Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperação em Iguape - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Iguape - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Iguape - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Iguape - SP . Temos um centro especializado em Iguape - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Iguape - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Centro de Habilitação Promove-Chp

Hoje infelizmente muitas clinicas de recuperação que tratam do assunto Clinica de Recuperação de diversas cidades do Brasil inclusive de Iguape - SP tem como prioridade o lucro financeiro e com isso acabam se esquecendo do principal que é a recuperação do paciente. Hoje a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas pode lhe ajudar e indicar clínicas de recuperação que tenham como prioridade em Iguape - SP o tratamento de seus pacientes. Para Clinica de Recuperação em Iguape - SP consulte nosso guia e consiga o melhor para seu ente querido, se tiver dúvidas consulte a ABCD.

__________ ≈ __________


Abraço Associação Bras Comun para a Prev do Abuso de Drogas

Problema com drogas na sua empresa em Iguape - SP conte com nosso Guia de Clinica de Recuperação para consultar sobre Clinica de Recuperação sempre que necessitar. Nosso Guia de Clinicas de Recuperação também possui um cadastro de entidades como a ABCD – (Associação Brasileira de Combate as Drogas) que oferece palestras sobre Clinica de Recuperação em Iguape - SP ou em qualquer outra cidade do País.

__________ ≈ __________


AMA - Associação Maria Auxiliadora

O bom Tratamento sobre Clinica de Recuperação só é possível se a clinica tiver além de médico e psicólogos uma equipe terapêutica. aqui no site você vai encontrar clinicas de recuperação em Iguape - SP que fazem o serviço completo em Clinica de Recuperação e focam na plena recuperação da doença.

__________ ≈ __________


NAT – Núcleo de Apoio ao Toxicômano

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Iguape - SP já obtiveram um conhecimento maior sobre Clinica de Recuperação, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre Clinica de Recuperação. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Iguape - SP e esclarecerem ainda mais sobre Clinica de Recuperação .

__________ ≈ __________


Pax Clínica Psiquiátrica

Esta procurando Clinica de Recuperação na cidade de Iguape - SP aqui você irá encontrar. Encontrará também clinicas de recuperação que oferecem tratamento involuntário e voluntário na cidade de Iguape - SP. Clinica de Recuperação assunto de extrema importância que deveria receber maior atenção por partes das prefeituras em geral, aqui em Iguape - SP, a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas de forma tímida com ajuda de empresas e pessoas físicas, pois ainda não dispõe de recursos para trabalhos mais efetivos e de maior amplitude em Iguape - SP, vem fazendo o que pode no sentido de conseguir vagas para os jovens de Iguape - SP que necessitam de tratamento involuntário e não dispõem de recursos e nem conhecimento sobre Clinica de Recuperação .

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Iguape - SP
IGUAPÉ SÃO PAULO

HISTÓRICO

Situada em região litorânea, ponto de passagem de Portugueses, Castelhanos e Franceses nos primórdios do século XVI, praticamente no sul das terras delimitadas pelo meridiano de Tordesilha, tornou­se reduto de aventureiros e exploradores em busca em busca de riquezas.

O primeiro núcleo Iguapénse estabeleceu-se por volta de 1537, ao pé do Outeiro do Bacharel, no estuário do rio que deu origem ao seu nome, da língua tupi " ygya-pe ".

Consta que na época encontrava-se na região, Rui Garcia de Mosqueara e outros Castelhanos refugiados, formando um pequeno povoado.

O núcleo desenvolveu em função da descoberta do ouro de lavagem na região dos afluentes do Ribeira do Iguapé. Em meados do século XVII, para ali afluíram inúmeros aventureiros, tornando-se local de convergência destes e das riquezas por eles exploradas.

No início do século XVIII a maior parte das atividades mineradoras declinou e, em fins de 1700, o esmorecimento da exploração do ouro levou inclusive ao fechamento da oficina de fundição existente.

Com o aumento da produção de arroz, Iguapé ressurgiu, no século XIX, com participação direta na economia regional. O Porto do Mar Pequeno passou a ser o único meio de escoamento do produto vindo das regiões ribeirinhas para ser explorado.

A riqueza obtida com a exportação do arroz reverteu para a cidade, em construção de residências de grandes porte, engenhos, jornais, companhias de teatros, uma nova igreja Matriz, e outros melhoramentos.

GENTÍLICO: IGUAPÉNSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Freguesia criada com a denominação de Nossa Senhora das Neves de Iguapé em 1635.

Vila criada anteriormente a 1638, com a denominação de Nossa Senhora das Neves de Iguapé.

Cidade com a denominação de Bom Jesus da Ribeira, por Lei Provincial nº 17, de 3 de abril de 1849.

Foi restabelecida a denominação de Iguapé ou tomou a denominação de Bom Jesus de Iguapé, por Lei Provincial nº 3, de 3 de maio de 1850.

Obs.: O Diploma Legal que altera a denominação anterior para atual não encontrada.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de Iguapé se compõe de 4 Distritos: Iguapé, Juquiá, Jacupiringa e Prainha.

Lei Estadual no 2253, de 29 de dezembro de 1927, desmembra do Município de Iguapé o Distrito de Jacupiranga.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Município de Iguapé permanece com 4 Distritos: Iguapé, Alecrim, Juquiá, e Prainha.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, o Município de Iguapé compreende o único termo judiciário da comarca de Iguapé, sendo que em 1936, o Município de Iguapé se compõe de 5 Distritos: os mesmo citados em 1933, e mais o de Registro, e em 1937, o Município se compõe de 5 Distritos: os mesmo de 1936 e mais o de Pedro de Toledo (Ex-Alecrim).

No quadro anexo ao Decreto-lei nº 9073, de 31 de março de 1938, o Município de Iguapé compreende

o único termo judiciário da comarca de Iguapé e se divide em 5 Distritos: Iguapé, Juquiá, Pedro de Toledo, Prainha e Registro. Pelo Decreto Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, o Município de Iguapé perdeu os Distritos de Prainha, Juquiá e Pedro Toledo para o novo Município de Prainha. Em 1939-1943, o Município de Iguapé é composto dos Distritos de Iguapé e Registro e é termo único da comarca de Iguapé, termo este formado por 3 Municípios: Iguapé, Jacupiranga e Prainha. Decreto-Lei no 14334, de 30 de novembro de 1944, desmembra do Município de Iguapé o Distrito de Registro.

Em virtude do Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30-XI-1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-48, o Município de Iguapé ficou composto de 1 único Distrito, Iguapé e constitui o único termo judiciário da comarca de Iguapé formada pelos Municípios de Iguapé, Jacupiranga e Registro.

Permanece composto apenas de 1 Distrito, Iguapé, comarca de Iguapé, nos quadros territoriais fixados pelas Leis Estaduais nos 233, de 24-XII-1948 e 2456, de 30-XII-1953 para vigorar, respectivamente, nos períodos 1949-1953 e 1954-1958.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o município é constituído do Distrito Sede.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Monte Santo Do Tocantins - TO Clínica Gratuita em Monte Santo Do Tocantins - TO Tratamento Gratuito em Monte Santo Do Tocantins - TO Clínica de recuperação Gratuita em Monte Santo Do Tocantins - TO