Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperação De Drogados em Campo Mourao - PR ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Campo Mourao - PR

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Campo Mourao - PR tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Campo Mourao - PR . Temos um centro especializado em Campo Mourao - PR pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Campo Mourao - PR , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Fazenda da Esperança Cristo Rei

Nosso Banco de Dados é atualizando diariamente com novos cadastros de clinicas de recuperação que tratam sobre clinica de recuperação de drogados em Campo Mourao - PR e em outras cidades. Sempre que puder ajude a divulgar o Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Campo Mourao - PR para que possamos explicar um pouco mais sobre clinica de recuperação de drogados .

__________ ≈ __________


COAFA - Comunidade Aliança Francisco de Assís

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Campo Mourao - PR já obtiveram um conhecimento maior sobre clinica de recuperação de drogados, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre clinica de recuperação de drogados. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Campo Mourao - PR e esclarecerem ainda mais sobre clinica de recuperação de drogados .

__________ ≈ __________


Centro de Reabilitação Marcelo Campos

O assunto “DROGAS” depois de muito tempo e a beira de uma epidemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Campo Mourao - PR o assunto clinica de recuperação de drogados ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo nos tornamos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, pois esta entidade vem tratando o assunto clinica de recuperação de drogados em diversas cidades do país, inclusive em Campo Mourao - PR com carinho e atenção.

__________ ≈ __________


Rota de Escape

Acredite a Dependência Química pode ser tratada.Acesse nosso site e verifique em Campo Mourao - PR clinicas que tratam clinica de recuperação de drogados. Em nosso guia de Campo Mourao - PR você encontrará clinicas capacitadas em clinica de recuperação de drogados.

__________ ≈ __________


Casa do Meio do Caminho Antônio Nery Filho

Hoje em Campo Mourao - PR existem centenas de pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas e álcool, por este motivo se necessitar de clinica de recuperação de drogados em Campo Mourao - PR procure em nosso guia a clinica de recuperação que possa atender suas expectativas, pois este assunto é delicado e deve ser tratado acima de tudo com muito amor e profissionalismo.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Campo Mourao - PR
Campo Mourão Paraná – PR

Histórico

No governo de D. Luiz Antonio de Souza Botelho Mourão, Morgado de Mateus, na Capitania de São Paulo, seu irmão Afonso Botelho de São Payo e Souza Governador da Capitania de Paranaguá, determinou a organização de uma expedição aos sertões de Tibagi. Confiou o comando da mesma ao Capitão paranaense Estevão Ribeiro Baião, que partiu de Curitiba em 1760 e descobriu os campos que, em homenagem ao governador da Capitania de São Paulo, foram denominados Campos do Mourão, mais tarde, Campo Mourão.

A região desenvolveu-se lentamente, surgindo apenas, alguns arraiais e pequenas povoações.

Foi somente em 1903 que se registrou nova fase de povoamento, com a chegada a Campo Mourão de José Luiz Pereira, Antonio Luiz Pereira, Cesário Manoel dos Santos e Bento Gonçalves Proença. Acompanhados das famílias, construíram as primeiras casas, dedicando-se à agricultura e à pecuária.

O Distrito Policial de Campo Mourão foi criado em 1921.

A criação de uma Inspetoria do Departamento de Terras, em 1943, deu grande impulso ao lugar atraindo novas levas de colonos. Através da Inspetoria foi iniciada a construção de uma Vila, que prosperou rapidamente.

Inauguraram-se, então, as primeiras casas comerciais, estabelecendo-se os comerciantes Leo Guimarães, Francisco de Albuquerque, Guilherme de Paula Xavier e Margarida Wakin.

Formação Administrativa

Em divisões territoriais datadas de 31-12-1936 e 31-12-1937, figura no município de Guarapuava o distrito de Campo Mourão.

No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o distrito de Campo Mourão figura no município de Guarapuava.

Pelo decreto-lei estadual n.º 199, de 30-12-1943, o distrito de Campo Mourão perdeu parte do seu território para o território de Iguaçu.

Sob o mesmo decreto acima citado, transfere o distrito de Campo Mourão do município de Guarapuava para o de Pitanga.

Elevado à categoria de município com a denominação de Campo Mourão, pela lei estadual n.º 2, de 10-10-1947, desmembrado de Pitanga. Instalado em 27-12-1947.

Em 1950 o território de Campo Mourão abrangia os atuais municípios de Cruzeiro do Oeste, Araruna, Goioerê, Rondon, Peabiru, Engenheiro Beltrão, Terra Boa, Cianorte e Jussara.

