Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperação Para Dependentes Quimicos em Garca - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Garca - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Garca - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Garca - SP . Temos um centro especializado em Garca - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Garca - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Centro de Restauração e Reintegração

O Guia de Clinicas de Recuperação é hoje a ferramenta mais acessada e indicada na busca por clinica de recuperação para dependentes quimicos na cidade de Garca - SP. Então sempre que souber de pessoas com a necessidade de tratamento, palestras ou qualquer outro assunto relacionado a drogas e dependência química em Garca - SP, indique nosso guia. Na cidade de Garca - SP ainda não dispomos de muitas clinicas cadastradas mais estamos atualizando diariamente nosso banco de dados para poder sempre lhe oferecer o que a de melhor em Garca - SP sobre o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos.

__________ ≈ __________


Associação de Neurofibromatose

clinica de recuperação para dependentes quimicos é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Garca - SP que esteja precisando de clinica de recuperação para dependentes quimicos não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Garca - SP ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos aqui em Garca - SP ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Espaço Aberto Hospital Dia

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Garca - SP já obtiveram um conhecimento maior sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Garca - SP e esclarecerem ainda mais sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos .

__________ ≈ __________


Casa de Apoio ao Drogado e Alcoólatra de Aguaí

clinica de recuperação para dependentes quimicos é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Garca - SP que esteja precisando de clinica de recuperação para dependentes quimicos não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Garca - SP ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos aqui em Garca - SP ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Associação Missionária Catequista do Sagrado Coração

Os diversos tratamentos hoje oferecidos em Garca - SP para o tratamento da dependência química podem ajudar você e seus familiares na busca de uma solução definitiva para os problemas, porém quando procurar por clinica de recuperação para dependentes quimicos em Garca - SP fique atendo aos alvarás e certificados exigidos para o pleno funcionamento das entidades. Caso tenha dúvidas em Garca - SP sobre a entidade busque mais informações sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos em outras cidades , pois internação involuntário hoje só é permitida no Estado de São Paulo.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Garca - SP
GARÇASÃO PAULO

HISTÓRICO

Há 40 anos, em julho de 1916, partia de Campos Novos, localidade situada a meio caminho, entre o rio do Peixe e o rio Paranapanema, na altura de Salto Grande, a primeira Bandeira, que iria atravessar a mata virgem e estabelecer-se nestas paragens, dando origem à atual cidade de Garça.

A caravana era constituída pelo engenheiro Hengel, Senhores Odilon Ferraz, José Caetano de Oliveira, Adolpho Campanhã, Pedro Alcântara, José Mendes, 10 camaradas e 6 cargueiros, chefiados pelo Dr. Labieno da Costa Machado.

Atingindo as margens do Rio do Peixe, depois de percorrer uma região relativamente fácil de ser transposta em virtude de ali dominarem os campos, a comitiva segue-lhe o curso, rumo às nascentes. Marchavam lentamente curso acima, abrindo a primeira picada quando descobriram um afluente pela margem direita; mudaram então o rumo, seguindo o curso do novo rio, ao qual denominaram mais tarde Ribeirão da Garça.Durante o percurso marginal a comitiva acampou diversas vezes para pousar e para fazer inspeção dos arredores.

Esses estacionamentos efetuaram-se nos lugares seguintes: Barra Cascata, Água do Norte, Água doI.D.C.B.A., Água do Castelo, Olaria Velha, Confluência do Ribeirão de Santo Antônio, e Ribeirão da Garça e, finalmente, na nascente deste último, onde acamparam definitivamente, abrindo a primeira picada na floresta construindo os primeiros ranchos.

A terra era fértil e a floresta densa. As primeiras derrubadas foram feitas pelo Dr. Navarro J. Cintra nas terras que se situam à direita de cabeceira do Ribeirão da Garça. Ali se formou uma fazenda, que em 1920, já estava consideravelmente desenvolvida. Não tardou, portanto, a surgir um povoado em torno da sede da fazenda.

Em 4 de outubro de 1924, com a presença de pessoas locais, o Dr. Labieno da Costa Machado fundava a cidade de Garça então Distrito de Campos Novos. Mas não se deve tão-somente ao Dr. Labieno a fundação da cidade, ela originou-se de dois núcleos distintos: o primeiro do Dr. Labieno, e o segundo do Sr. Carlos Ferrari.

Esses dois núcleos não tiveram igual desenvolvimento, pois o primeiro embora mais antigo cresceu menos que o segundo devido a dois fatores: melhor localização e menor preço dos lotes. Os núcleos eram chamados Labienópolis e Ferrasópolis, e foram as duas colunas fundadoras da cidade.

Assim nasceu Garça que teve a princípio o nome de Incas e depois Italina.

GENTÍLICO: GARCENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito criado com a denominação de Garça, por Lei Estadual nº 2100 supracitada, de 29 de dezembro de 1925, no Município de Campos Novos Paulista.

Elevado à categoria de vila com a denominação de Garça, por Lei Estadual nº 2330, de 27 de dezembro de 1928, desmembrado dos Municípios Campos Novos Paulista e Pirajuí. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se, no dia 05 de maio de 1929.

Em Divisão administrativa referente ao ano de 1933, o município é constituído do Distrito Sede.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1936, o Município de Garça compreende o único termo judiciário da comarca de Garça e se divide em 3 Distritos: Garça, Vila Santa Cecília e Santo Inácio.

Em divisão territorial de 31-XII-1937, o Município de Garça compreende o único termo judiciário dacomarca de Garça e se divide em 3 Distritos: os mesmos de 1936 e mais o de Álvaro de Carvalho (ex-Vila Santa Cecília). No quadro anexo ao Decreto-lei Estadual nº 9073, de 31 de março de 1938 e no quadro fixado, pelo Decreto Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, o Município de Garça é composto dosDistritos de Garça, Álvaro de Carvalho e Santo Inácio e é o único termo da comarca de Garça.

Na divisão 1939-1943, o termo de Garça é formado por 2 Municípios: Garça e Gália. Em virtude do Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em1945-1948, o Município de Garça ficou composto dos Distritos de Garça, Álvaro de Carvalho e Lupércio (Ex-Santo Inácio), e constitui o único termo judiciário da comarca de Garça, a qual é formada pelos Municípios de Garça e Gália.

Lei Estadual no 233, de 24 de dezembro de 1948, desmembra do Município de Garça, o Distrito de Álvaro de Carvalho.

Aparece na divisão territorial, fixada pela Lei nº 233, de 24-XII-1948, para vigorar no período 1949­1953, formada dos Distritos de Garça, Alvinândia e Lupércio, comarca de Garça e no quadro fixado pela Lei nº 2456, de 30-XII-1953, para vigorar em 1954-1958, figura com os Distritos de Garça, Alvinlândia e Jafa.

Lei Estadual no 2456, de 30 de dezembro de 1953, desmembra do Município de Garça o Distrito de Lupércio.

Lei Estadual no 5285, de 18 de fevereiro de 1959, desmembra do Município de Garça o Distrito de Alvinlândia.

Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído de 2 Distritos: Garça e Jafa.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Barra Do Brejo - PE Clínica Gratuita em Barra Do Brejo - PE Tratamento Gratuito em Barra Do Brejo - PE Clínica de recuperação Gratuita em Barra Do Brejo - PE