Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clínica Para Dependentes Químicos em Rio De Janeiro - RJ ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Rio De Janeiro - RJ

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Rio De Janeiro - RJ tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Rio De Janeiro - RJ . Temos um centro especializado em Rio De Janeiro - RJ pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Rio De Janeiro - RJ , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Serviço Assistencial Mãe Querida

clínica para dependentes químicos é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Rio De Janeiro - RJ que esteja precisando de clínica para dependentes químicos não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Rio De Janeiro - RJ ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre clínica para dependentes químicos aqui em Rio De Janeiro - RJ ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Clinica Terapêutica Viva

Nosso Banco de Dados é atualizando diariamente com novos cadastros de clinicas de recuperação que tratam sobre clínica para dependentes químicos em Rio De Janeiro - RJ e em outras cidades. Sempre que puder ajude a divulgar o Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Rio De Janeiro - RJ para que possamos explicar um pouco mais sobre clínica para dependentes químicos .

__________ ≈ __________


Consultório Bicca Salgado

Drogas , se não ajudar a combater a qualquer hora poderá estar dentro de sua casa e de sua empresa, trate o assunto clínica para dependentes químicos na cidade de Rio De Janeiro - RJ com mais carinho afinal indicar clínica para dependentes químicos para os moradores de Rio De Janeiro - RJ não é um pecado e sim um ato de carinho, ajude! Seja você morador de Rio De Janeiro - RJ ou apenas um visitante sempre que puder indique nosso Guia de Clinica de Recuperação para uma pessoa que precisa de ajuda e não sabe como lidar com clínica para dependentes químicos

__________ ≈ __________


GAIA - Grupo de Atendimento Integral ao Adolescente

Problema com drogas? Nós podemos ajudar acesse o Guia Clinica de Recuperação e conheça em Rio De Janeiro - RJ as melhores clinicas que tratam o assunto clínica para dependentes químicos com empenho e dedicação. A maioria das clinicas de nosso guia da cidade de Rio De Janeiro - RJ tem estrutura e profissionais capacitados prontos a lidar com o assunto clínica para dependentes químicos 24 horas por dia.

__________ ≈ __________


Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco - Setor de Desintoxicação

Hoje em Rio De Janeiro - RJ existem centenas de pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas e álcool, por este motivo se necessitar de clínica para dependentes químicos em Rio De Janeiro - RJ procure em nosso guia a clinica de recuperação que possa atender suas expectativas, pois este assunto é delicado e deve ser tratado acima de tudo com muito amor e profissionalismo.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Rio De Janeiro - RJ
Rio de Janeiro

Rio de Janeiro - RJ

Histórico

A Cidade do Rio de Janeiro foi fundada em 1565 por Estácio de Sá, como núcleo fortificado para defender a baía de Guanabara, após a expulsão dos franceses. Algumas décadas depois, já assumia a função de porto exportador do açúcar do recôncavo fluminense. Tornou-se capital do país em 1763.

A vinda da família real, no século XIX, fortaleceu sua posição político-administrativa e de centro econômico. A introdução de bondes e trens, em 1870, possibilitou o desenvolvimento de outras freguesias e a expansão industrial acelerou o crescimento demográfico e urbano.

No início desse século, o Prefeito Pereira Passos realizou um programa de reforma urbana que transformou a cidade carioca com o construção da Avenida Rio Branco (antiga Avenida Central), e da Avenida Beira-Mar. A partir daí diversos projetos viários foram sendo realizados. Ainda, na primeira metade do século, vale citar a demolição do Morro do Castelo e a abertura de dois túneis de acesso à Copacabana.

Nos anos 50 e 60, foram destaque a demolição do Morro de Santo Antônio, o aterramento e urbanização do Parque do Flamengo, a abertura de dois túneis complementares em Copacabana, dos túneis Rebouças e Santa Bárbara, o primeiro trecho da avenida Perimetral, além da Rodoviária Novo Rio.

Apesar da mudança da capital para Brasília, em 1960, o Rio de Janeiro continuou sendo importante pólo turístico, cultural e comercial. Os investimentos públicos se intensificaram nas áreas mais ricas da cidade, acelerando o processo de especulação imobiliária. No final da década de 1960 e nos anos 1970, grandes obras foram realizadas: alargamento da praia de Copacabana, o elevado sobre a Avenida Paulo de Frontin, a primeira etapa da auto-estrada Lagoa-Barra, a Ponte Rio-Niterói e o Metrô. Foi inaugurada a Linha Vermelha, que liga a Ilha do Governador e o Aeroporto Internacional à São Cristovão e à zona sul, através do túnel Rebouças

Com a fusão do Estado da Guanabara com o Estado do Rio de Janeiro, em 1975, deixou de ser Cidade-Estado tornando-se, assim, município do Rio de Janeiro.

