Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Comunidade Terapêutica Drogas E Alcool em Palmeira Das Missoes - RS ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Palmeira Das Missoes - RS

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Palmeira Das Missoes - RS tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Palmeira Das Missoes - RS . Temos um centro especializado em Palmeira Das Missoes - RS pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Palmeira Das Missoes - RS , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Fundação Anita Pastore Dangelo

Os diversos tratamentos hoje oferecidos em Palmeira Das Missoes - RS para o tratamento da dependência química podem ajudar você e seus familiares na busca de uma solução definitiva para os problemas, porém quando procurar por comunidade terapêutica drogas e alcool em Palmeira Das Missoes - RS fique atendo aos alvarás e certificados exigidos para o pleno funcionamento das entidades. Caso tenha dúvidas em Palmeira Das Missoes - RS sobre a entidade busque mais informações sobre comunidade terapêutica drogas e alcool em outras cidades , pois internação involuntário hoje só é permitida no Estado de São Paulo.

__________ ≈ __________


Centro de Assistência Social e Incentivo ao Bem

comunidade terapêutica drogas e alcool é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Palmeira Das Missoes - RS que esteja precisando de comunidade terapêutica drogas e alcool não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Palmeira Das Missoes - RS ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre comunidade terapêutica drogas e alcool aqui em Palmeira Das Missoes - RS ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Sociedade Educação e Caridade

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Palmeira Das Missoes - RS já obtiveram um conhecimento maior sobre comunidade terapêutica drogas e alcool, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre comunidade terapêutica drogas e alcool. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Palmeira Das Missoes - RS e esclarecerem ainda mais sobre comunidade terapêutica drogas e alcool .

__________ ≈ __________


Associação de Prevenção e Tratamento de Dependentes

você familiar que procura porcomunidade terapêutica drogas e alcool em Palmeira Das Missoes - RS , neste Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um amplo cadastro sobre comunidade terapêutica drogas e alcool . Acesso nosso Guia de Clinicas de Recuperação e conheça as unidades de recuperação e tratamento sobre comunidade terapêutica drogas e alcool na cidade de Palmeira Das Missoes - RS .

__________ ≈ __________


Instituto Novo Mundo

Se você esta procurando por comunidade terapêutica drogas e alcool na sua cidade ou em Palmeira Das Missoes - RS conte com nosso Guia de Clinicas de Recuperação e encontre a melhor forma de lidar com o assunto. Hoje em Palmeira Das Missoes - RS o assunto comunidade terapêutica drogas e alcool esta tendo maior destaque pois o crescimento das drogas a nível nacional forçou não só a cidade de Palmeira Das Missoes - RS a dar maior atenção ao assunto comunidade terapêutica drogas e alcool mais a grande maioria das cidades de nosso País.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Palmeira Das Missoes - RS
PALMEIRA DAS MISSÕES RIO GRANDE DO SUL Monografia - nº 589 Ano: 1975

ASPECTOS HISTÓRICOS EM 1632, jesuítas chefiados pelo Padre Francisco Jimenes e sob orientação dos padres-mártires, Roque Gonçalves, Juan de Castilhos e Affonso Rodrigues, fundaram próximo ao arroio Góes a redução de Santa Tereza, mais tarde violentamente destruída pelos mamelucos paulistas. Daí em diante, por largo espaço de tempo, a história se obscurece, até a fundação dos Sete Povos, quando vieram índios das Missões Orientais e instalaram-se no local, tendo por finalidade a extração e o comércio da erva-mate nativa, com o porto de Buenos Aires.

Com o desaparecimento das Missões em conseqüência do Tratado de Madri (1750), o gado remanescente se multiplicou nos campos missioneiros, transformando-se em riqueza fabulosa o que atraiu a cobiça dos tropeiros e comerciantes paulistas, que se assenhoreavam das terras, alí construindo suas estâncias.

Entre outros pertencentes a esse ciclo de conquistas, estava o Alferes, depois Brigadeiro Atanagildo Pinto Martins, que penetrando no território pelo Passo do "Goyo-En", na altura de Nonoai, encontrou um começo de povoamento no local onde atualmente se ergue a cidade de Palmeira das Missões. Tudo faz crer que esse fato tenha ocorrido em 1815. Sete anos depois, Fidélis Militão de Moura foi designado pelos poderes provinciais para ser primeira autoridade legal da terra. Em 1824, entre os moradores mais antigos, estava o Tenente-Coronel Joaquim Thomaz da Silva Prado, membro de ilustre família paulista, que trouxe sua mulher, seus filhos e mais de 100 escravos.

Em terreno ofertado por Francisco Pinheiro da Silva iniciou-se, em 1850, a construção da Capela de Santo Antônio, que o Major Antônio Novaes Coutinho tomou o encargo de construir no lugar denominado Vilinha, mais tarde, Vilinha de Palmeira. Chamou-se, depois, Santo Antônio da Palmeira, Palmeira e, finalmente Palmeira das Missões.

