Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Narcoticos Anonimos em Vila Velha - ES ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Vila Velha - ES

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Vila Velha - ES tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Vila Velha - ES . Temos um centro especializado em Vila Velha - ES pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Vila Velha - ES , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

CVM - Creche e Orfanato Vinde a Mim as Criancinhas

Drogas , se não ajudar a combater a qualquer hora poderá estar dentro de sua casa e de sua empresa, trate o assunto narcoticos anonimos na cidade de Vila Velha - ES com mais carinho afinal indicar narcoticos anonimos para os moradores de Vila Velha - ES não é um pecado e sim um ato de carinho, ajude! Seja você morador de Vila Velha - ES ou apenas um visitante sempre que puder indique nosso Guia de Clinica de Recuperação para uma pessoa que precisa de ajuda e não sabe como lidar com narcoticos anonimos

__________ ≈ __________


Centro de Excelência em Recuperação de Dependência

O assunto “DROGAS” depois de muito tempo e a beira de uma epidemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Vila Velha - ES o assunto narcoticos anonimos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo nos tornamos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, pois esta entidade vem tratando o assunto narcoticos anonimos em diversas cidades do país, inclusive em Vila Velha - ES com carinho e atenção.

__________ ≈ __________


Recovery Clinic Serviços de Saúde

Hoje em Vila Velha - ES existem centenas de pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas e álcool, por este motivo se necessitar de narcoticos anonimos em Vila Velha - ES procure em nosso guia a clinica de recuperação que possa atender suas expectativas, pois este assunto é delicado e deve ser tratado acima de tudo com muito amor e profissionalismo.

__________ ≈ __________


Projeto Novos Rumos

O assunto “Dependência Química” depois de muito tempo e a beira de uma pandemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Vila Velha - ES o assunto narcoticos anonimos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo que ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, entidade de respeito e credibilidade vem tratando o assunto narcoticos anonimos em diversas cidades do país, inclusive em Vila Velha - ES com total dedicação.

__________ ≈ __________


Hospital Psiquiátrico Allan Kardec

narcoticos anonimos na cidade de Vila Velha - ES , você só encontra no Guia de Clinicas de Recuperação Caso esteja com problemas com narcoticos anonimos na cidade de Vila Velha - ES relacionado a dependência química não deixe de acessar o Guia de Clinicas de Recuperação, pois, em nosso banco de dados certamente encontra um profissional ou uma Clinica de Recuperação com profundos conhecimentos em narcoticos anonimos para lhe aconselhar ou até mesmo orientar sobre narcoticos anonimos na cidade de Vila Velha - ES .

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Vila Velha - ES
Vila Velha

Espírito Santo - ES

Histórico

O território hoje pertencente ao município era habitado por Goitacás e Tupiniquins. Sua história remonta ao segundo quartel do século XVI, quando Fernandes Coutinho recebeu, em 1534, no seu solar em Alenquer, carta régia que o tornava donatário de uma das capitanias de terra brasileira.

Embarcou na caravela "Glória", com cerca de sessenta lusitanos intrépidos, tendo por companheiros os fidalgos Simão de Castelo Branco e Jorge de Menezes.

A 23-05-1535, a nau penetrou no que julgava Vasco Coutinho ser a foz de grande rio. Realizadas as necessárias averiguações, atravessaram a barra, ancorando numa enseada entre o morro Moreno ou João Moreno e a Ponta do Tubarão ou Piraém, no local posteriormente conhecido como Prainha de Vila Velha. Deram à terra a denominação de Espírito Santo, em vista de celebrar-se, naquela data, a festa de Pentecostes.

O desenvolvimento não se fez com facilidade, pois os aborígenes lutaram com ardor, em defesa de suas terras, havendo necessidade de reação para que debandassem.

Ao passar pela Bahia de Todos os Santos, havia o Donatário convidado Duarte de Lemos para ajudá-lo no desbravamento da Capitania. Duarte de Lemos recrutou alguns companheiros e ocorreu ao Espírito Santo no ano seguinte, sendo valioso o seu auxílio, quer na luta contra os indígenas e aventureiros, quer no trabalho da organização da vila incipiente. Em recompensa, doou-lhe Coutinho a ilha de Santo Antônio.

Iniciado o povoamento surgiram as primeiras construções culturais, quatro engenhos de açúcar e um forte em Piratininga, onde hoje se encontra o quartel do 3º Batalhão de Caçadores. Tempos depois, a praça de guerra foi reconstruída, recebendo o nome de São Francisco Xavier. Vasco Fernandes Coutinho fez algumas doações aos que o auxiliaram: a Jorge de Menezes, a ilha hoje conhecida como do Boi, a Valentim Soares, a ilha dos Frades.

