Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperaçao em Campinas - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Campinas - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Campinas - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Campinas - SP . Temos um centro especializado em Campinas - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Campinas - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Projeto Renascer

O assunto “DROGAS” depois de muito tempo e a beira de uma epidemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Campinas - SP o assunto clinica de recuperaçao ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo nos tornamos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, pois esta entidade vem tratando o assunto clinica de recuperaçao em diversas cidades do país, inclusive em Campinas - SP com carinho e atenção.

__________ ≈ __________


Associação de Promoção Social Mais Uma e Strela Que Nasce

Só o maior e mais completo Guia de Clinicas de recuperação pode lhe oferecer as melhores opções sobre clinica de recuperaçao em Campinas - SP. Consulte nossas páginas e veja em mais de 3000 cidades as opções de tratamento sobre clinica de recuperaçao em Campinas - SP.

__________ ≈ __________


UNISAM - Unidade Integrada de Saúde Mental

Acreditamos que mesmo sem descobrirem ainda a cura definitiva para a dependência química, seja possível o paciente por meio de diversos tratamentos existentes em Campinas - SP sobre clinica de recuperaçao seja possível o mesmo ter uma vida normal sem maiores complicações, desde que cumpra o programa oferecido em Campinas - SP. Seja você homem ou mulher acesse nosso Guia de Clinicas de recuperação e conheça em Campinas - SP sobre clinica de recuperaçao e tudo mais que quiser pesquisar sobre clinica de recuperaçao .

__________ ≈ __________


Associaçãp Anti-alcoólica

Problema com drogas? Nós podemos ajudar acesse o Guia Clinica de Recuperação e conheça em Campinas - SP as melhores clinicas que tratam o assunto clinica de recuperaçao com empenho e dedicação. A maioria das clinicas de nosso guia da cidade de Campinas - SP tem estrutura e profissionais capacitados prontos a lidar com o assunto clinica de recuperaçao 24 horas por dia.

__________ ≈ __________


Instituição de Reabilitação Rosa de Sharon

O bom Tratamento sobre clinica de recuperaçao só é possível se a clinica tiver além de médico e psicólogos uma equipe terapêutica. aqui no site você vai encontrar clinicas de recuperação em Campinas - SP que fazem o serviço completo em clinica de recuperaçao e focam na plena recuperação da doença.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Campinas - SP
Campinas São Paulo - SP

Histórico

Aberto o Caminho dos Goiases, no governo de D. Rodrigo Cesar de Menezes, na década de 1721/30 instalou-se, logo a seguir, entre Jundiaí e Mogi-Mirim, um pouso para descanso dos tropeiro, que rumavam para ou retornavam de Goiás ou Cuiabá. A aparagem, no Distrito de Jundiaí, da qual distava cerca de 10 léguas, ficou sendo conhecida como " campinas do Mato Grosso " em razão da existência de três "campinhos " em meio a densa mata. As terras devolutas da coroa passaram então a ser solicitadas, datando de 1728 a concessão da primeira sesmaria, confirmada em 15 de novembro de 1732.

O povoamento da região campineira iniciou-se a partir de 1739, com a chegada de Barreto Leme e sua gente, formando-se um bairro rural. Em 1767, ao ser feito o primeiro recenseamento, por ordem do Governador da capitânia de São Paulo, capitão General D. Luís Antônio de Souza Botelho Mourão. Morgado de Mateus, acusava esse bairro a existência de Algumas famílias, que viviam, quase todas da lavoura.

Em 1772, os habitantes do bairro, alegando a falta de assistência religiosa, só possível em Jundiaí, iniciaram um movimento no sentido de conseguir licença para a construção de uma capela. No ano seguinte, viram suas pretensões atentidas, demarcando-se, a 22 de setembro, o local destinado á construção da matriz em Nossa Senhora da Conceição, eleita Padroeira. Dada a morosidade das obras do tempo, dirigiram-se os fiéis ás autoridades, solicitando licença para a construção de uma capela provisória, no que foram atendidos em 7 de maio de 1774.

Poucos dias após esse acontecimento, o Morgado de Mateus ordenou a Francisco Barreto Leme que ali Formasse uma povoação em sítio de melhor conveniência. Para isso o Governador assinou, a 27 de maio de 1774, um ato que outorgava a Barreto Leme o título de "fundador, administrador e diretor" do núcleo urbano a ser fundado. No mesmo dia, capitão-general, em outro ato, determinou a medida das ruas e quadras, assim como a maneira de se colocarem as casas nas quadras. Foi esse o primeiro "plano urbanístico" de Campinas. Embora rudimentar, as normas e diretrizes para o arruamento do povoado e construção das habitações conferem-lhe essa categoria. Barreto Leme, que doara a gleba para a constituição do patrimônio da nova freguesia, trabalhou incansavelmente na formação do povoado, cujo o embrião, a capela, se localizava a cerca de um quilômetro a nordeste do pouso situado nas "Campinas Velhas".

