Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Casa De Recuperação em Uberlandia - MG ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Uberlandia - MG

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Uberlandia - MG tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Uberlandia - MG . Temos um centro especializado em Uberlandia - MG pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Uberlandia - MG , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Fazendinha Esperança

Os diversos tratamentos hoje oferecidos em Uberlandia - MG para o tratamento da dependência química podem ajudar você e seus familiares na busca de uma solução definitiva para os problemas, porém quando procurar por casa de recuperação em Uberlandia - MG fique atendo aos alvarás e certificados exigidos para o pleno funcionamento das entidades. Caso tenha dúvidas em Uberlandia - MG sobre a entidade busque mais informações sobre casa de recuperação em outras cidades , pois internação involuntário hoje só é permitida no Estado de São Paulo.

__________ ≈ __________


CONEN - Conselho Estadual de Entorpecentes

Só o maior e mais completo Guia de Clinicas de recuperação pode lhe oferecer as melhores opções sobre casa de recuperação em Uberlandia - MG. Consulte nossas páginas e veja em mais de 3000 cidades as opções de tratamento sobre casa de recuperação em Uberlandia - MG.

__________ ≈ __________


Centro de Reabilitação Infantil S/C Ltda

Hoje o crack é o grande vilão das Drogas envolvendo pessoas de diversas cidades inclusive em Uberlandia - MG, por este motivo o assunto casa de recuperação é de extrema importância. Hoje as drogas atingem pessoas de todas as classes sociais sem distinção, aqui em Uberlandia - MG temos muitos problemas com as Drogas, o que devemos fazer é ajudar a combater com determinação e coragem pesquisando mais sobre casa de recuperação em Uberlandia - MG.

__________ ≈ __________


Centro Evangélico de Reintegração de Toxicômanos

Hoje infelizmente muitas clinicas de recuperação que tratam do assunto casa de recuperação de diversas cidades do Brasil inclusive de Uberlandia - MG tem como prioridade o lucro financeiro e com isso acabam se esquecendo do principal que é a recuperação do paciente. Hoje a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas pode lhe ajudar e indicar clínicas de recuperação que tenham como prioridade em Uberlandia - MG o tratamento de seus pacientes. Para casa de recuperação em Uberlandia - MG consulte nosso guia e consiga o melhor para seu ente querido, se tiver dúvidas consulte a ABCD.

__________ ≈ __________


CEPAI - Centro de Paz Interior

casa de recuperação é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Uberlandia - MG que esteja precisando de casa de recuperação não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Uberlandia - MG ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre casa de recuperação aqui em Uberlandia - MG ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Uberlandia - MG
UBERLÂNDIA MINAS GERAIS Monografia - n.º 487 Ano: 1970

ASPECTOS HISTÓRICOS

Bartolomeu Bueno da Silva, o "Anhangüera", abriu em 1722 a primeira estrada no "Sertão da Farinha Podre", quando por lá passou com destino a Goiás. A estrada ficou conhecida durante muitos anos por "Estrada do Anhangüera" e depois por "Estrada de Goiás" e "Estrada Real".

A primeira "bandeira" que perlustrou terras do atual Município de Uberlândia teve a chefia do Sargento-Mor Antônio Eustáquio da Silva e Oliveira e contou com a participação de Januário Luís da Silva, Pedro Gonçalves da Silva, José Gonçalves Heleno, Manuel Francisco Ferreira e outros. Esse primeiro devassamento, com vistas à ocupação da terra, deve ter-se processado entre 1810 e 1812.

Seguiu-se a concessão das primeiras sesmarias, nas bacias dos rios Uberaba-legítimo (Uberabinha) e Abelhas (atual Araguari), aos povoadores que se constituíram nos troncos das famílias Peixoto, Pereira, Carrejo, Rezende, Barbosa e outras.

Daí em diante, de muitos pontos do Julgado do Desemboque, de Minas Gerais e Goiás, estabeleceu-se corrente imigratória quase contínua, em grande parte composta de conhecidos ou parentes daqueles sesmeiros.

Em 1846, por iniciativa de Felisberto Alves Carrejo e Francisco Alves Pereira da Rocha, erigiu­se uma capela, sendo primeiro padre José Martins Carrejo, filho de Felisberto Alves Carrejo.

O lugar escolhido para o arraial chamava-se São Pedro. Consta que esse topônimo se originou de uma inscrição, em que se lia "29 de junho" (dia do Santo), gravada em relevo na superfície de tronco secular, às margens de um córrego afluente do rio Uberabinha. Segundo a tradição, chamava-se Uberaba esse rio ou "Uberaba-legítimo". Uberaba, em idioma indígena, significa água que brilha.

Formação Administrativa O Distrito de Paz foi criado, com a denominação de São Pedro de Uberabinha, na Paróquia e Município de Uberaba, pela Lei provincial n.° 602, de 21 de maio de 1852 e elevado à freguesia pela de n.° 831, de 11 de junho de 1857.

A Lei n.° 4.643, de 31 de agosto de 1888, criou o Município de Uberabinha, constituído pelas freguesias de São Pedro de Uberabinha (sede) e Santa Maria, está desmembrada do Termo de Monte Alegre e aquela do de Uberaba.

A instalação verificou-se a 14 de março de 1891. Pelo disposto na Lei estadual n.° 2, de 14 de setembro desse ano, o distrito de Uberabinha teve confirmada sua criação.

A Lei estadual n.° 23, de 24 de maio de 1892, concedeu categoria de cidade à sede do Município. Este se apresenta em 1911 (Divisão Administrativa) e no Recenseamento Geral de 1920 integrado pelos distritos de Uberabinha e Santa Maria.

Por força da Lei estadual n.° 843, de 7 de setembro de 1923, o Município passou a abranger o novo distrito de Martinópolis, criado com território desmembrado do distrito-sede. Seis anos depois, em 1929, na conformidade do disposto em Lei estadual número 1.128, de 19 de outubro, o Município e o distrito passaram a denominar-se Uberlândia.

Por força do Decreto-lei estadual n.° 1.058, de 31 de dezembro de 1943, o Município passou a constituir-se de 5 distritos: Uberlândia, Cruzeiro dos Peixotos, Martinésia (ex-Martinópolis), Miraporanga (ex-Santa Maria) e Tapuirama, assim permanecendo até hoje.

A Comarca de Uberabinha foi criada pela Lei estadual n.° 11, de 13 de novembro de 1891, e teve o topônimo mudado para Uberlândia pela Lei estadual n.° 1.128, acima citada. 17: Comarca de 3.ª entrância.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Nova Mocajuba - PA Clínica Gratuita em Nova Mocajuba - PA Tratamento Gratuito em Nova Mocajuba - PA Clínica de recuperação Gratuita em Nova Mocajuba - PA