Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Psiquiatras em Uberaba - MG ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Uberaba - MG

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Uberaba - MG tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Uberaba - MG . Temos um centro especializado em Uberaba - MG pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Uberaba - MG , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Comunidade Terapêutica Despertar Jovem

Problema com drogas? Nós podemos ajudar acesse o Guia Clinica de Recuperação e conheça em Uberaba - MG as melhores clinicas que tratam o assunto psiquiatras com empenho e dedicação. A maioria das clinicas de nosso guia da cidade de Uberaba - MG tem estrutura e profissionais capacitados prontos a lidar com o assunto psiquiatras 24 horas por dia.

__________ ≈ __________


Fundação Lar de São Bento

Acreditamos que mesmo sem descobrirem ainda a cura definitiva para a dependência química, seja possível o paciente por meio de diversos tratamentos existentes em Uberaba - MG sobre psiquiatras seja possível o mesmo ter uma vida normal sem maiores complicações, desde que cumpra o programa oferecido em Uberaba - MG. Seja você homem ou mulher acesse nosso Guia de Clinicas de recuperação e conheça em Uberaba - MG sobre psiquiatras e tudo mais que quiser pesquisar sobre psiquiatras .

__________ ≈ __________


Fundação Instituto de Estudos Sócio Econômicos Ltda

Procurando por psiquiatras em Uberaba - MG , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você familiar irá encontrar um cadastro completo sobre psiquiatras . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação que hoje também tem foco no tratamento familiar e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre psiquiatras na cidade de Uberaba - MG .

__________ ≈ __________


Grupo Oficina da Vida

psiquiatras na cidade de Uberaba - MG , você só encontra no Guia de Clinicas de Recuperação Caso esteja com problemas com psiquiatras na cidade de Uberaba - MG relacionado a dependência química não deixe de acessar o Guia de Clinicas de Recuperação, pois, em nosso banco de dados certamente encontra um profissional ou uma Clinica de Recuperação com profundos conhecimentos em psiquiatras para lhe aconselhar ou até mesmo orientar sobre psiquiatras na cidade de Uberaba - MG .

__________ ≈ __________


Centro Terapêutico de Recuperação para Dependentes

As Clinicas de Recuperação com este crescimento desenfreado da dependência química estão sofrendo a ação dos captadores que em sua maioria agem de forma irresponsável visando somente o lucro, aqui em Uberaba - MG o assunto psiquiatras ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este que este guia de clinicas vem tratando o assunto psiquiatras em diversas cidades do país, inclusive em Uberaba - MG com muita responsabilidade e total atenção.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Uberaba - MG
UBERABA MINAS GERAIS Monografia: n.º 570 Ano: 1974

ASPECTOS HISTÓRICOS

Segundo alguns autores o topônimo Uberaba origina-se do tupi "Y-beraba" que quer dizer "água clara".

Os primeiros conquistadores que perlustraram terras do Triângulo Mineiro pertenciam à bandeira de Sebastião Marinho, que, no século XVI, atravessou a região, rumo a Goiás. Seguiram-se outros movimentos de penetração, como os de Afonso Sardinho, João do Prado, João Pereira de Souza Botafogo e Nicolau Barreto.

Depois dessas primeiras entradas, o território do atual Município de Uberaba foi passagem forçada de todos os exploradores que se encaminhavam aos sertões goianos. A rota de Bartolomeu Bueno da Silva, o "Anhangüera", transformou-se, depois de 1722, em estrada, conhecida inicialmente por Estrada do Anhangüera, depois Estrada de Goiás e, mais tarde, Estrada Real.

O primeiro núcleo branco do Triângulo Mineiro foi Tabuleiro, à margem do rio das Velhas, onde, aos poucos, se iam fixando aventureiros que se destinavam a Goiás ou dali regressavam desiludidos. Mas, tendo sido o povoado atacado pelos índios caiapós e reduzido a cinzas, parte de seus habitantes fugiu desordenadamente e alcançou Perdizes, em Araxá, enquanto outra parte, maior e mais disciplinada, se afastou três ou quatro léguas de Tabuleiro e fundou o arraial do Desemboque.

