Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Alcoólicos Anônimos em Feira De Santana - BA ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Feira De Santana - BA

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Feira De Santana - BA tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Feira De Santana - BA . Temos um centro especializado em Feira De Santana - BA pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Feira De Santana - BA , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Policlínica Oswaldo Cruz

O assunto “DROGAS” depois de muito tempo e a beira de uma epidemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Feira De Santana - BA o assunto alcoólicos anônimos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo nos tornamos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, pois esta entidade vem tratando o assunto alcoólicos anônimos em diversas cidades do país, inclusive em Feira De Santana - BA com carinho e atenção.

__________ ≈ __________


CETERVIDAS - Centro Terapêutico Recanto da Vida

O assunto “Dependência Química” depois de muito tempo e a beira de uma pandemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Feira De Santana - BA o assunto alcoólicos anônimos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo que ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, entidade de respeito e credibilidade vem tratando o assunto alcoólicos anônimos em diversas cidades do país, inclusive em Feira De Santana - BA com total dedicação.

__________ ≈ __________


CRADE - Casa de Recuperação de Alcoólatras e Drogados de Erechim

Acredite a Dependência Química pode ser tratada.Acesse nosso site e verifique em Feira De Santana - BA clinicas que tratam alcoólicos anônimos. Em nosso guia de Feira De Santana - BA você encontrará clinicas capacitadas em alcoólicos anônimos.

__________ ≈ __________


Centro de Referência Especializado de Assistência

O Guia de Clinicas de Recuperação é hoje a ferramenta mais acessada e indicada na busca por alcoólicos anônimos na cidade de Feira De Santana - BA. Então sempre que souber de pessoas com a necessidade de tratamento, palestras ou qualquer outro assunto relacionado a drogas e dependência química em Feira De Santana - BA, indique nosso guia. Na cidade de Feira De Santana - BA ainda não dispomos de muitas clinicas cadastradas mais estamos atualizando diariamente nosso banco de dados para poder sempre lhe oferecer o que a de melhor em Feira De Santana - BA sobre o assunto alcoólicos anônimos.

__________ ≈ __________


Comunidade São Francisco de Assis

O assunto “Dependência Química” depois de muito tempo e a beira de uma pandemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Feira De Santana - BA o assunto alcoólicos anônimos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo que ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, entidade de respeito e credibilidade vem tratando o assunto alcoólicos anônimos em diversas cidades do país, inclusive em Feira De Santana - BA com total dedicação.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Feira De Santana - BA
Feira de Santana Bahia - BA

Histórico

No começo do século XVIII, o português Domingos Barbosa de Araújo e sua esposa,Ana Brandôa, proprietários da fazenda Santana dos Olhos DÁgua, mandaram erigir uma capela sob a invocação de São Domingos e Santana. Ao redor do templo, construíram-se os primeiros casebres de rendeiros e as senzalas. Essas terras, por morte dos proprietários, foram mais tarde julgadas devolutas e incorporadas a Fazenda Nacional. Graças a sua posição geográfica – no limite do recôncavo com os tabuleiros semi-áridos e, portanto, na confluência das zonas da mata e do litoral, a nova aglomeração tornou-se pouso de tropas e dos viajantes que, provenientes do alto sertão baiano e das regiões do Piauí e Goiás, demandavam o porto de Nossa Senhora do Rosário de Cachoeira.

Ainda na primeira metade do século, a povoação começou a constituir centro de permutas e escambos. Daí a formação do arraial – o arraial de Santana da Feira – foi um passo. Do comércio incipiente originou-se pequena feira livre, realizada no primeiro dia da semana. O comércio então estabelecido forçou a abertura de ruas adequadas ao trânsito de feirantes de toda parte. Assim a população cresceu e as lojas foram aparecendo.

Foi esse impulso que levou os habitantes a pedirem a criação do município, o que aconteceu em 1832, com território desmembrado do de Cachoeira.

Feira de Santana desempenhou papel importante no movimento federalista de 1832, insurgindo-se contra a revolução que irrompera na província da Bahia, e em seu território desenrolaram-se algumas lutas da Sabinada.

A grande heroína da independência, Maria Quitéria, nasceu na freguesia de São José das Itapororocas quando esta pertencia ao Município de Cachoeira.

Gentílico: feirense

Formação Administrativa

Freguesia criada com a denominação de Feira de Santana, em 1696, subordinado ao município de Cachoeirinha.

Elevado à categoria de vila com a denominação de Feira de Santana, por decreto de 13-11-1832, desmembrado de Cachoeirinha. Constituído do distrito sede. Instalado em 18-09­1833.

Pela resolução provincial nº 657, de 16-12-1857, são criados os distritos de Almas e São José de Itapororoca e anexado ao município de Feira de Santana.

Pela resolução provincial nº 737, de 18-05-1859, é criado o distrito de Remédio da Gameleira e anexado ao município de Feira de Santana.

Pela lei provincial ou resolução provincial nº 742, de 06-06-1859, é criado o distrito de Santa Bárbara e anexado ao município de Feira de Santana.

Pela resolução provincial nº 756, de 16-06-1859, é criado o distrito de Bonfim e anexado ao município de Feira de Santana.

