Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Psiquiatras em Ipiau - BA ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Ipiau - BA

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Ipiau - BA tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Ipiau - BA . Temos um centro especializado em Ipiau - BA pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Ipiau - BA , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Casa de Amigos do Menor Patrulheiro do Norte Camp Norte

Procurando por psiquiatras em Ipiau - BA , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um cadastro completo sobre psiquiatras . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre psiquiatras na cidade de Ipiau - BA .

__________ ≈ __________


Lumen Assoc de Assistência Ao Deficiente Neuro-Motor Ou Ment

Drogas , se não ajudar a combater a qualquer hora poderá estar dentro de sua casa e de sua empresa, trate o assunto psiquiatras na cidade de Ipiau - BA com mais carinho afinal indicar psiquiatras para os moradores de Ipiau - BA não é um pecado e sim um ato de carinho, ajude! Seja você morador de Ipiau - BA ou apenas um visitante sempre que puder indique nosso Guia de Clinica de Recuperação para uma pessoa que precisa de ajuda e não sabe como lidar com psiquiatras

__________ ≈ __________


Centro de Atenção Psicossocial de Álcool e Outras Drogas

Em muitas cidades inclusive aqui em Ipiau - BA os problemas relacionados a Dependência Química estão crescendo muito, por isso que é necessário se informar sobre psiquiatras aqui em Ipiau - BA ou outra cidade para poder ajudar pessoas que não possuem este conhecimento a entenderem o processo de recuperação de um dependente químico.

__________ ≈ __________


Ambulatório Antidrogas - Sesi

Se você esta procurando por psiquiatras na sua cidade ou em Ipiau - BA conte com nosso Guia de Clinicas de Recuperação e encontre a melhor forma de lidar com o assunto. Hoje em Ipiau - BA o assunto psiquiatras esta tendo maior destaque pois o crescimento das drogas a nível nacional forçou não só a cidade de Ipiau - BA a dar maior atenção ao assunto psiquiatras mais a grande maioria das cidades de nosso País.

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Recanto Paz

Os diversos tratamentos hoje oferecidos em Ipiau - BA para o tratamento da dependência química podem ajudar você e seus familiares na busca de uma solução definitiva para os problemas, porém quando procurar por psiquiatras em Ipiau - BA fique atendo aos alvarás e certificados exigidos para o pleno funcionamento das entidades. Caso tenha dúvidas em Ipiau - BA sobre a entidade busque mais informações sobre psiquiatras em outras cidades , pois internação involuntário hoje só é permitida no Estado de São Paulo.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Ipiau - BA
IPIAÚ BAHIA Monografia - Nº 175 Ano: 1958

ASPECTOS HISTÓRICOS Nada se sabe ao certo quanto à primeira penetração do território municipal, embora se admita que o local tenha sido caminho de "bandeiras", oriundas da zona sul e que demandavam o alto sertão.

Região de grandes matas, habitada por indígenas da tribo Tapuia, era procurada, com freqüência, por criminosos e aventureiros. Daí o primitivo nome de Rapa-tição, topônimo que significava "roubo de tições", ou, segundo outra versão. "barulho ou desordem quando o tição foi usado como arma.

Por volta de 1913, Raimundo dos Santos veio localizar-se na região que hoje constitui a vila de Ibirataia (ex-Tesouras), então habitada por duas mulheres e um foragido de Castro Alves. Nas cercanias havia, ainda, duas ou três fazendas de plantações de cacau.

Praticando, também, a lavoura cacaueira, Raimundo dos Santos vendia a produção local aos que por ali transitavam. Em 1916, prevendo o desenvolvimento da região, foi a Camamu, onde conseguiu a criação de um Distrito de Paz no povoado, não com a denominação que pretendia (Rio Novo), mas com a de Alfredo Martins.

A excelência do solo para a cultura cacaueira conduziu para a região novas levas de colonizadores.

A parte norte foi povoada por habitantes da região se rtaneja, principalmente de Jequié e Nossa Senhora da Conquista; a parte sul, de desbravamento mais antigo, provavelmente foi atingida por habitantes de Ilhéus, ao subirem o Rio das Contas em busca de novas terras para o plantio de cacau; a parte leste teria recebido povoadores oriundos de Camamu e Santarém.

Os primeiros movimentos referentes à emancipação da vila datam de 1924, quando o distrito estava em franca prosperidade, possuindo até 1 jornal (passou a sede à categoria de subprefeitura com

o nome de Rio Novo em 1930).

Formação Administrativa

Pelo Decreto estadual n.° 7 455, de 23 de junho de 1931, o distrito foi desmembrado do Município de Camamu e anexado ao de Jequié, fato confirmado por outro decreto estadual, o de n.° 7479, de 8 de julho de 1931.

O Decreto estadual n.° 8 725, de dezembro de 1933, elevou Rio Novo à categoria de vila e criou o Município do mesmo nome, com território desmembrado de Jequié.

A nova comuna passou a denominar-se Ipiaú, em virtude do Decreto-lei estadual n.° 141, retificado pelo Decreto estadual n.° 12 978, de 1.° de junho de 1944.

Em 1950, Ipiaú figurava com os distritos de Barra do Rocha. Ibirataia e Ubatã, além da sede.

Em 1952, a Lei estadual n.° 514 elevou o distrito de Ubatã à categoria de Município: em 1953, foi criado o distrito de Algodão.

Segundo o quadro administrativo, vigente em 1.° de janeiro de 1958, Ipiaú compõe-se das seguintes unidades: Ipiaú, Algodão, Barra do Rocha e Ibirataia.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Moura - AM Clínica Gratuita em Moura - AM Tratamento Gratuito em Moura - AM Clínica de recuperação Gratuita em Moura - AM