Carioca, palavra de origem tupi: kari´oka, casa de branco, de kara´i = branco e oka = casa.

Gentílico: carioca

Formação Administrativa

A cidade de São Sebastião do Rio de Janeiro, fundada a 01-03-1565, teve logo alguns cargos essenciais providos pelo Governador-geral Mem de Sá, como seja, os alcaides-mor, ouvidores, juizes de órgãos e feitores da fazenda.

Salvador Correia de Sá nomeou o medidor de terras, para resolver o problema das sesmarias.

A terra fazia, então, parte da capitania doada a Martim Afonso de Sousa. Nada comprova que ele tenha cedido seus direitos.

Pertenciam à cidade de São Sebastião as populações ribeirinhas da baía da Guanabara como os centros de povoamento circunvizinhos que eram chamados "freguesia de terra a dentro" e "freguesia da costa a fora".

O termo da cidade estendia-se, na orla atlântica, de Ponta Negra à Ponta da Marambaia, e, no interior, galgando a serra do mar, antiga à margem direita do curso médio do Paraíba do Sul.

A Carta Régia, de 11-03-1757, atribuiu à Câmara o título de Senado da Câmara e ao ouvidor as atribuições de prefeito.

Em 1763 passa a ser capital do Brasil colônia transferida da Bahia. O alvará de 05-04-1808, cria a Intendência Geral da Polícia da Corte e do Estado do Brasil, ficando o Intendente Geral de Polícia com as atribuições idênticas às de Prefeito.

Sede da antiga capitania do Rio de Janeiro e, também capital da província do mesmo nome, separou-se desta, em 1834 por lei de 12-08, em virtude do ato adicional à constituição de 1824, para constituir-se no município neutro da corte. Passa, então, a administração da cidade a ser orientada pelo Presidente de sua Câmara.

O decreto nº 50, de 7-12-1889, do Governo Provisório da República dos Estados Unidos do Brasil, dissolve a Câmara Municipal e cria o Conselho de Intendência Municipal do Rio de Janeiro, capital da República. O presidente da Intendência Municipal responde pela administração do município. A Lei nº 85, de 20-09-1892, cria os prefeitos municipais.

Com o advento da República, passou, por força do artigo 2º da Constituição de 24-02-1891, o antigo município neutro a constituir o Distrito Federal, continuando a ser a capital do Brasil. O parágrafo único do artigo 3º determinava que o Distrito Federal passaria a constituir um Estado, uma vez efetuada a transferência da capital do país.

A constituição de 1946, no seu Ato das Disposições Transitórias, artigo 4º, determina "efetuada a transferência, o atual Distrito Federal passará a constituir o Estado da Guanabara".

A 21-04-1960, efetivada a transferência da capital da República para Brasília, em virtude da Lei nº.3.273, de 21-10-1957, o antigo Distrito Federal passou a constituir nova Unidade da Federação Brasileira - o Estado da Guanabara, por força da Lei nº.3.752, de 14-04-1960.

A constituição do Estado da Guanabara, promulgada pela Assembléia Constituinte a 27-03-1961, dotou o novo Estado de três poderes: Executivo, Legislativo e Judiciário.

O antigo Distrito Federal , desde o decreto-lei nº 12.356, de 10-01-1917, estava com seu território delimitado por circunscrições, chegando, como atualmente, a possuir 34 circunscrições.

Decreto nº 898, de 09-03-1962, completado pelo de nº 1.656, de 24-04-1963, dispõe que "para efeito de organização e administração dos serviços de natureza local, fica o território do Estado da Guanabara dividido em 21 regiões administrativas".

Com a Lei Complementar nº 20, de 01-07-1974, o município do Rio de Janeiro passou a ser a capital do Estado do Rio após a fusão do Estado do Rio de Janeiro e da Guanabara.

Em "Síntese" de 31-XII-1994, o município do Rio de Janeiro é constituído do distrito sede.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Formosa - GO Clínica Gratuita em Formosa - GO Tratamento Gratuito em Formosa - GO Clínica de recuperação Gratuita em Formosa - GO