Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Casa De Recuperação em Toledo - PR ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Toledo - PR

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Toledo - PR tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Toledo - PR . Temos um centro especializado em Toledo - PR pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Toledo - PR , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Comunidade Terapêutica Conviver

Os diversos tratamentos hoje oferecidos em Toledo - PR para o tratamento da dependência química podem ajudar você e seus familiares na busca de uma solução definitiva para os problemas, porém quando procurar por casa de recuperação em Toledo - PR fique atendo aos alvarás e certificados exigidos para o pleno funcionamento das entidades. Caso tenha dúvidas em Toledo - PR sobre a entidade busque mais informações sobre casa de recuperação em outras cidades , pois internação involuntário hoje só é permitida no Estado de São Paulo.

__________ ≈ __________


Chácara Nova Vida

Seu familiar ou ente querido esta com problema relacionado às drogas em nosso Guia de Clinica de Recuperação você poderá consultar sobre casa de recuperação na cidade de Toledo - PR e ajudar este ente a solucionar o problema. Hoje milhares de pessoas tem problema com a dependência química e pesquisam sobre casa de recuperação diariamente na cidade de Toledo - PR e em centenas de outras cidades.

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Vida Plena

Problema com drogas na sua empresa em Toledo - PR conte com nosso Guia de Clinica de Recuperação para consultar sobre casa de recuperação sempre que necessitar. Nosso Guia de Clinicas de Recuperação também possui um cadastro de entidades como a ABCD – (Associação Brasileira de Combate as Drogas) que oferece palestras sobre casa de recuperação em Toledo - PR ou em qualquer outra cidade do País.

__________ ≈ __________


Organização Civil de Ação Social - Ocas

A OMS ( Organização Mundial da Saúde ) reconhece a dependência química como doença por este motivo moradores de qualquer canto do pais inclusive em Toledo - PR podem solicitar o auxilio doença para tratamento. Procure se informar e saber mais sobre casa de recuperação .

__________ ≈ __________


Centro de Apoio Recanto Renascer

Hoje nosso Guia de Clinicas de Recuperação conta dezenas de cadastros sobre casa de recuperação aqui em Toledo - PR e milhares em todo o Brasil, com isso procuramos mostrar a todos as clinicas de recuperação onde seu parente ou ente querido poderá se tratar e conseqüentemente apreender a viver com dependência química.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Toledo - PR
TOLEDO/PR

O Município de Toledo está situado na Região do Oeste Paranaense, numa área de colonização recente. Sua efetiva ocupação, deu-se nas décadas de 1940 e 1950, tanto que, em 1960, haviam apenas cinco Municípios na Região: Foz do Iguaçu, Cascavel Toledo, Guaíra e Guaraniaçu.

Um grupo de pessoas ligadas ao comércio atacadista gaúcho, resolveu adquirir a Fazenda Britânia e, para isso, constituiu a empresa Industrial Madeireira Colonizadora Rio Paraná S/A. - MARIPÁ, com o objetivo de subdividir o latifúndio em pequenas propriedades de 10 alqueires paulistas, aproximadamente 25 hectares, com uma boa infra-estrutura, tudo construído com a receita advinda da exploração de parte da madeira existente.

Os primeiros diretores da colonizadora Maripá foram: Alfredo Paschoal Ruaro, diretor-gerente; e os diretores comerciais Egon Werner Bercht, encarregado da representação política da empresa e representação comercial para venda de madeiras no exterior e Julio Gertum de Azevedo Bastian, engenheiro civil responsável pela organização das medições das subdivisões das terras. Impossibilitado de residir em Toledo, Alfredo Paschoal Ruaro, delegou a tarefa ao seu irmão Zulmiro Antônio Ruaro, que veio a Toledo comandando o primeiro caminhão com 14 trabalhadores, que chegaram às margens do Arroio Toledo.

