Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Casa De Repouso em Rolandia - PR ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Rolandia - PR

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Rolandia - PR tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Rolandia - PR . Temos um centro especializado em Rolandia - PR pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Rolandia - PR , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Projeto Nova Vida

Acreditamos que mesmo sem descobrirem ainda a cura definitiva para a dependência química, seja possível o paciente por meio de diversos tratamentos existentes em Rolandia - PR sobre casa de repouso seja possível o mesmo ter uma vida normal sem maiores complicações, desde que cumpra o programa oferecido em Rolandia - PR. Seja você homem ou mulher acesse nosso Guia de Clinicas de recuperação e conheça em Rolandia - PR sobre casa de repouso e tudo mais que quiser pesquisar sobre casa de repouso .

__________ ≈ __________


Casa de Saúde Nossa Senhora do Caminho

Procurando por casa de repouso em Rolandia - PR , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um cadastro completo sobre casa de repouso . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre casa de repouso na cidade de Rolandia - PR .

__________ ≈ __________


Desafio Jovem Ebenézer

Existem milhares de clinicas de recuperação em diversas cidades do país inclusive aqui em Rolandia - PR, porém tratamento involuntário só é permitido no estado de São Paulo, portanto se precisar saber mais sobre casa de repouso em Rolandia - PR faça contato que teremos o maior prazer em atender. Divulgue o Guia de Clinicas de Recuperação e ajude as pessoas que não conhecem sobre casa de repouso a saberem mais seja aqui em Rolandia - PR ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Associação de Reabilitação Infantil Limeirense

Só o maior e mais completo Guia de Clinicas de recuperação pode lhe oferecer as melhores opções sobre casa de repouso em Rolandia - PR. Consulte nossas páginas e veja em mais de 3000 cidades as opções de tratamento sobre casa de repouso em Rolandia - PR.

__________ ≈ __________


Centro Psiquiátrico de Pronto Atendimento Vale dos Sinos

Hoje nosso Guia de Clinicas de Recuperação conta dezenas de cadastros sobre casa de repouso aqui em Rolandia - PR e milhares em todo o Brasil, com isso procuramos mostrar a todos as clinicas de recuperação onde seu parente ou ente querido poderá se tratar e conseqüentemente apreender a viver com dependência química.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Rolandia - PR
Rolândia

Paraná - PR

Histórico

A cidade de Rolândia foi fundada pela Companhia de Terras Norte do Paraná, subsidiária da Paraná Plantation Ltda, cujos donos eram ingleses. No dia 29 de Junho de 1934, iniciou-se a construção da primeira casa no perímetro urbano, o Hotel Rolândia. Daí para frente às construções se sucederam e uma próspera vila emergiu no local da mata. Nascia Rolândia.

A fama da fertilidade da "terra toxa" se espalhou por todos os rincões do país e o Norte do Paraná ficou sendo conhecido como a Canaã Brasileira. Logo, mineiros, paulistas, nordestinos e filhos de imigrantes alemães radicados em Santa Catarina e Rio Grande do Sul estavam povoando e construindo Rolândia. Os imigrantes estrangeiros foram direcionados para se estabelecerem aqui, ou por alguma Sociedade que cuidava da imigração, ou por orientação da própria Companhia de Terras. Dos imigrantes estrangeiros que colaboraram no desenvolvimento de Rolândia, destacam-se japoneses, alemães, italianos, portugueses, espanhóis, sírio-libaneses, húngaros, suíços, poloneses, tchecos, austríacos, entre outros.

O nome de Rolândia é de origem germânica, nome dado em homenagem a Roland, legendário herói alemão, que na Idade Média guerreava ao lado de Carlos Magno e seu lema era lutar pela "Liberdade e Justiça".

