Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinicas Para Dependentes Quimicos Gratuita em Blumenau - SC ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Blumenau - SC

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Blumenau - SC tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Blumenau - SC . Temos um centro especializado em Blumenau - SC pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Blumenau - SC , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Clínica Isabela

A OMS ( Organização Mundial da Saúde ) reconhece a dependência química como doença por este motivo moradores de qualquer canto do pais inclusive em Blumenau - SC podem solicitar o auxilio doença para tratamento. Procure se informar e saber mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Fazenda da Esperança Cristo Rei

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Blumenau - SC já obtiveram um conhecimento maior sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Blumenau - SC e esclarecerem ainda mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Centro de Tratamento de Narcóticos e Alcoólicos

Esta procurando clinicas para dependentes quimicos gratuita na cidade de Blumenau - SC aqui você irá encontrar. Encontrará também clinicas de recuperação que oferecem tratamento involuntário e voluntário na cidade de Blumenau - SC. clinicas para dependentes quimicos gratuita assunto de extrema importância que deveria receber maior atenção por partes das prefeituras em geral, aqui em Blumenau - SC, a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas de forma tímida com ajuda de empresas e pessoas físicas, pois ainda não dispõe de recursos para trabalhos mais efetivos e de maior amplitude em Blumenau - SC, vem fazendo o que pode no sentido de conseguir vagas para os jovens de Blumenau - SC que necessitam de tratamento involuntário e não dispõem de recursos e nem conhecimento sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Esquadrão Vida

Acredite a Dependência Química pode ser tratada.Acesse nosso site e verifique em Blumenau - SC clinicas que tratam clinicas para dependentes quimicos gratuita. Em nosso guia de Blumenau - SC você encontrará clinicas capacitadas em clinicas para dependentes quimicos gratuita.

__________ ≈ __________


Associação ao Combate de Drogas e Álcool

Existem milhares de clinicas de recuperação em diversas cidades do país inclusive aqui em Blumenau - SC, porém tratamento involuntário só é permitido no estado de São Paulo, portanto se precisar saber mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita em Blumenau - SC faça contato que teremos o maior prazer em atender. Divulgue o Guia de Clinicas de Recuperação e ajude as pessoas que não conhecem sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita a saberem mais seja aqui em Blumenau - SC ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Blumenau - SC
Blumenau Santa Catarina - SC

Histórico

Habitado por silvícolas e por feras, os férteis campos do Vale do Itajaí permaneceram inexplorados economicamente até quase o término da primeira metade do século XIX. Entretanto, desde começos da centúria, atenções governamentais se voltaram para o seu aproveitamento. Em 1821, Vasconcelos Drumond chegou mesmo a despender, sem resultado apreciável, cerca de cinco mil cruzados, na tentativa de colonizá-lo. Segundo documentos existentes nos arquivo públicos, outras tentativas sucederam à de Drumond, todas improficuas, por diversas razões.

Blumenau está intimamente ligado à vida do pioneiro que lhe deu o nome Hermann Bruno Otto Blumenau, nascido em 1819, no Ducado de Brunswick, Alemanha.

Influenciado por seus notáveis amigos Humboldt e Fritz Müler e pelo cônsul geral do Brasil na Prússia, João Stutz Blunemau, doutor em filosofia e prático em farmácia, entrou em atendimentos com a Sociedade de Proteção ao Emigrados Alemães, sediada em Hamburgo, que o convidou a visitar o Brasil, a seu serviço.

Aqui chegando em 19 de junho de 1846, Blumenau, após visitar o Rio Grande do Sul, permaneceu cerca de oito meses na Capital do Império, aprendendo português a fim de examinar com segurança a situação das colônias alemães.

Em 1847, associou-se a Fernando Hackradt, com quem percorreu demoradamente

o Vale do Itajaí, a partir de janeiro de 1848, escolhendo para instalar uma colônia germânica território de ambas as margens do Itajaí, a começar da margem do Garcia, até onde fosse necessário, para estabelecer o maior número possível de famílias.

No intuito de legalizar a posse das terras que devassara, Blumenau foi à capital da Província, tendo deixado Hackradt com a incumbência de dar início aos preparativos para a futura colonização.