Em data não determinada com precisão, partiram do Desemboque alguns aventureiros, não mais dominados pela idéia do ouro, mas em busca de terras próprias à agricultura e à criação de gado. Em 1809, segundo uns, ou 1812, segundo outros, ergueram um povoado na cabeceira do ribeirão Lajeado, construíram uma capela tosca e colocaram o povoado sob a proteção de Santo Antônio e São Sebastião. Seu nome primitivo era Arraial da Capela do Lajeado.

O novo núcleo, todavia, não encontrou elementos propícios ao desenvolvimento. A falta de terras férteis e à escassez de água, juntava-se o temor constante dos caiapós, sempre dispostos a repelir com violência os povoadores brancos. Alguns componentes da expedição colonizadora regressaram ao Desemboque e relataram ao juiz-comissário, Sargento-mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira as dificuldades dos habitantes do Arraial.

Comandando um grupo de mais de trinta homens, Eustáquio dirigiu-se ao povoado e, não lhe agradando o local escolhido, nas cabeceiras do córrego Lajeado, avançou para o oeste em busca de melhores terras, mais bem servidas de aguadas. Escolheu um sítio à margem esquerda do córrego das Lajes, na confluência deste com o rio Uberaba. Aí se fundou a futura Capital do Triângulo Mineiro, a mais ou menos 15 quilômetros do primitivo Arraial da Capelinha. Este entrou em decadência, à medida que seus habitantes se transferiam para as imediações da casa construída por Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira.

Erguida uma capela sob a mesma invocação de Santo Antônio e São Sebastião, o novo

povoado entrou em fase de progresso e prosperidade.

Formação Administrativa O Distrito deve sua criação a Decreto de 2 de março de 1820. Em 22 de fevereiro de 1836, a Lei provincial n.° 28 criou o Município de Uberaba, com território desmembrado do de Araxá e sede no povoado de Santo Antônio de Uberaba. Sua instalação ocorreu a 7 de janeiro do ano seguinte. Para efeito da Lei provincial n° 759, de 2 de maio de 1856, a vila de Uberaba recebeu foros de cidade.

A Lei estadual n.° 2, de 14 de setembro de 1891 manteve o distrito-sede do Município de Uberaba que, na divisão administrativa de 1911, figurava subdividido em 4 distritos: Uberaba, Campo Formoso (antes Dores do Campo Formoso), Conceição das Alagoas e Veríssimo (antes São Miguel do Veríssimo).

O Decreto-lei estadual n.° 148, de 17 de dezembro de 1938, desmembrou-lhe o território para criar os municípios de Campo Formoso, Conceição das Alagoas e Veríssimo, ficando Uberaba reduzido ao distrito-sede.

Em 27 de dezembro de 1948, a Lei estadual n.° 336 criou o distrito de Água Comprida, passando o Município a possuir dois distritos.

A Lei estadual n.° 1.039, de 12 de dezembro de 1953, desmembrou parte do distrito de Água Comprida (elevado a Município) para criar o distrito de Baixa, passando Uberaba a dividir-se em dois distritos: Uberaba (sede) e Baixa. Esta divisão perdura até a presente data.

A Comarca do Rio Paraná, criada pela Lei Provincial n.° 171, de 23 de março de 1840, foi suprimida em 8 de outubro de 1870, segundo a Lei n.° 1.740. Restaurou-a, no entanto, a de n.° 2.211, de 2 de junho de 1876, passando a denominar-se Uberaba, por força da Lei provincial n.° 2.500, de 12 de novembro de 1876. A Comarca é, atualmente, de 3.ª entrância. Sua jurisdição se estende aos municípios de Veríssimo, Campo Florido e Água Comprida.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Cruz Alta - RS Clínica Gratuita em Cruz Alta - RS Tratamento Gratuito em Cruz Alta - RS Clínica de recuperação Gratuita em Cruz Alta - RS