Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Hospital Psiquiátrico em Dom Pedrito - RS ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Dom Pedrito - RS

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Dom Pedrito - RS tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Dom Pedrito - RS . Temos um centro especializado em Dom Pedrito - RS pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Dom Pedrito - RS , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

CARPENVI - Casa de Recuperação Nova Vida

Seu familiar ou ente querido esta com problema relacionado às drogas em nosso Guia de Clinica de Recuperação você poderá consultar sobre hospital psiquiátrico na cidade de Dom Pedrito - RS e ajudar este ente a solucionar o problema. Hoje milhares de pessoas tem problema com a dependência química e pesquisam sobre hospital psiquiátrico diariamente na cidade de Dom Pedrito - RS e em centenas de outras cidades.

__________ ≈ __________


PROVIDA - Projeto Vida Abundante

Como sabemos a dependência química não tem cura, porém é possível se tratar e ter uma vida normal sem maiores problemas, aqui em Dom Pedrito - RS existem pessoas que se recuperaram e hoje tem uma vida normal. O site Guia de Clinicas de Recuperação possui um vasto cadastro de clinicas de recuperação que tratam do assunto hospital psiquiátrico inclusive aqui em Dom Pedrito - RS, portanto se precisar de maiores informações sobre hospital psiquiátrico aqui em Dom Pedrito - RS ou qualquer outra cidade é só fazer contato.

__________ ≈ __________


Esquadrão da Vida

Acredite a Dependência Química pode ser tratada.Acesse nosso site e verifique em Dom Pedrito - RS clinicas que tratam hospital psiquiátrico. Em nosso guia de Dom Pedrito - RS você encontrará clinicas capacitadas em hospital psiquiátrico.

__________ ≈ __________


Centro de Reabilitação Emanuel da Região das Hortênsias

Procurando por hospital psiquiátrico em Dom Pedrito - RS , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um cadastro completo sobre hospital psiquiátrico . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre hospital psiquiátrico na cidade de Dom Pedrito - RS .

__________ ≈ __________


Comunidade de Libertação Esquadrão da Vida

você familiar que procura porhospital psiquiátrico em Dom Pedrito - RS , neste Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um amplo cadastro sobre hospital psiquiátrico . Acesso nosso Guia de Clinicas de Recuperação e conheça as unidades de recuperação e tratamento sobre hospital psiquiátrico na cidade de Dom Pedrito - RS .

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Dom Pedrito - RS
DOM PEDRITO

RIO GRANDE DO SUL

Monografia - nº 562

Ano: 1973

ASPECTOS HISTÓRICOS

O TERRITÓRIO que constitui hoje o Município de Dom Pedrito, integrava o de Bagé, como 3.° e 4.°

distritos de Paz. A região, afeita às lutas definidoras da fronteira sul, entre espanhóis e luso-brasileiros,

experimentou ainda os efeitos da Campanha do Prata e da Revolução Farroupilha, tornando-se palco

de memoráveis batalhas.

A guerra dos Farrapos, que teve início em 1835 só terminou em 1845, seguindo-se uma fase de progresso.

Imbuídos de espirito religioso, os habitantes da povoação solicitaram a criação de uma capela curada, sendo atendidos em 18 de novembro de 1852 de conformidade com a Lei n.° 238. A capela ergueu-se a margem direita do rio Santa Maria, sob a invocação de Nossa Senhora do Patrocínio e, desde logo, surgiram as habitações, em maioria ainda cobertas de palha, iniciando-se o núcleo populacional.

A 2 de fevereiro de 1854, chegou ao Passo de Dom Pedrito, o Capitão Hermes Ernesto da Fonseca do 1.° Regimento de Artilharia, com a missão de demarcar o local definitivo da povoação e os terrenos destinados aos logradouros públicos.