Circunstâncias as mais diversas, a maioria de ordem burocrática, dificultaram o andamento dos papéis em que Blumenau solicitava apoio do governo à sua pretensão. Apesar disso, em 1849, obteve do Presidente da Província a concessão de 2 léguas quadradas de terras e nela construiu um engenho de serrar madeira e alguns ranchos. A essa época, dissolvia-se em Hamburgo a Sociedade de Proteção aos Emigrantes Alemães, também chamada Companhia Protetora. A ocorrência modificou os planos do Pioneiro que, apesar de dispor de recursos insuficientes, constituiu com Fernando Hackradt a empresa exploradora Blumenau & Hackradt, a fim de prosseguir em seu intento.

Deixando seu sócio às margens do Ribeirão da Velha, com boa soma em dinheiro para as despesas com ranchos, roças e engenhos e para a compra de alguns terrenos vizinhos, no Garcia e à margem esquerda do Itajaí , embarcou para a Alemanha onde publicou seu livro "Suedbrasilien Auswanderung und Kolonisation" , verdadeira apologia à colonização alemã no Brasil, isso em princípios de 1850.

Gentílico: blumenauense. Formação Administrativa

Distrito criado com a denominação de Blumenau, pela lei provincial nº 694, de 31­07-1873, subordinado ao município de Itajaí.

Elevado à categoria de vila com a denominação de Blumenau, pela lei provincial nº 860, de 04-02-1880, desmembrado de Itajaí. Sede na antiga vila de Blumenau. Constituído de 3 distritos: Blumenau, Indaial e Gaspar. Instalado em 10-01-1883.

Elevado à condição de cidade, pela lei estadual nº 197, de 28-07-1894. Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído de 3 distritos: Blumenau, Indaial e Gaspar. Pela lei municipal nº 80, de 02-03-1912, é criado o distrito de Harmônia e anexado ao município de Blumenau. Pela lei municipal nº 98, de 16-09-1916, é criado o distrito de Encruzilhada e anexado ao município de Blumenau. Pela lei municipal nº 120, de 16-04-1919, são criados os distritos de Rodeio e Ascurra e anexado ao município de Blumenau.

Nos quadro de apuração do Recenseamento Geral de 1-IX-1920, o município é constituído de 7 distritos: Blumenau, Ascurra, Encruzilhada, Indaial, Hamônia, Rodeio e Gaspar.

Pela lei municipal nº 142, de 16-08-1921, é criado o distrito de Massaranduba e anexado ao município de Blumenau. Pela lei municipal nº 148, de 30-05-1922, é criado o distrito de Benedito Timbé e anexado ao município de Blumenau. Pela lei municipal nº 1650, de 05-10-1929, foi extinto o distrito de Rodeio, sendo seu território anexado ao distrito sede de Blumenau.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído de 9 distritos: Blumenau, Ascurra, Benedito Timbó, Encruzilhada, Indaial, Harmônia, Rodeio, Massaranduba e Gaspar.

Pelo decreto estadual nº 498, de 17-02-1934, transfere o distrito de Harmônia do município de Blumenau para o Dalbérgia.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o município é constituído de 6 distritos: Blumenau, Ascurra, Indaial, Massaranduba, Rio do Testo e Gaspar. Menos os distritos de Encruzilhada, Rodeio e Benedito Timbó foram anexados ao distrito sede do município de Blumenau.

Pelo decreto-lei estadual nº 86, de 31-03-1938, desmembra do município de Blumenau os distritos de Indaial e Ascurra. Para formar o novo município de Indaial. Sob a mesma lei acima citado desmembra o distrito de Gaspar. Elevado à categoria de município.

Pelo decreto-lei estadual nº 941, de 31-12-1943, o distrito de Massaranduba passou a denominar-se Itoupava. No quadro fixado para vigorar no período de 1944-1948, o município é constituído de 3 distritos: Blumenau, Itoupava e Rio Testo. Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o município é constituído de 3 distritos: Blumenau, Itoupava e Rio Testo.

Pela lei estadual nº 380, de 19-12-1958, desmembra do município de Blumenau o distrito de Rio Testo. Elevado à categoria de município com a denominação de Pomerode.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 2 distritos: Blumenau e Itoupava. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

Pela lei municipal nº 251, de 17-12-1999, é criado o distrito de Grande Garcia ex­localidade, criado com área dos bairros Garcia, da Glória, Ribeirão Fresco, Progresso, Vila Formosa e localidade Valparaíso.

Em divisão territorial datada de 2003, o município é constituído de 3 distritos: Blumenau, Itoupava e Grande Garcia. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2007.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Cuite - PB Clínica Gratuita em Cuite - PB Tratamento Gratuito em Cuite - PB Clínica de recuperação Gratuita em Cuite - PB