Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperação Para Dependentes Quimicos em Camboriu - SC ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Camboriu - SC

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Camboriu - SC tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Camboriu - SC . Temos um centro especializado em Camboriu - SC pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Camboriu - SC , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Comunidade Terapêutica São Judas Tadeu

Esta procurando clinica de recuperação para dependentes quimicos na cidade de Camboriu - SC aqui você irá encontrar. Encontrará também clinicas de recuperação que oferecem tratamento involuntário e voluntário na cidade de Camboriu - SC. clinica de recuperação para dependentes quimicos assunto de extrema importância que deveria receber maior atenção por partes das prefeituras em geral, aqui em Camboriu - SC, a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas de forma tímida com ajuda de empresas e pessoas físicas, pois ainda não dispõe de recursos para trabalhos mais efetivos e de maior amplitude em Camboriu - SC, vem fazendo o que pode no sentido de conseguir vagas para os jovens de Camboriu - SC que necessitam de tratamento involuntário e não dispõem de recursos e nem conhecimento sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos .

__________ ≈ __________


Associação de Recuperação Resgate Amor à Vida

As Clinicas de Recuperação com este crescimento desenfreado da dependência química estão sofrendo a ação dos captadores que em sua maioria agem de forma irresponsável visando somente o lucro, aqui em Camboriu - SC o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este que este guia de clinicas vem tratando o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos em diversas cidades do país, inclusive em Camboriu - SC com muita responsabilidade e total atenção.

__________ ≈ __________


Associação Comunitária Independente Vida e Luz

As Clinicas de Recuperação com este crescimento desenfreado da dependência química estão sofrendo a ação dos captadores que em sua maioria agem de forma irresponsável visando somente o lucro, aqui em Camboriu - SC o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este que este guia de clinicas vem tratando o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos em diversas cidades do país, inclusive em Camboriu - SC com muita responsabilidade e total atenção.

__________ ≈ __________


Setor de Dependência Química

Os diversos tratamentos hoje oferecidos em Camboriu - SC para o tratamento da dependência química podem ajudar você e seus familiares na busca de uma solução definitiva para os problemas, porém quando procurar por clinica de recuperação para dependentes quimicos em Camboriu - SC fique atendo aos alvarás e certificados exigidos para o pleno funcionamento das entidades. Caso tenha dúvidas em Camboriu - SC sobre a entidade busque mais informações sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos em outras cidades , pois internação involuntário hoje só é permitida no Estado de São Paulo.

__________ ≈ __________


REARD - Rede Acreana de Redução de Danos

Problema com drogas? Nós podemos ajudar acesse o Guia Clinica de Recuperação e conheça em Camboriu - SC as melhores clinicas que tratam o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos com empenho e dedicação. A maioria das clinicas de nosso guia da cidade de Camboriu - SC tem estrutura e profissionais capacitados prontos a lidar com o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos 24 horas por dia.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Camboriu - SC
A colonização em Camboriú aconteceu na segunda década do século XIX, com Baltazar Pinto Corrêa, natural da cidade de lamego, Concelho de Viseu, norte de Portugal. Inicialmente ele veio para Porto Belo. Provavelmente chegou aqui em 1821. Ele requereu uma carta sesmaria para ocupar uma gleba de terra e iniciar um povoamento, que segundo o Historiador José Boiteux, seu contemporâneo, Baltazar deu o nome de Freguesia do Bom Sucesso.

Ele recebeu a carta de sesmaria no dia 26 de setembro de 1826, depois de passar longos anos embaraçada na cretina burocracia do Coroa no final do governo de D. João VI. Essa colonização iniciou no Canto Norte da Praia, conforme revela a carta de sesmaria, depois seguiu para a Localidade hoje conhecida como ?Barra? onde foi criado o Município de Camboriú.

Outros vieram mais tarde, sempre atraídos pela fertilidade das terras. Destacamos o colonizador Alferes da Guarda Nacional, Tomaz Francisco Garcia, o primeiro a estabelecer-se com sua família e escravos, na atual cidade, a que, por longos anos, chamaram "Garcia", em homenagem ao seu fundador.

Pertencente, de início, a Porto Belo, integrou mais tarde o território de Itajaí, até a data de sua emancipação, o que se verificou através da Lei n º 1.076, de 05 de abril de 1884. A instalação do município ocorreu em 15 de janeiro de 1885. "Barra", foi inicialmente sede do município, mas a "Vila Garcia" , hoje Cidade de Camboriú, dado o seu crescente progresso, superior a, "Barra", passou a ser o centro administrativo a partir de 1890.

0 nosso hoje Município de Camboriú foi primeiramente denominado de Freguesia de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Camboriú ser elevada à categoria de Vila, passando a ser chamada de Vila de Camboriú.

Devido ao nome do Balneário Camboriú, é chamado, pelos novos habitantes, de Camboriú Velho. Foi Distrito pela Lei Provincial nº 292, de 26 de abril de 1849, com o nome de Nossa Senhora do Bom Sucesso de Camboriú e, Município de Camboriú, pela Lei Provincial do Governador Dr. Francisco Luiz da Gama Roza, n º 1.076, de 5 de abril de 1884. 0 Município foi instalado em 15 de janeiro de 1885.

0 significado do nome Camboriu é de origem guarani e vem do termo original CAMBORIGUASSU. Segundo documentos datados desde 1501, conforme nos revela Luís da Câmara Cascudo em sua obra mais espetacular, Cambori era o termo que os autóctones usavam para denominar um peixe que hoje chamamos de robalo. O sufixo guassu ou guaçu, açu ou simpleste ú, significa grande. Tese essa sustentado pelos principais cientistas do século XIX, que estudaram a sua etimologia, entre eles, o botânico Francês August de Saint?Hilaire, Teodoro Sampaio entre outros.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Planalto - SP Clínica Gratuita em Planalto - SP Tratamento Gratuito em Planalto - SP Clínica de recuperação Gratuita em Planalto - SP