Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Tratamento Para Alcoolismo em Volta Redonda - RJ ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Volta Redonda - RJ

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Volta Redonda - RJ tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Volta Redonda - RJ . Temos um centro especializado em Volta Redonda - RJ pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Volta Redonda - RJ , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Fundação Jaime Martins

O Guia de Clinicas de Recuperação é hoje a ferramenta mais acessada e indicada na busca por tratamento para alcoolismo na cidade de Volta Redonda - RJ. Então sempre que souber de pessoas com a necessidade de tratamento, palestras ou qualquer outro assunto relacionado a drogas e dependência química em Volta Redonda - RJ, indique nosso guia. Na cidade de Volta Redonda - RJ ainda não dispomos de muitas clinicas cadastradas mais estamos atualizando diariamente nosso banco de dados para poder sempre lhe oferecer o que a de melhor em Volta Redonda - RJ sobre o assunto tratamento para alcoolismo.

__________ ≈ __________


Programa de Prevenção e Redução de Danos da Fundação da Criança e da Família Cidadã

O Guia de Clinicas de Recuperação é hoje a ferramenta mais acessada e indicada na busca por tratamento para alcoolismo na cidade de Volta Redonda - RJ. Então sempre que souber de pessoas com a necessidade de tratamento, palestras ou qualquer outro assunto relacionado a drogas e dependência química em Volta Redonda - RJ, indique nosso guia. Na cidade de Volta Redonda - RJ ainda não dispomos de muitas clinicas cadastradas mais estamos atualizando diariamente nosso banco de dados para poder sempre lhe oferecer o que a de melhor em Volta Redonda - RJ sobre o assunto tratamento para alcoolismo.

__________ ≈ __________


Organização A Vida Vale Mais

Esta procurando tratamento para alcoolismo na cidade de Volta Redonda - RJ aqui você irá encontrar. Encontrará também clinicas de recuperação que oferecem tratamento involuntário e voluntário na cidade de Volta Redonda - RJ. tratamento para alcoolismo assunto de extrema importância que deveria receber maior atenção por partes das prefeituras em geral, aqui em Volta Redonda - RJ, a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas de forma tímida com ajuda de empresas e pessoas físicas, pois ainda não dispõe de recursos para trabalhos mais efetivos e de maior amplitude em Volta Redonda - RJ, vem fazendo o que pode no sentido de conseguir vagas para os jovens de Volta Redonda - RJ que necessitam de tratamento involuntário e não dispõem de recursos e nem conhecimento sobre tratamento para alcoolismo .

__________ ≈ __________


Organização Civil de Ação Social - Ocas

Nosso Banco de Dados é atualizando diariamente com novos cadastros de clinicas de recuperação que tratam sobre tratamento para alcoolismo em Volta Redonda - RJ e em outras cidades. Sempre que puder ajude a divulgar o Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Volta Redonda - RJ para que possamos explicar um pouco mais sobre tratamento para alcoolismo .

__________ ≈ __________


Associação Projeto Restaurar

Existem milhares de clinicas de recuperação em diversas cidades do país inclusive aqui em Volta Redonda - RJ, porém tratamento involuntário só é permitido no estado de São Paulo, portanto se precisar saber mais sobre tratamento para alcoolismo em Volta Redonda - RJ faça contato que teremos o maior prazer em atender. Divulgue o Guia de Clinicas de Recuperação e ajude as pessoas que não conhecem sobre tratamento para alcoolismo a saberem mais seja aqui em Volta Redonda - RJ ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Volta Redonda - RJ
Volta Redonda

Rio de Janeiro - RJ

Histórico

A região compreendida entre as fraldas da serra da Mantiqueira e as da serra do Mar era, até o início do século XVIII, habitada por índios puris e arrais, mais conhecidos por coroados, embora bandeirantes paulistas já a houvessem palmilhado, a procura de caminho mais curto para os sertões de Cataguases.

Em 1728, Luís Monteiro, governador do Rio de Janeiro, ordenou abertura de uma estrada para São Paulo. O paulista Simão da Cunha Gago fundou, em 1744, o povoado de Nossa Senhora da Conceição do Campo Alegre da Paraíba Nova (atual Resende). Para a passagem da que mais tarde seria a estrada Rio - São Paulo, estabeleceu-se a ligação entre os desbravadores vindos do Rio de Janeiro, de Piraí e de Barra do Piraí e os sulistas de Nossa Senhora da Conceição.

