Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinicas Para Dependentes Quimicos Gratuita em Limeira - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Limeira - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Limeira - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Limeira - SP . Temos um centro especializado em Limeira - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Limeira - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Centro de Atenção à Saúde do Usuário de Álcool e Drogas

Acreditamos que mesmo sem descobrirem ainda a cura definitiva para a dependência química, seja possível o paciente por meio de diversos tratamentos existentes em Limeira - SP sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita seja possível o mesmo ter uma vida normal sem maiores complicações, desde que cumpra o programa oferecido em Limeira - SP. Seja você homem ou mulher acesse nosso Guia de Clinicas de recuperação e conheça em Limeira - SP sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita e tudo mais que quiser pesquisar sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Francisca Júlia Saúde Mental e Dependência Química

Nosso Banco de Dados é atualizando diariamente com novos cadastros de clinicas de recuperação que tratam sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita em Limeira - SP e em outras cidades. Sempre que puder ajude a divulgar o Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Limeira - SP para que possamos explicar um pouco mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Acolhida Comunidade Terapêutica para Dependentes Químicos

Por meio de palestras e testemunhos muitas pessoas de Limeira - SP já obtiveram um conhecimento maior sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita, cãs você ainda tenha duvidas sobre o assunto fique a vontade para nos ligar ou mandar um email para dar maiores detalhes sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita. Caso seja necessário poderemos contatar nossos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas para irem até Limeira - SP e esclarecerem ainda mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Programa Galera Nota 10

A OMS ( Organização Mundial da Saúde ) reconhece a dependência química como doença por este motivo moradores de qualquer canto do pais inclusive em Limeira - SP podem solicitar o auxilio doença para tratamento. Procure se informar e saber mais sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita .

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Fazenda do Senhor Jesus

O bom Tratamento sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita só é possível se a clinica tiver além de médico e psicólogos uma equipe terapêutica. aqui no site você vai encontrar clinicas de recuperação em Limeira - SP que fazem o serviço completo em clinicas para dependentes quimicos gratuita e focam na plena recuperação da doença.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Limeira - SP
LIMEIRA SÃO PAULO

HISTÓRICO

Nas margens do Ribeirão Tatuibi, afluente do rio Piracicaba, no século XVIII havia um pouso utilizado pelo desbravadores na penetração dos sertões, conhecido como Rancho do Morro Azul.

Numa dessas expedições viajou o franciscano, Frei João das Mêrces, que atacado por febres veio a falecer no Rancho do Morro Azul e segundo contam, transportava "limas", cujas sementes germinaram, trasnsformando-se em "limeira"e acabando por dar à localidade, o nome de "Rancho da Limeira".

Outros desbravadores foram se fixando na região e em 1815, o Senador Vergueiro formou sua faznda Ibicaba e iniciou as primeiras culturas da cana-de-açúcar.

Por volta de 1824, Luiz Manoel da Cunha Bastos, Joaquim Fancisco de Camargo, Bento Manoel de Barros e Manoel Ferraz de Campos construíram uma capela sob a invocação de Nossa Senhora das Dores de Tatuibi, que em dezembro de 1830 passou a freguesia, com o mesmo nome, na Vila de Constituição (hoje Piracicaba).

Na formação do povoado e sua evolução, foi preponderante o apoio proporcionado pelo Senador Vergueiro e sua mulher, Maria Angelica Vasconcelos. Em 26 de fevereiro de 1832 foi passada escritura de doação de terras da fazenda Ibicaba, para desenvolvimento da freguesia de Nossa Senhora das Dores de Tatuibi.

Em março de 1842 foi elevada à Vila, com o nome de Limeira e foi nessa ocasião que se iniciou a introdução do colono estrangeiro na agricultura. O Senador Vergueiro contratou, em 1858, imigrantes alemães, suíços, belgas e portugueses, para trabalhar na Fzenda Ibicaba que, em 1865, tornou-se grande produtora de café.

No entanto, um novo tipo de economia agrícola foi introduzido com êxito - a citricultura, representada pelos pomares de laranja "bahia", em terras da família Franco.

Outros aderiram à citricultura, mas foi Mário de Souza Queiroz quem ampliou a atividade e melhorou a técnica de seleção e cultivo, que mais tarde se estendeu a outras regiões do Estado.

GENTÍLICO: LIMEIRENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito criado com a denominação de Nossa Senhora das Dores de Tatuibi, por decreto de 9 de dezembro de 1830, no Município de Piracicaba.

Elevado à categoria de município com a denominação de Nossa Senhora das Dores de Tatuibi, por Lei Provincial no 25, de 08 de março de 1842, desmembrado de Piracicaba. Constituído do Distrito Sede. Sua instalação verificou-se no dia 22 de julho de 1844.

Cidade por Lei Provincial no 13, de 18 de abril de 1863, com a denominação de Limeira.

Lei no 645, de 07 de agosto de 1899, cria o Distrito de Cordeiro e incorpora ao Município de Limeira.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de Limeira se compõe de 2 Distritos: Limeira e Cordeiros.

Lei no 1931, de 29 de outubro de 1923, cria o Distrito de Iracemópolis e incorpora ao Município de Limeira.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Município de Limeira se compõe de 3 Distritos: Limeira, Cordeiros e Iracemápolis.

Em divisões territoriais datadas de 31 de dezembro de 1936 e 31 de dezembro de 1937, bem como no quadro anexo ao Decreto-lei Estadual no 9073, de 31 de março de 1938, o Município de Limeira compreende o único têrmo judiciário da comarca de Limeira, Cordeiros e Iracemápolis.

No quadro fixado, pelo Decreto Estadual no 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943, o Município de Limeira é composto dos Distritos: Limeira, Cordeiros e Iracemápolis - e é têrmo único da comarca de Limeira.

Em virtude do Decreto-lei Esadual no 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorart em 1945-1948, o Município de Limeira ficou composto dos Distritos de Limeira, Cordeirópolis (ex-Cordeiros), Iracemápolis e Tatu - e constitui o único município e o único termo judiciário da comarca de Limeira.

Lei Estadual no 233, de 24 de dezembro de 1948, desmembra do Município de Limeira o Distrito de Cordeirópolis.

Lei Estadual no 2456, de 30 de dezembro de 1953, desmembra do Município de Limeira o Distrito de Iracemápolis.

Figura no quadro fixado pela Lei no 233, de 24 de dezembro de 1948 para vigorar em 1949-1953, formado dos distritos de Limeira, Iracemápolis e Tatu, comarca de Limeira e no fixado pela Lei no 2456, de 30 de dezembro de 1953, para 1954-1958, composto apenas de 1 Distrito, Limeira, comarca de Limeira, em virtude da elevaçao do Distrito de Iracemápolis à categoria de Município e extinção do Distrito de Tatu, pela mesma lei.

Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município é constituído do Distrito Sede.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Cafelandia - PR Clínica Gratuita em Cafelandia - PR Tratamento Gratuito em Cafelandia - PR Clínica de recuperação Gratuita em Cafelandia - PR