Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Alcoólicos Anônimos em Ribeirao Preto - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Ribeirao Preto - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Ribeirao Preto - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Ribeirao Preto - SP . Temos um centro especializado em Ribeirao Preto - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Ribeirao Preto - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Associação Ong Portal do Renascer

Hoje o crack é o grande vilão das Drogas envolvendo pessoas de diversas cidades inclusive em Ribeirao Preto - SP, por este motivo o assunto alcoólicos anônimos é de extrema importância. Hoje as drogas atingem pessoas de todas as classes sociais sem distinção, aqui em Ribeirao Preto - SP temos muitos problemas com as Drogas, o que devemos fazer é ajudar a combater com determinação e coragem pesquisando mais sobre alcoólicos anônimos em Ribeirao Preto - SP.

__________ ≈ __________


Associação Filantrópica Comunitária do Campo

As Clinicas de Recuperação com este crescimento desenfreado da dependência química estão sofrendo a ação dos captadores que em sua maioria agem de forma irresponsável visando somente o lucro, aqui em Ribeirao Preto - SP o assunto alcoólicos anônimos ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este que este guia de clinicas vem tratando o assunto alcoólicos anônimos em diversas cidades do país, inclusive em Ribeirao Preto - SP com muita responsabilidade e total atenção.

__________ ≈ __________


Comunidade Terapêutica Um Novo Caminho

Hoje infelizmente muitas clinicas de recuperação que tratam do assunto alcoólicos anônimos de diversas cidades do Brasil inclusive de Ribeirao Preto - SP tem como prioridade o lucro financeiro e com isso acabam se esquecendo do principal que é a recuperação do paciente. Hoje a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas pode lhe ajudar e indicar clínicas de recuperação que tenham como prioridade em Ribeirao Preto - SP o tratamento de seus pacientes. Para alcoólicos anônimos em Ribeirao Preto - SP consulte nosso guia e consiga o melhor para seu ente querido, se tiver dúvidas consulte a ABCD.

__________ ≈ __________


Instituição de Reabilitação Rosa de Sharon

Como sabemos a dependência química não tem cura, porém é possível se tratar e ter uma vida normal sem maiores problemas, aqui em Ribeirao Preto - SP existem pessoas que se recuperaram e hoje tem uma vida normal. O site Guia de Clinicas de Recuperação possui um vasto cadastro de clinicas de recuperação que tratam do assunto alcoólicos anônimos inclusive aqui em Ribeirao Preto - SP, portanto se precisar de maiores informações sobre alcoólicos anônimos aqui em Ribeirao Preto - SP ou qualquer outra cidade é só fazer contato.

__________ ≈ __________


Casa do Horto Espaço Terapêutico

Problema com drogas na sua empresa em Ribeirao Preto - SP conte com nosso Guia de Clinica de Recuperação para consultar sobre alcoólicos anônimos sempre que necessitar. Nosso Guia de Clinicas de Recuperação também possui um cadastro de entidades como a ABCD – (Associação Brasileira de Combate as Drogas) que oferece palestras sobre alcoólicos anônimos em Ribeirao Preto - SP ou em qualquer outra cidade do País.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Ribeirao Preto - SP
RIBEIRAO PRETO SÃO PAULO

HISTÓRICO

A partir da mineração do ouro em Minas Gerais, os campos do norte de São Paulo sofreram grande afluência de povoadores mineiros, que aí formaram fazendas de criação de gado.Com o aumento da população tornou-se necessária a construção de uma capela e, para este fim, José Mateus dos Reis doou a primeira gleba de terras, em 1845.

Novas doações seguiram-se, não aceitas, contudo, devido a cautelas legais. Somente em 1856, depois de mudado o local das doações, foi possível a formação do patrimônio, com a construção da ermida de São Sebastião, entre o Córrego Retiro e o Ribeirão Preto.

O povoado continuou progredindo, sendo elevado à categoria de Freguesia em 1870, quando foi concluída a construção da capela.