Logo a seguir, a 14 de julho de 1774, frei Antônio de Pádua, primeiro vigário da Paróquia, rezou a missa, inaugurando-se assim a capela provisória coberta de palha e feita ás pressas. Com isso, instalou-se a Freguesia de Nossa Senhora da Conceição e fundou-se a povoação.

Gentílico: campineiro.

Formação Administrativa

Elevado à categoria de vila com a denominação de São Carlos, por Portaria de 04-11-1797 e ordem régia de 16-11-1797, desmembrado de Vila Jundiaí. Constituído do distrito sede. Instalado em 14-12-1797.

Elevado à condição de cidade com a denominação de Campinas, pela lei n° 5 ou 181, de 05­02-1842.

Pela lei provincial nº 383, de 28-05-1896, é criado o distrito de Valinho e anexado ao município de Campinas.

Pela lei provincial nº 85, de 18-04-1870, é criado o distrito de Santa Cruz e anexado ao município de Campinas.

Pela lei estadual nº 416, de 24-07-1896, é criado o distrito de Arraial do Sousas e anexado ao município de Campinas.

Pela lei estadual nº 916, de 30-07-1904, é criado o distrito de Vila Americana e anexado ao município de Campinas.

Pela lei estadual nº 1024, de 27-11-1906, é criado o distrito de Cosmópolis e anexado ao município de Campinas.

Pela lei estadual nº 1187, de 16-12-1909, é criado o distrito de Rebouças e anexado ao município de Campinas.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o município é constituído de 7 distritos: Campinas, Arraial dos Sousas, Cosmópolis, Rebouças, Santa Cruz, Valinhos e Vila Americana,.

Lei estadual no 1983, de 12-11-1924, desmembra do município de Campinas o distrito de Vila Americana. Elevado à categoria de município.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município de Campinas é constituído de 6 distritos: Campinas, Arraial dos Sousas, Cosmópolis, Rebouças, Santa Cruz, Valinhos.

Decreto-lei no 6570, de 13-07-1934, é criado o distrito de Vila Industrial e anexado ao município de Campinas.

Pelo decreto-lei nº 9073, de 31-03-1938, são extintos os distritos de Santa Cruz e Vila Industrial, sendo seus territórios anexados ao município do distrito sede de Campinas.

Pelo decreto-lei estadual nº 9775, de 30-11-1938, o distrito de Arraial dos Sousas passou a chamar-se simplesmente Sousas.

No quadro fixado para vigorar no período de 1939-1943, o município é constituído de 5 distritos: Campinas, Cosmópolis, Rebouças, Sousas e Valinhos.

Decreto-lei no 14334, de 30-11-1944, e criado o distrito de Paulínia e anexado ao município de Campinas. Sob o mesmo decreto, desmembra do município de Campinas o distrito de Cosmópolis. Elevado à categoria de município. E, ainda, o distrito de Rebouças passou a chamar-se Sumaré.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1950, o município é constituído de 5 distritos: Campinas, Paulínia, Sousas, Sumaré ex-Rebouças e Valinhos.

Lei estadual no 2456, de 30-12-1953, desmembra do município de Campinas os distritos de Sumaré e Valinhos, ambos elevados à categoria de município. Sob a mesma lei acima é criado o distrito de Barão de Geraldo, criado com terras desmembradas do distrito de Paulínia e anexado ao município de Campinas.

Pela lei estadual nº 5285, de 18-02-1959, é criado o distrito de Joaquim Egídio ex-povoado e anexado ao município de Campinas.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído de 5 distritos: Campinas, Barão de Geraldo, Joaquim Egídio, Paulínia e Sousas.

Lei estadual nº 8092, de 28-02-1964, é criado o distrito de Nova Aparecida e anexado ao município de Campinas.

Pela lei estadual nº 8092, de 28-02-2964, desmembra do município de Campinas o distrito de Paulínia. Elevado à categoria de município.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1968, o município é constituído de 5 distritos: Campinas, Barão de Geraldo, Joaquim Egídio, Nova Aparecida e Sousas.

Assim permanecendo em divisões territoriais datada de 2007.

Alteração toponímica municipal

São Carlos para Campina alterado, pela lei nº 5 ou 181, de 05-02-1842.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Coqueiro Seco - AL Clínica Gratuita em Coqueiro Seco - AL Tratamento Gratuito em Coqueiro Seco - AL Clínica de recuperação Gratuita em Coqueiro Seco - AL