Pela lei estadual n.º 790, de 14-11-1951, é criado os distritos de Mamborê e Roncador e anexado ao município de Campo Mourão. Em 14 de dezembro de 1951 o município perdeu metade de sua área, que passou a constituir o município de Peabiru.

Pela lei municipal n.º 13, de 10-08-1954, é criado o distrito de Fênix e anexado ao município de Campo Mourão.

Pela lei municipal n.º 20, de 30-05-1955, é criado o distrito de Campina da Lagoa e anexado ao município de Campo Mourão.

Em divisão territorial datada de 1-7-1955, o município é constituído de 5 distritos: Campo Mourão, Campina da Lagoa, Fênix, Mamborê e Roncador.

Através da Lei Estadual nº 48 de 10 de agosto de 1955, foi criado o município de Goioerê, com território desmembrado de Campo Mourão.

Pela lei municipal n.º 2472, de 03-11-1955, é criado os distritos de Barbosa Ferraz, Barreirinho d´Oeste e Iretama e anexado ao município de Campo Mourão.

Pela lei municipal n.º 17, de 01-09-1955, é criado o distrito de Pinhalão e anexado ao município de Campo Mourão.

Pela lei municipal n.º 15, de 01-09-1955, é criado o distrito de Juranda e anexado ao município de Campo Mourão.

Pela lei estadual n.º 2914, de 29-10-1956, é criado o distrito de Quinta do Sol e anexado ao município de Campo Mourão.

Pela lei estadual n.º 3344, de 20-09-1957, é criado o distrito de Ubiratã e anexado ao município de Campo Mourão.

Em divisão territorial datada de 1-07-1960, o município é constituído de 12 distritos: Campo Mourão, Barbosa Ferraz, Barreirinho d´Oeste, Campina da Lagoa, Pinhalão, Fênix, Iretama, Juranda, Mamburê, Quinta do Sol, Roncador e Ubiratã.

Pela lei estadual n.º 4245, de 25-07-1960, são desmembrados do município de Campo Mourão os distritos de Barbosa Ferraz, Campina da Lagoa, Fênix, Juranda, Iretama, Mamborê, Quinta do Sol, Roncador e Ubiratã, elevados à categoria de município.

Pela lei estadual n.º 4450, de 20-10-1961, é desmembrado do município de Campo Mourão o distrito de Barreirinho d´Oeste, para formar o novo município de Janiópolis.

Em divisão territorial datada de 31-12-1963, o município é constituído de 2 distritos: Campo Mourão e Pinhalão.

Pela lei estadual n.º 5162, de 21-02-1965, é criado o distrito de Luziana e anexado ao município de Campo Mourão.

Pela lei estadual n.º 5385, de 19-08-1966, é criado o distrito de Piquirivaí e anexado ao município de Campo Mourão.

Em divisão territorial datada de 1-1-1979, o município é constituído de 4 distritos: Campo Mourão, Pinhalão, Luiziana e Piquirivaí.

Pela lei estadual n.º 8549, de 25-09-1987, é desmembrado do município de Campo Mourão o distrito de Luiziana. Elevado à categoria de município.

Pela lei estadual n.º 9283, de 05-06-1990, é desmembrado do município de Campo Mourão o distrito de Pinhalão para formar o novo município de Farol.

Em divisão territorial datada de 1-06-1995, o município é constituído de 2 distritos: Campo Mourão e Piquirivaí.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 14-05-2001.

Prefeitos:

1 José Antônio dos Santos até 1947 (nomeado)

2 Pedro Viriato de Sousa Filho 1947 a 1950

3 Devete de Paula Xavier 1950

4 Joaquim Teodoro de Oliveira 1951

5 Daniel Portela 1951 a 1955

6 Roberto Brzezinski 1955 a 1959

7 Paulo Vinicius Fortes 1959

8 Antônio Teodoro de Oliveira 1959 a 1963

9 Milton Luis Pereira 1963 a 1967

10 Rosalino Mansuetto Salvadori 1967 a 1968

11 Augustinho Vecchi 1968 a 1969

12 Horácio Amaral 1969 a 1973

13 Renato Fernandes Silva 1973 a 1977

14 Augustinho Vecchi 1977 a 1983

15 José Pochapski 1983 a 1989

16 Augustinho Vecchi 1989 a 1993

17 Rubens Bueno 1993 a 1997

18 Tauillo Tezelli 1997 a 2005

19 Nelson Tureck 2005 até hoje

Gentílico: mourãoense


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Filadelfia - TO Clínica Gratuita em Filadelfia - TO Tratamento Gratuito em Filadelfia - TO Clínica de recuperação Gratuita em Filadelfia - TO