Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinicas Para Dependentes Quimicos Gratuita em Fortaleza - CE ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Fortaleza - CE

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Fortaleza - CE tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Fortaleza - CE . Temos um centro especializado em Fortaleza - CE pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Fortaleza - CE , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Departamento de Assistência Social

Procurando por clinicas para dependentes quimicos gratuita em Fortaleza - CE , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você familiar irá encontrar um cadastro completo sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação que hoje também tem foco no tratamento familiar e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita na cidade de Fortaleza - CE .

__________ ≈ __________


Tratamento de Drogas E Alcoolismo

clinicas para dependentes quimicos gratuita é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Fortaleza - CE que esteja precisando de clinicas para dependentes quimicos gratuita não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Fortaleza - CE ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita aqui em Fortaleza - CE ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


ATAV - Associação Terapêutica Água Viva

Hoje o crack é o grande vilão das Drogas envolvendo pessoas de diversas cidades inclusive em Fortaleza - CE, por este motivo o assunto clinicas para dependentes quimicos gratuita é de extrema importância. Hoje as drogas atingem pessoas de todas as classes sociais sem distinção, aqui em Fortaleza - CE temos muitos problemas com as Drogas, o que devemos fazer é ajudar a combater com determinação e coragem pesquisando mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita em Fortaleza - CE.

__________ ≈ __________


Fundação Belo Amor

A OMS ( Organização Mundial da Saúde ) reconhece a dependência química como doença por este motivo moradores de qualquer canto do pais inclusive em Fortaleza - CE podem solicitar o auxilio doença para tratamento. Procure se informar e saber mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Centro de Estudos da Família e do Indivíduo

Nosso Banco de Dados é atualizando diariamente com novos cadastros de clinicas de recuperação que tratam sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita em Fortaleza - CE e em outras cidades. Sempre que puder ajude a divulgar o Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Fortaleza - CE para que possamos explicar um pouco mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Fortaleza - CE
Fortaleza

Ceará - CE

Histórico

Depois de fracassadas tentativas de colonização por Pero Coelho, em 1603, e pelos padres Francisco Pinto e Luís Figueira, em 1607, não se tem notícia de novas expedições ao Ceará, até que a necessidade da reconquista do Maranhão exigisse a vinda de Martins Soares Moreno.

Moço, no dizer de historiadores, corajoso, forte e possuidor de todas as virtudes dos paladinos portugueses do século XVII, erigiu, a 20 de janeiro de 1612, na barra do Rio Ceará um fortim a que chamou São Sebastião. Em 1613, o fortim recebeu a visita de Jerônimo de Albuquerque, que, destinando-se ao Maranhão, passou por ali a afim de convidar Soares Moreno para participar da expedição.

Ausentando-se para o Maranhão, Moreno só voltou ao Ceará em 1621. Encontrou o forte em ruínas, mas reconstruiu-o tratando de apaziguar os indígenas; distribui sementes, mudas de cana-deaçúcar e gado, procurando lançar as bases da prosperidade da Capitania. Permaneceu na terra até 1631, quando teve de ir para Pernambuco lutar contra os holandeses. Sucederam no comando Domingos da Veiga Cabral e Bartolomeu de Brito Freire. O fortim, reduzido a estado precaríssimo, foi tomado pela expedição de George Gartsman e Henderick Huss, a 26 de outubro de 1637, ficando sua guarda sob a responsabilidade do tenente Van Hans, posteriormente substituído por Gedion Morris.

Em 1644, foi o forte assaltado e destruído por índios revoltados. Os flamengos voltaram em 1649, com 298 homens em duas embarcações grandes e dois barcos menores, desembarcando em 3 de abril e levantando novo fortim, distante do primeiro, a margem do riacho Pajeú na elevação de terreno chamado Marajaig. Este forte, construído segundo planta do engenheiro Ricardo Carr, recebeu o nome de Forte Schoonenborch, em homenagem ao governador de Pernambuco. Antipatizados e hostilizados pelos índios, os holandeses transferiram todos os alojamentos e instalações e subsistências para dentro do forte.

Tal situação perdurou até que, vencidos em Pernambuco, foram obrigados a entregar a praça de guerra a Álvaro Barreto, que a restaurou e mudou seu nome para Forte de Nossa Senhora da Assunção. Com o eficaz apoio e cooperação dos índios pacificados, deu início a construção de uma ermida, em 1654, restabelecendo a colonização portuguesa.