Por ocasião dos movimentos rebeldes de 1923, o território municipal foi palco de diversos combates e hoje a legendária terra de outrora se transformou num próspero Município que tem na agricultura e pecuária suas principais fontes de riqueza.

Formação Administrativa O MUNICÍPIO de Palmeira das Missões, cuja sede pertencia ao antigo 3.º distrito de Cruz Alta, foi criado por força da Lei provincial n.º 928, de 6 de maio de 1874, com território desmembrado de Cruz Alta e Passo Fundo, instalando-se a 7 de abril do ano seguinte.

O Ato municipal n.° 9, de 3 de novembro de 1896, confirmou a criação do distrito de Palmeira que, na Divisão Administrativa de 1911, constituía o Município de igual nome, juntamente com os distritos de Campo Novo, Nonoai e Campo Santo.

Nos quadros de apuração do Recenseamento Geral de 1920, além dos distritos acima, o Município se compunha de New Wurttemberg (ou Ramada), Alto Uruguai, Guarita, Erval Seco, Fortaleza e Serrinha.

Na Divisão Administrativa de 1933 aparece formado por 12 distritos: Palmeira, Campo Novo, Santo Augusto, 7 de Setembro Três Passos, Guarita Erval Seco, Fortaleza, Frederico Westphalen, Colônia Tesouras, Santa Teresinha e Alto Uruguai tendo perdido Nonoai para o Município de Sarandi, além de New Wurttemberg e Serrinha. Nas Divisões Territoriais de 1936 e 1937, os distritos de Frederico Westphalen e Colônia Tesouras figuram simplesmente como Westphalen e Tesouras.

O Decreto estadual n.º 7.643, de 28 de dezembro de 1938, alterou os topônimos distritais: de 7 de Setembro para Liberdade, de Guarita para Redenção e Westphalen para Frederico Westphalen.

Por efeito do Decreto-lei estadual n.° 716, de 28 de dezembro de 1944, Palmeira perdeu os distritos de Santa Teresinha, Santo Augusto, Campo Novo, Alto Uruguai e Três Passos, além de parte do distrito de Redenção, que foram constituir o Município de Três Passos. A área restante do distrito de Redenção anexou-se ao distrito-sede de Palmeira.

Em 29 de dezembro de 1944, foi modificado o nome do Município e do distrito de Palmeira para Palmeira das Missões , em face do Decreto-lei esta dual nº 720 que no quadro da Divisão Judiciário-Administrativa atribuiu a Palmeira das Missões 6 distritos: o da sede e os de Cairé (ex-Tesouras), Condor (ex-Liberdade), Erval Seco, Frederico Westphalen e Seberi (ex-Fortaleza).

Em 1950 é formado dos já referidos distritos acrescidos de Palmitinho e Rodeio Bonito. Em 1954 Condor passou a fazer parte do Município de Panambi e Frederico Westphalen foi elevado à categoria de Município agregando o distrito de Palmitinho e mais tarde o de Taquaruçu (1957).

Na Divisão Territorial de 1955 são relacionados 6 distritos: Palmeira das Missões, Cairé, Erval Seco, Rodeio Bonito, Seberi e Taquaruçu. Pela Lei estadual n.° 3.696, de 30 de janeiro de 1959, perdeu

o distrito de Erval Seco para o novo Município de Seberi. Na de 1960, aparece com o da sede, Barreiro, Bugre, Cerro Grande, Coronel Finzito, Jaboticaba, Pinhal, Rodeio Bonito, São José e Tiradentes, tendo perdido Seberi e Chapada (ex-Cairé) elevados a Município.

Na Divisão Territorial de 1963, Palmeira das Missões se compõe da sede, Barreiro, Boa Vista Bugre, Cerro Grande, Jaboticaba, Pinhal, São José e Tiradentes. Pela Lei n.° 4.667 de 20 de dezembro do mesmo ano, perdeu os distritos de Tiradentes e Rodeio Bonito para constituirem o Município de Rodeio Bonito. Ainda pela Lei estadual n.° 4.673, de 20 de dezembro de 1963, perdeu o distrito de Coronel Finzito para formar o Município de Erval Seco.

Sua composição passou a: Palmeira das Missões, Barreiro, Boa Vista, Cerro Grande, Jaboticaba, Leonel Rocha (criado em 25-10-71), Pinhal, Sagrada Família, Santo Antônio das Missões (ex-Bugre), São José, São Pedro e Trentin (criado em 25-10-71).

SEDE de Comarca de 2ª entrância, sua jurisdição abrange além do próprio Município de Palmeira das Missões os de Chapada, Erval Seco e Rodeio Bonito.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Cambara - PR Clínica Gratuita em Cambara - PR Tratamento Gratuito em Cambara - PR Clínica de recuperação Gratuita em Cambara - PR