Embora coubesse ao vice-rei D. Luís de Vasconcelos e Souza iniciar o povoamento da Capitania do Rio de Janeiro, foi a partir do início do século XIX que foram concedidas sesmarias a Domingos José Pereira Guimarães (1801), Manuel Joaquim da Silva Castro e padre José da Silva Brandão (1804), capitão José Pedro Vieira Ferraz (1813), tenente Antônio Carlos Vieira Ferraz e Manuel Joaquim Salgado (1826).

Com a concessão de sesmarias tiveram começo os trabalhos agrícolas. Surgiram as primeiras fazendas denominadas São João Batista, Três Poços, Santa Teresa, Santa Cecília, Belmonte e outras. Foi a próspera fase cafeeira. O moroso transporte em carros de boi foi substituído pelo fluvial, improvisando-se um porto, em 1864. Em torno dele, construíram-se as primeiras edificações, destinadas ao pouso de tropas, comércio e residências, formando o núcleo do povoado de Santo Antônio da Volta Redonda, no lugar onde o rio Paraíba faz curva quase fechada. Em 1864, completado

o trecho da Estrada de Ferro Central do Brasil até Barra do Piraí, fizeram-se estudos para prolongá-lo até Barra Mansa.

Os fazendeiros de Volta Redonda pleitearam e conseguiram uma estação no percurso, tendo, para isso construído uma ponte de ligação entre as margens do Paraíba. A inauguração da ponte e a da estação tiveram lugar em 1871, ano em que também foi inaugurada a Agência dos Correios e Telégrafos. Duas escolas, mantidas pelo Governo da Província, foram criadas em 1874. Outras, mantidas pela Câmara Municipal de Barra Mansa, instalaram - se pouco depois. Data de 1874 a concessão da primeira linha de bondes e de 1883 a da segunda. A primeira leva de colonos açorianos chegou em 1887.

A partir de 1897, fazendeiros mineiros dedicados à pecuária, aos quais não prejudicara a povoação do braço escravo, passaram a adquirir os abandonados cafezais, para transformá-los em fazendas de criação de gado. Iniciava-se a era da pecuária, que foi, durante cerca de 40 anos, fator preponderante da economia de Volta Redonda.

Em 1897, inaugurou-se o trecho ferroviário da Estrada de Ferro Oeste de Minas, que cortava Volta Redonda em direção à fronteira de Minas Gerais.

A mais antiga indústria do então povoado foi o Engenho de Açúcar e Aguardente (hoje desaparecido), fundado em 1901. Ainda existe a fábrica de produtos cerâmicos, instalada em 1924. Mas a fase industrial propriamente dita se iniciou com a Siderúrgica Nacional, a partir de 1941.

Gentílico: volta-redondense

Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Volta Redonda, pela deliberação de 26-12-1890.

Pelos decretos esataduais nº 1, de 08-05-1892 e nº 1-A, de 03-06-1892, é extinto o distrito de Volta Redonda e anexado ao município de Barra Mansa.

Pela lei estadual nº 1820, de 04-12-1922, é criado novamente o distrito de Volta Redonda, subordinado ao município de Barra Mansa.

Pelo decreto federal n.º 15923, de 10-01-1923, é extinto novamente o distrito de Volta Redonda, sendo seu território anexado ao município de Barra Mansa.

Finalmente, pela lei estadual n.º 2.028, de 23-08-1926, teve assegurada a condição de distrito do município de Barra Mansa e São Joaquim.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o distrito de Volta Redonda figura no unicípio de Barra Mansa.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 01-VII-1950.

Elevado à categoria de município com a denominação Volta Redonda, pela lei estadual nº 2185, de 17-07-1954, desmembrado de Barra Mansa. Sede no antigo distrito de Volta Redonda. Constituído do distrito sede. Instalado em 06-02-1955

Em divisão territorial datada de I-VII-1960, o município é constituído do distrito sede..

Assim permanecendo em divisão territorial datad de 1-VII-1983.

Pelo decreto estadual nº 7264, de 15-05-1984, identifica o acidente geográfico Córrego Ano Bom e institui comissão para determinar e fixar os marcos que melhor caracterizam os limites entre Volta Redonda e Barra Mansa. O decreto nº 9255, de 07-10-1986, que estabelece pontos topográficos que melhor caracterizam os limites urbanos de Volta Redonda. A resolução nº 1039, de 30-06-1982, da Câmara Municipal de Volta Redonda, aprovou a anexação da povoação de Califórnia da Barra, localizada no distrito de São José do Turvo no município de Barra de Piraí do município de Volta Redonda (dependendo de homologacão em lei estadual).

Em "Síntese" de 31-XII-1994, o município é constituído do distrito sede.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Jangada - MT Clínica Gratuita em Jangada - MT Tratamento Gratuito em Jangada - MT Clínica de recuperação Gratuita em Jangada - MT