Feito de madeira e estacas de carnaúba, por diversas vezes teve de sofrer reformas, até desmoronar. No local do forte arruinado, foram lançados os alicerces da Fortaleza de Nossa Senhora da Assunção em 12 de outubro de 1812. Em 1847 a fortaleza sofreu remodelações, e dez anos depois classificada como de segunda classe. Em 1910, foi desarmada, permanecendo como simples monumento histórico.

Fortaleza - a " loura desposada do sol" do poema de Paula Ney, participou de movimentos cívicos da história do Brasil, antes e depois da Independência. Referência especial deve ser feita à atitude de bravos jangadeiros, chefiados por Francisco José do Nascimento, o "Dragão do Mar", os quais impediram o trânsito de escravos no porto da capital, tornando o Ceará o Estado pioneiro da abolição da escravatura no Brasil, a partir de 1884.

Gentílico: fortalense ou fortaliciense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Fortaleza, por provisão de 06-08-1761.

Elevado à categoria de Vila com a denominação de Fortaleza, por ordem régia de 13-02-1699. Sede no núcleo de Fortaleza. Constituído do distrito sede. Instalado em 1700.

Em 1701, transfere a sede do núcleo Fortaleza para Barra do Ceará, lugar que teve posteriormente a denominação de Vila Velha, mas volta para Fortaleza em 1706. Ainda em 1706 a sede é mudada novamente para Barra do Ceará, voltando para Fortaleza em 1708.

Em 1710 a Vila de Fortaleza passou a denominar-se São José do Ribamar do Aquiraz.

Em 11-03-1711, por alvara a vila volta a denominar-se Fortaleza.

Pela ordem régia de 30-01-1713, transfere a sede da vila de Fortaleza para Aquiraz.

Elevado à categoria de município com a denominação de Fortaleza, por resolução régia de 0903-1725. Sede no atual distrito de Fortaleza. Instalado em 13-04-1726.

Elevado à condição de cidade com a denominação de Fortaleza, por resolução imperial de 0201-1823, decreto imperial de 24-02-1823 e carta imperial de 17-03-1823, e por este ultimo ato o Município de Fortaleza, passou a denominar-se Fortaleza da Nova Bragança.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município aparece constituído de 2 distritos: Fortaleza e Patrocínio.

Pelo decreto estadual nº 1156, de 04-12-1933, são criados os distritos de Messejana e Mondubim. Sob o mesmo decreto o município de Fortaleza adquiriu o extinto município de Porangaba.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município aparece constituído de 7 distritos: Fortaleza, Alto da Balança, Barro Vermelho, Messejana, Mondubim, Porangaba e Pajuçara. Não figurando o distrito de Patrocínio.

Pela lei nº 226, de 30-11-1936, o distrito de Pajuçara passou a denominar-se Rodolfo Teófilo.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1936, o município é constituído de 7 distritos: Fortaleza, Alto da Balança, Barro Vermelho, Messejana, Mondubim, Porangaba e Roldolfo Teófilo ex-Pajuçara.

Pela lei municipal de Fortaleza nº 79, de 28-06-1937, o distrito de Barro Vermelho passou a denominar-se Antônio Bezerra.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1937, o município é constituído de 7 distritos: Fortaleza, Alto da Balança, Antônio Bezerra ex-Barro Vermelho, Messejana, Mondubim, Porongaba e Roldolfo Teófilo.

Pelo decreto estadual nº 448, de 20-12-1938, são extintos os distritos de Rodolfo Teófílo, sendo seu território anexado ao distrito de Maracanaú, dos municípios de Maranguape e Alto Balança, sendo seu território anexado ao distrito sede de Fortaleza.

No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 5 distritos: Fortaleza, Antônio Bezerra, Messejana, Mondubim e Porangaba.

Pelo decreto-lei estadual nº 1114, de 30-12-1943, o distrito de Parangaba passou a denominar-se Porangaba.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 5 distritos: Fortaleza, Antônio Bezerra, Mecejana, Mondubim e Parangaba ex-Porangaba.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Marari - SC Clínica Gratuita em Marari - SC Tratamento Gratuito em Marari - SC Clínica de recuperação Gratuita em Marari - SC