A região progrediu, tanto economicamente como em população. A 18 de novembro de 1856, foi lançada a pedra fundamental de uma igreja, graças aos donativos dos fiéis e aos esforços de Delfino Jacinto Pereira, Plácido José Xavier, José Joaquim da Silva e outros. Em fins do ano seguinte, deu-se a transferência da imagem de Nossa Senhora do Patrocínio, padroeira da povoação, para o templo localizado no terreno da atual praça General Osório. Mais tarde, em 1899, seria essa igreja demolida, levantando-se novo templo na quadra que se defronta com a Praça e onde se encontra até o presente.

O desenvolvimento do povoado não sofreu solução de continuidade e, após ter sido o território elevado à categoria de freguesia em 1859, sob o orago de Nossa Senhora do Patrocínio de Dom Pedrito, seus moradores encetaram novas reivindicações pela sua emancipação. Em 1872, ao ser criada a Vila nas proximidades de Passo de Dom Pedrito, recebeu o topônimo atual. Em 1873 instalou-se a Câmara Municipal e finalmente em 1888 foi a vila de Dom Pedrito elevada à categoria de cidade, pelo seu extraordinário progresso.

Na fase da revolução de 1893, as lutas se prolongaram até 1895, após o que entrou o Município em período de prosperidade e paz.

Em 1923, Dom Pedrito é novamente envolvido pelas lutas internas, sendo ocupada a Cidade a 14 de abril do mesmo ano pelos insurgentes e, logo após pelas tropas legalistas, prosseguindo à luta com alternativas, até setembro do mesmo ano. Acalmados os ânimos, Dom Pedrito retomou seu ritmo de progresso, tendo como base econômica a pecuária e, mais recentemente, a rizicultura e triticultura.

Formação Administrativa O DISTRITO deve sua criação a Lei provincial n.° 437, de 3 de dezembro de 1859, e o Município, com território desmembrado do de Bagé, à Lei provincial n.° 815, de 30 de outubro de 1872; a instalação verificou-se a 2 de abril de 1873.

Recebeu foros de cidade em 20 de dezembro de 1888, segundo a Lei provincial n.° 1.720.

Na divisão administrativa de 1911 figurava com os 5 distritos de Dom Pedrito, São Sebastião, Santa Maria, Ponche Verde e Upacaraí; na de 1920, o de Santa Maria, aparecia com a denominação de Santa Maria e Piraí e surgia o novo distrito de Vacaiquá.

No quadro de divisão administrativa relativo a 1933, o número de distritos era de sete; na de 1938, de seis.

Em conformidade com o Decreto estadual n.° 7.643, de 28 de dezembro de 1938, e com o de n.° 7.842, de 30 de junho de 1939, o Município passava a ter sómente os distritos de Dom Pedrito e São Sebastião, desdobrando-se o primeiro nas zonas de Dom Pedrito, Caveiras, Vacaiquá, Ponche Verde e Fontoura (ex-Santa Maria Grande). Essas alterações não foram esclarecidas pelos decretos que estabeleceram o quadro territorial vigente em 1939-43, aventando-se a hipótese de que as mesmas se devam ao Decreto n.° 7.199, de 31 de março de 1938. Quanto à alteração toponímica consignada, apenas o Decreto n.° 7.842 a esclarece, citando o nome antigo.

Dá-se o mesmo na divisão fixada pelo Decreto-lei estadual n.° 720, de 29 de dezembro de 1944, para vigorar no quadriênio 1945-48. Nesta, o Distrito sede compreendia 5 subdistritos, com as denominações das antigas zonas; o Distrito de São Sebastião passa a denominar-se Torquato Severo e recebeu parte territorial do Distrito de José Otávio, do Município de Bagé

Segundo os quadros territoriais de 1950 e 1955, e pelos censos de 1960 e 1970, o Município é formado dos distritos de Dom Pedrito (sede) e Torquato Severo. Foi declarado de interesse da segurança nacional pelo Decreto-lei n.° 5.449, de 4 de junho de 1968.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Porto Da Folha - SE Clínica Gratuita em Porto Da Folha - SE Tratamento Gratuito em Porto Da Folha - SE Clínica de recuperação Gratuita em Porto Da Folha - SE