Há controvérsias em torno das viagens de Fernandes Coutinho à Metrópole. Em 1549, de regresso ao Brasil, encontrou a Capitania em completo desmando; os Tupiniquins, aliados aos Goitacás haviam entrado em luta contra os povoadores, queimando engenhos e fazendas e matando Jorge Menezes e seu substituto, Simão Castelo Branco.

Em busca de refúgio, alguns colonizadores mudaram-se para a ilha de Duarte Lemos, os outros para as capitanias vizinhas. Na ilha, a povoação passou a ser chamada de Vila Nova, ao passo que no Continente, no correr dos tempos, o núcleo primitivo se tornava conhecido como Vila Velha. Aí se hospedou o Pe. Leonardo Nunes, em 1549, realizando as cerimônias religiosas nas igrejinhas de São João.

Os Goitacás, muito persistentes, tornaram a atacar. Em 1551, em face das inúmeras dificuldades o donatário transferiu a sede do governo para a ilha de Vitória, que recebeu o nome de Vila Nova do Espírito Santo, mais tarde de Nossa Senhora da Vitória.

A grande necessidade de assistência religiosa à população tornou festiva a acolhida dos missionários jesuítas Pe. Aflonso Brás e irmãos Simão Gonçalves, que deram início imediato ao apostolado tratando de erigir uma igreja, dedicada a Nossa Senhora do Rosário.

Vila Velha, sem encarregado direto, teve sua administração supervisionada pelo próprio donatário, que promoveu sua recuperação. Convém ressaltar, entre os acontecimentos da época, a construção da Igreja do Rosário (1534), do Armazém Alfandegário (1551), por Afonso Brás, da Ermida das Palmeiras (1558), edificada no morro da Penha, por Frei Palácios; e da Casa de Caridade (1595), por Miguel de Azeredo, graças a esforços de Anchieta.

Em 1561, falecia o 1º donatário da capitania do Espírito Santo. Grande e notável participação teve o município na história espírito-santense e em todos os movimentos armados para a defesa da Pátria. Foi sede do Governo da capitania, ponto de partida da obra civilização e origem de uma descendência que honra a lembrança de Coutinho, homem da melhor fidalguia e que "tinha a aventura como parte de sua constituição orgânica".

Como fator importante no desenvolvimento e organização do município, há que se fazer menção aos jesuítas que além da obra apostólica-social e poderoso auxílio na defesa contra o invasor de além-mar, muito contribuíram para apaziguamento dos aborígenes e a melhoria dos padrões de moralidade colonizadores.

Acontecimento inesquecível para Vila Velha, registrou-se em 26 de janeiro de 1860 - a chegada do Imperador D. Pedro II e de sua mulher, D. Teresa Cristina.

Gentílico: vila-velhense

Formação Administrativa

Freguesia criada com a denominação de Vila Velha, em 1750.

Elevado à categoria de vila com a denominação de Vila Velha pela lei estadual nº 212, de 30-11-1896, desmembrado com sede na antiga vila de Vila Velha. Constituído do distrito sede. Foi sede do município de Espírito Santo.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído de distrito sede.

Pelo decreto estadual nº 1102, de 27-04-1931, foi o município de Vila Velha, sendo seu território anexado ao município de Vitória, voltando à condição de distrito.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Vila Velha figura no município de Vitória.

Pelo decreto nº 5041, de 11-07-1934, o município foi estabelecido com a denominação de Espírito Santo.

Pelo decreto-lei estadual nº 15177, de 31-12-1943, o município de Espírito Santo, foi extinto, sendo seu território rebaixado à condição de distrito e passou a denominar-se Espírito Santo de Vitória. Sob o mesmo decreto adquiriu os distritos de Argolas e Jucu. Do extinto município do Espírito Santo.

Por ato das disposições transitórias, promulgado de 26-07-1947, o município de Espírito Santo é restabelecido.

Em divisão territorial datada de 01-07-1955, o município é constituído de 3 distritos: Espírito Santo, Argolas e Jucu.

Pela lei estadual nº 479, de 31-01-1959, o município de Espírito Santo passou denominar-se Vila Velha.

Em divisão territorial datada de 01-07-1960, o município é constituído de 3 distritos: Vila Velha, Argolas e Jucu.

Pela lei estadual nº 1935, de 08-01-1964, são criados os distritos de Ibes e São Torquato e anexado ao município de Vila Velha.

Em divisão territorial datada de 01-01-1979, o município é constituído de 5 distritos: Vila Velha, Argolas, Ibes, Jucu e São Torquato.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2005.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Ribeiropolis - SE Clínica Gratuita em Ribeiropolis - SE Tratamento Gratuito em Ribeiropolis - SE Clínica de recuperação Gratuita em Ribeiropolis - SE