Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperação Para Dependentes Quimicos em Maringa - PR ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Maringa - PR

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Maringa - PR tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Maringa - PR . Temos um centro especializado em Maringa - PR pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Maringa - PR , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

AREDACRE/PRD - Programa de Redução de Danos do Acre

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Maringa - PR já obtiveram um conhecimento maior sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Maringa - PR e esclarecerem ainda mais sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos .

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Projeto Amor

Problema com drogas? Nós podemos ajudar acesse o Guia Clinica de Recuperação e conheça em Maringa - PR as melhores clinicas que tratam o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos com empenho e dedicação. A maioria das clinicas de nosso guia da cidade de Maringa - PR tem estrutura e profissionais capacitados prontos a lidar com o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos 24 horas por dia.

__________ ≈ __________


CEPAD - Conselho Estadual de Políticas Antidrogas

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Maringa - PR já obtiveram um conhecimento maior sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Maringa - PR e esclarecerem ainda mais sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos .

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Ruy Palhano

O Guia de Clinicas de Recuperação é hoje a ferramenta mais acessada e indicada na busca por clinica de recuperação para dependentes quimicos na cidade de Maringa - PR. Então sempre que souber de pessoas com a necessidade de tratamento, palestras ou qualquer outro assunto relacionado a drogas e dependência química em Maringa - PR, indique nosso guia. Na cidade de Maringa - PR ainda não dispomos de muitas clinicas cadastradas mais estamos atualizando diariamente nosso banco de dados para poder sempre lhe oferecer o que a de melhor em Maringa - PR sobre o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos.

__________ ≈ __________


SOS Esperança e Vida

Problema com drogas na sua empresa em Maringa - PR conte com nosso Guia de Clinica de Recuperação para consultar sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos sempre que necessitar. Nosso Guia de Clinicas de Recuperação também possui um cadastro de entidades como a ABCD – (Associação Brasileira de Combate as Drogas) que oferece palestras sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos em Maringa - PR ou em qualquer outra cidade do País.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Maringa - PR
Maringá

Paraná - PR

Histórico

O povoamento da área compreendida pelo atual Município de Maringá iniciou-se por volta de 1938, mas foi apenas a partir dos primeiros anos da decada de 1940 que começaram a ser erguidas as primeiras edificações propriamente urbanas, na localidade conhecida mais tarde por Maringá Velho. Eram umas poucas e bastante rústicas construções de madeira de cunho provisório. Destinavam-se, fundamentalmente, a organizar na região um pólo mínimo para o assentamento dos numerosos migrantes que afluíam para essa nova terra.

Nossos pioneiros chegavam em caravanas procedentes de vários estados do Brasil, organizadas pela Companhia Melhoramentos Norte do Paraná - CMNP, em sua maioria colonos paulistas, mineiros e nordestinos. Nos anos de 1947 e 1949 que mais chegaram famílias. No pequeno núcleo urbano que surgia, concentravam-se as atividades de compra e venda de terras, as negociações entre proprietários, a hospedagem de colonos recém chegados e algumas práticas ínfimas de comércio varejista.

O local funcionava também como pousada para aqueles que se embrenhavam mato a dentro, no rumo desconhecido das barrancas do Rio Ivaí. A CMNP responsabilizou-se pela venda das terras e lotes, além da construção de estradas e implantação de núcleos urbanos. O traçado urbanístico da pequena aldeia, refletia os elementos de provisoriedade do assentamento. Eram logradouros irregulares, sem infra-estrutura e escoamento, iluminação ou água corrente.

Deve-se observar, que desde muito cedo aquele centro pioneiro multiplicou suas funções conforme avançava a ocupação da região. O Maringá Velho, deixava de ser apenas uma área central para desbravamento e tornava-se um local para onde os colonos convergiam a fim de receber notícias e correspondências, fazer compras e estabelecer a primitiva rede local de comunicações.

Gentílico:

Formação Administrativa

O Distrito de Maringá foi fundado em 10 de maio de 1947, pertencendo ao Município de Mandaguari.

Em 1948 passou à categoria de Vila.

Elevada à categoria de Município através da Lei nº 790, de 14/11/l951, tendo como Distritos Iguatemi, Floriano e Ivatuba.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Guaribas - PI Clínica Gratuita em Guaribas - PI Tratamento Gratuito em Guaribas - PI Clínica de recuperação Gratuita em Guaribas - PI