Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Hospital Psiquiátrico em Curitibanos - SC ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Curitibanos - SC

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Curitibanos - SC tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Curitibanos - SC . Temos um centro especializado em Curitibanos - SC pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Curitibanos - SC , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Centro de Recuperação Camille Flamarion

As Clinicas de Recuperação com este crescimento desenfreado da dependência química estão sofrendo a ação dos captadores que em sua maioria agem de forma irresponsável visando somente o lucro, aqui em Curitibanos - SC o assunto hospital psiquiátrico ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este que este guia de clinicas vem tratando o assunto hospital psiquiátrico em diversas cidades do país, inclusive em Curitibanos - SC com muita responsabilidade e total atenção.

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Recanto Flamboyant

Procurando por hospital psiquiátrico em Curitibanos - SC , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um cadastro completo sobre hospital psiquiátrico . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre hospital psiquiátrico na cidade de Curitibanos - SC .

__________ ≈ __________


Associação Evangélica para Recuperação de Vidas

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Curitibanos - SC já obtiveram um conhecimento maior sobre hospital psiquiátrico, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre hospital psiquiátrico. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Curitibanos - SC e esclarecerem ainda mais sobre hospital psiquiátrico .

__________ ≈ __________


Clínica Reviver

Como sabemos a dependência química não tem cura, porém é possível se tratar e ter uma vida normal sem maiores problemas, aqui em Curitibanos - SC existem pessoas que se recuperaram e hoje tem uma vida normal. O site Guia de Clinicas de Recuperação possui um vasto cadastro de clinicas de recuperação que tratam do assunto hospital psiquiátrico inclusive aqui em Curitibanos - SC, portanto se precisar de maiores informações sobre hospital psiquiátrico aqui em Curitibanos - SC ou qualquer outra cidade é só fazer contato.

__________ ≈ __________


Casa de Recuperação Alma

Problema com drogas na sua empresa em Curitibanos - SC conte com nosso Guia de Clinica de Recuperação para consultar sobre hospital psiquiátrico sempre que necessitar. Nosso Guia de Clinicas de Recuperação também possui um cadastro de entidades como a ABCD – (Associação Brasileira de Combate as Drogas) que oferece palestras sobre hospital psiquiátrico em Curitibanos - SC ou em qualquer outra cidade do País.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Curitibanos - SC
Curitibanos Santa Catarina - SC

Histórico:

Primeiro núcleo populacional do planalto catarinense, Curitibanos nasceu como pouso dos tropeiros sulinos que levavam gado do sul para as capitanias do centro do País. Foi parcialmente destruída pelo fogo em 1914, incendiada por centenas de fiéis em protesto contra a ofensiva militar nas cidades santas, contra a República e contra a propriedade privada de terras. Renascida das cinzas, conserva a vocação de bem acolher os turistas. De sua área original desmembraram-se os municípios de Santa Cecília, Lebon Régis, Ponte Alta, Campos Novos, Canoinhas e parte dos territórios de Fraiburgo, Caçador e Matos Costa. Curitibanos é uma das cidades mais antigas do estado. O distrito foi criado em 1864, fazendo parte do município de lages, e a emancipação aconteceu em 1864. A história do município é marcada por grandes acontecimentos. Foi sede de vários movimentos revolucionários, entre os quais a revolução Farroupilha, a Revolução Federalista, e a Guerra do Contestado. Os traços coloniais mais antigos a marcar presença em Curitibanos é o luso-brasileiro e pelos idos de 1844 chegaram os primeiros imigrantes alemães. A migração italiana data do início do século. Entre entre 1940 e 1950 aconteceu o maior fluxo da corrente japonesa. O nome Curitibanos atribui-se aos moradores de Curitiba, capital do Paraná que teriam acampado na região. No século XVIII a localidade foi passagem de tropeiros que levavam

o gado do sul para São Paulo. Nesta época era conhecida como campo dos curitibanos. Depois passou a se chamar Pouso dos Curitibanos, até chegar ao atual nome.

Gentílico: curitibanense

Formação Administrativa:

Distrito criado com a denominação de curitibanos, por lei provincial nº 535, de 22­03-1864, subordinado ao município de Lajes.

Elevado à categoria de Vila com a denominação de curitibanos, pela lei provincial nº 626, de 11-06-1869, desmembrado de Lajes. Sede na Vila de Curitibanos. Constituído do distrito sede. Instalado em 07-05-1873.