Após a Primeira Guerra Mundial, a Alemanha foi assolada por uma grande crise econômica. Alguns políticos alemães, interessados em solucionar os problemas, principalmente dos filhos dos pequenos lavradores, criaram Companhias com objetivo de incentivar a imigração. Entre estas se destacou a Companhia Para Estudos Econômicos Além-Mar. Neste período muitas Companhias Colonizadoras Inglesas ofereciam terras aos interessados em imigração, entre elas, a Paraná Plantation Ltda, que possuía duas filiais no Brasil, A Companhia de Terras Norte do Paraná e a Companhia Ferroviária São Paulo-Paraná. Ao assumir a presidência da Companhia para Estudos Econômicos Além-Mar, o Dr. Erich Koch-Weser convidou Oswald Nixdorf para estudar junto à Paraná Plantation, um local ideal para dar início a uma colonização alemã no Brasil. (1931): escolhido o local, em 1932, o Sr. Nixdorf é contratado pela Companhia Alemã, com a finalidade de seguir para o Brasil e aqui orientar os imigrantes alemães. No início, os imigrantes que se dirigiram ao Brasil eram basicamente constituídos de filhos de agricultores ou pessoas que queriam tentar a sorte em outro país. Contudo, a partir das perseguições políticas, religiosas e raciais, desencadeadas pelo nazismo, o tipo de imigrante mudou. Todo aquele que, de uma maneira ou de outra, temia a política repressiva do nazismo procurou sair da Alemanha. Políticos, religiosos e alemães-judeus (estes quase todos com cursos universitários) vão engrossar o número daqueles que procuraram vir para Rolândia.

Em 1934, inicia-se na Alemanha uma restrição à imigração. Até então, o valor que cada imigrante poderia levar consigo era de 10.000 marcos. Com a restrição, este valor caiu para 10 marcos. A Companhia de Terras logo encontrou a solução, a da Permuta. Como a Companhia de Terras precisava de material para levar a Estrada de Ferro até Rolândia e a Alemanha possuía este material (trilhos, etc), ficou combinado que o dinheiro do imigrante ficaria na própria Alemanha. O imigrante compraria o material ferroviário que a Companhia de Terras precisava e em troca recebia títulos que equivaliam a terras em Rolândia. Graças a esta forma de permuta, a Companhia de Terras conseguiu o prolongamento da Estrada de Ferro até Rolândia. Em janeiro de 1935 aqui chegava pela primeira vez a famosa Maria Fumaça.

A contribuição dos imigrantes estrangeiros e dos imigrantes brasileiros foi de fundamental importância no desenvolvimento de nossa cidade. Os primeiros anos foram de muitas dificuldades, mas a vontade de vencer e de sobreviver fez do pioneiro um forte, verdadeiro herói anônimo, que além de tudo teve que suportar as agruras decorrentes da II Guerra Mundial.

A nossa cidade, a exemplo de outras cidades brasileiras, cujos nomes eram de origem germânica, teve que mudar seu nome. Em 30 de dezembro de 1943, ao mesmo tempo em que era criado o Município de Rolândia, o nome foi trocado para Caviúna. Somente em 1947 é que retornou o antigo nome Rolândia. No começo, os cafezais é que geravam a riqueza; hoje, a diversificação da agricultura se faz presente com destaque para soja, milho, trigo, cana de açúcar e laranja. Rolândia conta ainda com uma pecuária invejável e um parque industrial em franco desenvolvimento.

Gentílico: rolandense

Formação Administrativa

Decreto n° 6.589 de 14 de março de 1938, cria o Distrito Judiciário de Rolândia, em Londrina.

Decreto-lei n° 7.573 de 20 de outubro de 1938, cria o Distrito Administrativo de Rolândia, em Londrina.

Decreto-lei n° 7.573 de 20 de outubro de 1938, cria o Distrito Administrativo de Rolândia, no Município de Londrina.

Decreto-lei n° 199 de 30 de dezembro de 1943, eleva à categoria de Município, com a denominação de Caviúna, o Distrito Rolândia.

Lei Estadual n° 02 de 11 de outubro de 1947, o Município de Caviúna passa a denominar-se Rolândia.

Lei Estadual n° 790 de 14 de dezembro de 1951, cria o Distrito de São Martinho, em Rolândia.

Lei Estadual n° 5.182 de 17 de novembro de 1965, cria o Distrito de Nossa Senhora Aparecida, no município de Rolândia.

Lei Estadual n° 5.329 de 23 de abril de 1966, cria o Distrito Administrativo e Judiciário de Nossa Senhora da Aparecida no Município de Rolândia.

Lei Estadual n° 790 de 14 de novembro de 1951, cria o Distrito Administrativo de Pitangueiras, antiga localidade de Santo Antônio.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Foz Do Iguacu - PR Clínica Gratuita em Foz Do Iguacu - PR Tratamento Gratuito em Foz Do Iguacu - PR Clínica de recuperação Gratuita em Foz Do Iguacu - PR