Pela resolução provincial nº 794, de 13-07-1859, é criado o distrito de Humildes e anexado ao município de Feira de Santana.

Elevado à condição de cidade, pela lei provincial nº 1320, de 16-06-1873, recebendo a sede a denominação comercial da Feira de Santana.

Pela lei provincial nº 1795, de 03-07-1877, é criado o distrito de Bom Despacho e anexado ao município de Feira de Santana.

Pela lei provincial ou resolução nº 1907, de 28-07-1879, é criado o distrito de Tanquinho e anexado ao município de Feira de Santana.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído de 9 distritos: Feira de Santana, São José da Itapororocas, Santa Bárbara, Tanquinho, Bom Despacho, Almas, Bonfim, Remédios da Gameleira e Humildes.

Por lei estadual nº 978, de 26-07-1913, é criado o distrito de São Vicente e anexado ao município de Feira de Santana.

Pelos decretos estaduais nºs 7455, de 23-06-1931 e 7479, de 08-06-1931, o município de Feira de Santana passou a denominar-se Feira.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o município é constituído de 10 distritos: Feira, Almas, Bom Despacho, Bonfim, Humildes, Remédios da Gameleira, Santa Bárbara, São José do Itapororoca ex-Itapororoca, São Vicente e Tanquinho.

Pelo decreto estadual nº 11089, de 30-11-1938, o município de Feira voltou a denominar-se Feira de Santana, o distrito de Remédio da Gameleira a denominar-se Ipuaçu, o distrito de Bonfim a denominar-se Itacuruça e o distrito de São José de Itapororocas a denominar-se Maria Quitéria.

No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 10 distritos: Feira de Santana, Almas, Bom Despacho, Bonfim, Humildes, Remédio da Gameleira, Santa Bárbara, Maria Quitéria ex- José da Itapororoca, São Vicente e Tanquinho.

Pelo decreto estadual nº 141, de 31-12-1943, o distrito de São Vicente passou a denominar-se Tiquaruçu, o de Bom Despacho a denominar-se Jaguara e o distrito de Itacuruçá a denominar-se Bonfim da Feira.

Pelo decreto estadual nº 12978, de 01-06-1944, o distrito de Almas passou a denominar-se Anguera e o distrito de Santa Bárbara a denominar-se Pacatu.

No quadro fixado para vigorar no período de 1944-1948, o município é constituído de 10 distritos: Feira de Santana, Anguera ex-Alma, Bonfim da Feira ex- Itacurussá, Humildes, Ipuaçu ex-Remédio da Gameleira, Jaguara ex-Bom Despacho, Maria Quitéria, Pacatu ex-Santa Bárbara, Tanquinho e Tiquarussu ex-São Vicente.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o município é constituído de 10 distritos: Feira de Santana, Anguera, Bonfim da Feira, Humildes, Ipuaçu, Jaguara, Maria Quitéria, Pacatu, Tanquinho e Tiquaruçu.

Pela lei estadual nº 506, de 28-11-1952, desmembra do município de Feira de Santana

o distrito de Tanquinho.

Pela lei estadual nº 628, de 30-12-1953, é criado o distrito de Jaíba ex-povoado e anexado ao município de Feira de Santana. Pelo acordão do Superior Tribunal Federal, de 13­09-1954 (representação nº 214), o município de Tanquinho é extinto, sendo seu território voltando a pertencer ao município de Feira de Santana.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o município é constituído de 11 distritos: Feira de Santana, Anguera, Bonfim da Feira, Humildes, Ipuaçu, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria, Pacatu, Tanquinho e Tiquaruçu.

Pela lei estadual nº 1019, de 14-08-1958, desmembra do município de Feira de Santana o distrito de Tanquinho. Elevado à categoria de município.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 10 distritos: Feira de Santana, Anguera, Bonfim da Feira, Humildes, Ipuaçu, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria, Pacatu e Tiquaruçu.

Pela lei estadual nº 1558, de 20-11-1961, desmembra do município de Feira de Santana o distrito de Anguera. Elevado à categoria de município.

Pela lei estadual nº 1576, de 14-11-1961, desmembra do município de Feira de Santana o distrito de Santa Bárbara ex-Pacutu. Elevado à categoria de município.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 8 distritos: Feira de Santana, Bonfim da Feira, Humildes, Ipuaçu, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria e Tiquaruçu.

Pela lei estadual nº 4224, de 26-12-1983, o distrito de Ipuaçu passou a denominar-se Governador Dr. João Durval Carneiro.

Em divisão territorial datada de 18-VIII-1988, o município é constituído de 8 distritos: Feira de Santana, Bonfim da Feira, Governador Dr. João Durval Carneiro, Humildes, Jaguara, Jaíba, Maria Quitéria e Tiquaruçu.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.

Alterações toponímicas municipais

Feira de Santana para Feira alterado, pelos decretos estaduais nºs 7455, de 23-06-1931 e 7479,

de 08-06-1931.

Feira para Feira de Santana alterado, pelo decreto estadual nº 11089, de 30-11-1938.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Lagoa D'anta - RN Clínica Gratuita em Lagoa D'anta - RN Tratamento Gratuito em Lagoa D'anta - RN Clínica de recuperação Gratuita em Lagoa D'anta - RN