Pela lei provincial nº 713, de 22-04-1874, é criado o distrito Rio Correntes e anexado a Vila de Curitibanos. Pela lei municipal nº 2, de 26-08-1903, é criado o distrito de São Sebastião da Boa Vista e anexado a Vila de Curitibanos. Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído de 3 distritos: Curitibanos, Rio Correntes e São Sebastião da Boa Vista. Pela lei municipal nº 289, de 09-01-1923, é criado o distrito de Rio Caçador e anexado ao município de Curitabanos . Pelo distrito estadual nº 200, de 25-01-1932, é criado o distrito de Ponte Alta e anexado ao município de Curitibanos.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído de 5 distritos: Curitibanos, Rio Caçador, Ponte Alta do Sul, Santa Cecília do Rio Correntes ex-Santa Cecília e São Sebastião da Boa Vista.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o município é constituído de 6 distritos: Curitibanos, Lébon Regis, Liberata, Ponte Alta do Sul, Santa Cecília do Rio Correntes e São Sebastião da Boa Vista.

No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 6 distritos: Curitibanos, Lebon Regis, Liberata, Ponta Alta ex-Ponta Alta do Sul, Santa Cecilia ex-Santa Cecília do Rio Correntes e São Sebastião da Boa Vista.

Pelo decreto lei estadual nº 941, de 31-12-1943, o distrito de São Sebastião da Boa Vista passou a denominar-se Caraguatá.

No quadro fixado para vigorar no período de 19443-1948, o município constituído de 6 distritos: Curitibanos, Caraguatá ex-São Sebastião da Boa Vista, Lébon Regis, Liberata, Ponte Alta e Santa Cecília.

Pela lei estadual nº 387, de 21-06-1950, o distrito de Caraguatá passou a denominar­se São Sebastião do Sul.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1955, o município é constituído de 6 distritos: Curitibanos, Lébon Regis, Liberata, Ponte Alta, Santa Cecília e São Sebastião do Sul ex-Caraguatá.

Pela lei municipal nº 31, de 08-02-1957, é criado o distrito de Frei Rogério, desmembrado do distrito de Liberata e anexado ao município de Curitibanos. Pela lei estadual nº 348, de 21-06-1958, desmembra do município de Curitibanos o distrito de Santa Cecília. Elevado à categoria de município. Pela lei municipal nº 2, de 06-11-1958, é criado o distrito de Ponte Alta no Norte e anexado ao município de Curitibanos.

Pela lei estadual nº 380, de 19-12-1958, desmembra do município de Curitibanos os distritos de Lébon Regis e São Sebastião do Sul. Para formar o novo município de Lébon Regis.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 5 distritos: Curitibanos, Frei Rogério, Liberata, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte. Pela lei estadual nº 797, de 20-12-1961, desmembra do município de Curitibanos o distrito de Liberata. Elevado à categoria de município com a denominação de Fraiburgo. Pela lei estadual nº 890, de 25-06-1963, é criado o distrito de São Cristovão do Sul e anexado ao município de Curitibanos.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 5 distritos: Curitibanos, Frei Rogério, Ponte Alta, Ponte Alta do Norte e São Cristovão do Sul.

Pela lei estadual nº 981, de 22-07-1964, desmembra do município de Curitibanos o distrito de Ponte Alta. Elevado à categoria de município. Em divisão territorial datada de 1-I-1979, o município é constituído de 4 distritos: Curitibanos, Frei Rogério, Ponte Alta do Sul e São Cristovão do Sul. Pela lei estadual nº 8554, de 30-03-1992, desmembra do município de Curitibanos o distrito de Ponte Alta do Norte. Elevado à categoria de município. Pela lei estadual nº 8555, de 30-03-1992, desmembra do município de Curitibanos o distrito de São Cristovão do Sul. Elevado à categoria de município.

Pela lei municipal nº 2799, de 20-05-1994, é criado o distrito de Marombas Bossard e anexado ao município de Curitibanos. Em divisão territorial datada de 1-VI-1995, o município é constituído de 3 distritos: Curitibanos, Frei Rogério e Marombas Bossard. Pela lei estadual nº 9896, de 20-07-1995, desmembra do município de Curitibanos o distrito de Frei Rogério. Elevado à categoria de município. Em divisão territorial datada 15-VII-1997, o município é constituído de 2 distritos: Curitibanos e Marombas Bossard. Pela lei municipal nº 2960, de 10-10-1995, é criado o distrito de Santa Cruz do Pery e anexado ao município de Curitibanos. Em divisão territorial datada de 15-VII-1999, o município é constituído de 3 distritos: Curitibanos, Marombas Bossard e Santa Cruz do Pery. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 2003.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Sao Jose Do Peixe - PI Clínica Gratuita em Sao Jose Do Peixe - PI Tratamento Gratuito em Sao Jose Do Peixe - PI Clínica de recuperação Gratuita em Sao Jose Do Peixe - PI