Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinica De Recuperação Para Dependentes Quimicos em Jundiai - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Jundiai - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Jundiai - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Jundiai - SP . Temos um centro especializado em Jundiai - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Jundiai - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

APROV - Associação de Promoção de Vidas

Procurando por clinica de recuperação para dependentes quimicos em Jundiai - SP , aqui no Guia de Clinicas de Recuperação você familiar irá encontrar um cadastro completo sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos . Acesso nosso Guia de Clinica de Recuperação que hoje também tem foco no tratamento familiar e tenha acesso um banco de dados completo e atualizado sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos na cidade de Jundiai - SP .

__________ ≈ __________


CADD - Comunidade de Assistência aos Dependentes de Drogas

você familiar que procura porclinica de recuperação para dependentes quimicos em Jundiai - SP , neste Guia de Clinicas de Recuperação você irá encontrar um amplo cadastro sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos . Acesso nosso Guia de Clinicas de Recuperação e conheça as unidades de recuperação e tratamento sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos na cidade de Jundiai - SP .

__________ ≈ __________


Esp erança e Vida Centro Terapêutico

Problema com drogas na sua empresa em Jundiai - SP conte com nosso Guia de Clinica de Recuperação para consultar sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos sempre que necessitar. Nosso Guia de Clinicas de Recuperação também possui um cadastro de entidades como a ABCD – (Associação Brasileira de Combate as Drogas) que oferece palestras sobre clinica de recuperação para dependentes quimicos em Jundiai - SP ou em qualquer outra cidade do País.

__________ ≈ __________


ISAA Norte - Intergrupal Serv. Norte Alcoólicos Anônimos

As Clinicas de Recuperação com este crescimento desenfreado da dependência química estão sofrendo a ação dos captadores que em sua maioria agem de forma irresponsável visando somente o lucro, aqui em Jundiai - SP o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este que este guia de clinicas vem tratando o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos em diversas cidades do país, inclusive em Jundiai - SP com muita responsabilidade e total atenção.

__________ ≈ __________


Hosp ital Vera Cruz

Drogas , se não ajudar a combater a qualquer hora poderá estar dentro de sua casa e de sua empresa, trate o assunto clinica de recuperação para dependentes quimicos na cidade de Jundiai - SP com mais carinho afinal indicar clinica de recuperação para dependentes quimicos para os moradores de Jundiai - SP não é um pecado e sim um ato de carinho, ajude! Seja você morador de Jundiai - SP ou apenas um visitante sempre que puder indique nosso Guia de Clinica de Recuperação para uma pessoa que precisa de ajuda e não sabe como lidar com clinica de recuperação para dependentes quimicos

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Jundiai - SP
JUNDIAÍ SÃO PAULO

HISTÓRICO

O povoamento do sertão de "Mato Grosso de Jundiahy", como era denominado o extremo território ao Norte da Vila de São Paulo, que hoje compreenderia a região de Jundiaí, Campinas e todo o Nordeste do Estado até a divisa com Minas Gerais no Rio Grande, iniciou-se próximo ao rio Jundiaí com a chegada da Rafael de Oliveira, sua mulher Petronilha Rodrigues Antunes e filhos, em 1615, que deram ao povoado a denominação de Nossa Senhora do Desterro de Jundiaí.

Segundo alguns historiadores, o casal teria se fixado aí, em virtude de ter Rafael de Oliveira cometido "Crime de Bandeirismo", isto é, organizado expedição de apresamento de índios, o que era vedado pela Coroa. Diz, no entanto, Taunay que Rafael foi perdoado, graças à sua participação no combate aos flamengos.

O fato é que a antiga Freguesia de Nossa Senhora do Desterro prosperou desde o início de sua formação em virtude de construir ponto de apoio para as expedições que se dirigiam aos sertões, que aí se abasteciam de gêneros produzidos pêlos seus habitantes.

Sua economia passou por uma fase de estagnação após 1695, durante o apogeu do ciclo da mineração, reativando-se contudo depois de 1785, quando a agricultura se fortaleceu com a cana de açúcar, feijão, cereais, algodão e café.

Outro fator de progresso foi a fruticultura praticada principalmente pêlos imigrantes europeus a partir do fim do século XIX. Ainda nessa época, surgiu a indústria da tecelagem com a fundação em 1874, da Cia. Jundiana de Tecidos, por incentivo do Barão de Jundiaí, Francisco de Queiroz Telles.

Foi ainda em fins do século XIX , que inauguraram as Estradas de Ferro (Cia. Paulista- Santos a Jundiaí - a Ituana e a Bragantina).

Quanto à sua evolução político-administrativa verifica-se que o crescimento rápido levou a freguesia à condição de vila em dezembro de 1655, por provisão do Capitão-Mor de São Vicente, Gonçalo Couraça de Mesquita.

Mas a elevação a cidade só se deu em março de 1865.

O topônimo Jundiaí decorre do tupi "Yundiá-y"que significa "rio dos Jundiás", um peixe fluvial da famália das silúridas, segundo Theodoro Sampaio.

GENTÍLICO: JUNDIAENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito criado em 1651.

Vila criada pela provisão de 14 de dezembro de 1655.

Cidade por lei provincial nº 24 de 28 de março de 1865.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de Jundiaí se compõe de 2 Distritos: Jundiaí (Jundiahy) e Rocinha.

Assim permanecendo em divisão administrativa referente ao ano de 1933.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, bem como no quadro anexo ao Decreto­lei Estadual nº 9073, de 31 de março de 1938, o Município de Jundiaí compreende o único termo judiciário da comarca de Jundiaí e se divide em 2 Distritos: Jundiaí e Rocinha.

No quadro fixado, pelo Decreto-lei Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943, o Município de Jundiaí é composto dos Distritos de Jundiaí e Rocinha - e é termo único da comarca de Jundiaí.

Em virtude do Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-1948, o Município de Jundiaí se compõe igualmente dos Distritos de Jundiaí e Rocinha, e constitui o único município e o único termo da comarca de Jundiaí.

Lei Estadual no 233, de 24 de dezembro de 1948, desmembra do Município de Jundiaí o Distrito de Vinhedo (ex-Rocinha).

Figura no quadro fixado pela Lei nº 233, de 24-XII-1948, para 1949-1953, composto do Distrito Sede.

No fixado pela Lei nº 2456, de 30-XII-1953, para vigorar em 1954-1958, compõe-se dos Distritos de Jundiaí, Campo Limpo, Itupeva e Secundino Veiga, comarca de Jundiaí.

Em divisão territorial datada de 01-VII-1960 o município de Jundiaí é formado dos Distritos de Jundiaí, Campo Limpo, Itupeva e Várzea Paulista (Ex-Secundino Veiga) comarca de Jundiaí.

Lei Estadual no 8092, de 28 de fevereiro de 1964, desmembra do Município de Jundiaí os Distritos de Itupeva e Campo Limpo.

Lei Estadual no 3198, de 23 de dezembro de 1981, desmembra do Município de Jundiaí o Distrito de

Várzea Paulista (Ex-Sucundino Veiga). Em divisão territorial datada de 01-VI-1995, o município é constituído do Distrito Sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Japura - AM Clínica Gratuita em Japura - AM Tratamento Gratuito em Japura - AM Clínica de recuperação Gratuita em Japura - AM