O primeiro caminhão a chegar no Arroio Toledo, trazia como trabalhadores Juvenildo Lorandi, Antônio Scain e José Scain, Avelino Preto, Ângelo Gobbi, Orlando Cambruzzi Tomé, José Drago, Marcilio e Mansueto Molon, Gregório Spacin, Atalípio Bohne, Ivo Zago, Pedro Rodolfino e no comando estava Zulmiro Antonio Ruaro.. A chegada no Arroio Toledo aconteceu na tarde do dia 27 de março de 1946, data em que se comemora a fundação da cidade que passou a ser denominada com o mesmo nome do seu arroio. Segundo Oscar Silva (TOLEDO e Sua História, 1988), em 1947 se iniciava a venda de terras da Fazenda Britânia. O trabalho do pioneiro como "personagem-síntese" já não era o bastante para as atividades da empresa Maripá, como também a venda exclusiva de madeira já não satisfazia às necessidades financeiras do empreendimento. A procura pelas terras foi de tal vulto, que em abril de 1951, todas as terras medidas e demarcadas estavam vendidas ou compromissadas.

A Maripá tinha como objetivo principal transformar o Oeste em celeiro do Paraná e, para isso, precisava, antes de tudo, de núcleos populacionais de apoio. A partir daí, houve efetivamente a colonização de Toledo, com a fundação de Vilas, como as de General Rondon, Novo Sarandi, Quatro Pontes, Dez de Maio e Nova Santa Rosa.

A então localidade de Toledo pertencia à Comarca de Foz do Iguaçu. Toledo nunca chegou a ser vila ou distrito. Passou logo a município no dia 14 de novembro de 1951, através da Lei nº 790. O anseio político, a vontade de emancipação duraram mais 13 meses. Em 14 de dezembro de 1952, Toledo era oficialmente levado à condição de município.

A Administração Municipal iniciou-se com a posse do primeiro Prefeito e Câmara dos Vereadores, no dia 14 de dezembro de 1952, data magna do Município. A população contava em 1.720 habitantes, foram 850 eleitores, tendo votado 825 eleitores que elegeram para Prefeito Municipal o médico Ernesto DallOglio, pelo PTB (Partido Trabalhista Brasileiro) e os vereadores: pelo PR (Partido Republicano), José Ayres da Silva; pelo PL (Partido Libertador), Guerino Antonio Viccari, Rubens Stresser, Clécio Zenni, Ondy Hélio Nierderauer, Leopoldo João Schmidt, Alcebíades Formighieri, Waldi Winter e Wilibaldo Finkler. Minucioso e inteligente trabalho realizado durante um ano, pelo Governo Municipal, fez com que Toledo fosse beneficiado pela conquista da Comarca, criada pela Lei nº 1542, de 14 de dezembro de 1953 e sua instalação ocorreu no dia 9 de junho de 1954. Entre muitos fatos pitorescos ocorridos, destacamos o seguinte: seguidamente o caminhão disponível tinha de viajar para Cascavel em busca de madeiras e, às vezes, até quando chegava uma carga de arroz, farinha ou outro material de manutenção, necessário para o abastecimento da sede.

De acordo com o Censo de 1980, além dos migrantes gaúchos, catarinenses e paranaenses, que compuseram o grupo inicial, outros estados de onde vieram muitos migrantes foram: Minas Gerais, São Paulo, Bahia, Espírito Santo, Pernambuco, Ceará, Alagoas, Sergipe, Rio de Janeiro, Paraíba, Goiás, Mato Grosso do Sul, Piauí, Brasilia, Acre, Pará, Rio Grande do Norte e Rondônia. Em Toledo - Sede ficou uma mistura de descendentes de italianos e alemães, em outros núcleos a porcentagem de elementos de origem alemã foi bem superior.

Toledo hoje conta com 9 distritos: Concórdia do Oeste, Dez de Maio, Dois Irmãos, Novo Sarandi, São Luiz do Oeste, São Miguel, Vila Ipiranga, Vila Nova e Novo Sobradinho.

Chama-se toledense a pessoa que é natural deste município.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Bonfim - RR Clínica Gratuita em Bonfim - RR Tratamento Gratuito em Bonfim - RR Clínica de recuperação Gratuita em Bonfim - RR