A partir da Independência do Brasil, as atividades agrícolas foram incentivadas, tendo a Vila de São Sebastião do Ribeirão Preto acolhido inúmeras famílias. Dentre estas destaca-se a família Pereira Barreto que introduziu a cultura do café tipo "bourbon".

Destacados cafeicultores abandonaram o Vale do Paraíba instalando em Ribeirão Preto, terra apropriada ao café, grandes fazendas, sob administração dos Pereira Barreto, dos Junqueira, do Coronel Francisco Schmidt - o "Rei do Café", Martinico Prado e Henrique Dumont.

O rápido progresso de Ribeirão Preto derivou-se do Extraordinário desenvolvimento da cafeicultura, largamente explorada, e da instalação dos trilhos da Companhia Mogiana de Estrada de Ferro, em 1883. Nessa época, a "Capital do Café"contava com 10.420 habitantes.

GENTÍLICO: RIBEIRÃO-PRETANO

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito criado com a denominação de Ribeirão Preto, por Lei Provincial no 51, de 02 de abril de 1870, no Município de São Simão.

Elevado à categoria de vila com a denominação de Ribeirão Preto por Lei Provincial no 67, de 12 de abril de 1871, desmembrado de São Simão. Constituído de 2 Distritos: Ribeirão Preto, Vila Bonfim. Sua instalação verificou-se no dia 06 de junho de 1874.

Tomou o nome de Entre Rios por Lei Provincial no 34, de 07 de abril de 1879. Foi restabelecido o de Ribeirão Preto por Lei no 99, de 30 de junho de 1881.

Cidade por Lei Provincial no 85 ou 88 de 01 de abril de 1889, o município teria sido criado segundo a fonte, em 6 de setembro de 1892.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de Ribeirão Preto se compõe de 2 Distritos: Ribeirão Preto e Vila Bonfim.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Município de Ribeirão Preto permanece com 2 Distritos: Ribeirão Preto e Vila Bonfim.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31- XII- 1937, bem como no quadro anexo ao Decreto-lei Estadual no 9073, de 31 de março de 1938, o Município de Ribeirão Preto compreende o único termo judiciário da comarca de Ribeirão Preto e se divide em 2 Distritos: Ribeirão Preto e Vila Bonfim

Pelo Decreto Estadual no 9775, de 30 de novembro de 1938, o Distrito da Sede do Município de Ribeirão Preto perdeu parte do território para o novo Distrito de Guatapará.

Em 1939-1943, o Município de Ribeirão Preto é composto dos Distritos de Ribeirão Preto, Bonfim e Guatapará - e é termo único da comarca de Ribeirão Preto, termo este formado por 2 Municípios: Ribeirão Preto e Cravinhos.

Em virtude do Decreto-lei Estadual no 14334, de 30 de novembro de 1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-1948, o Município de Ribeirão Preto ficou composto dos Distritos de Ribeirão Preto, Gaturamo e Guatapará, e constitui o único termo judiciário da comarca de Ribeirão Preto, a qual é formada pelos Municípios de Ribeirão Preto e Cravinhos.

Decreto-lei Estadual no 14334, de 30 de novembro de 1944, altera a denominação de Vila Bonfim para Gaturano.

Aparece no quadro fixado pela Lei no 233, de 24-XII-1948 para vigorar no período 1949-1953, composto dos Distritos de Ribeirão Preto, 1º e 2º Subdistritos, Dumont, Gaturano e Guatapará e no fixado pela Lei Estadual no 2456, de 30-XII-1953 para 1954-1958, dos Distritos de Ribeirão Preto, 1º e 2º Subdistritos, Bonfim Paulista; Dumont e Guatapará, comarca de Ribeirão Preto.

Lei Estadual no 2456, de 30 de dezembro de 1953, altera a denominação de Gaturano para Bonfim Paulista.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 01-VII-1960.

Lei Estadual no 8092, de 28 de fevereiro de 1964, desmembra do Município de Ribeirão Preto o Distrito de Dumont.

Lei Estadual no 6645, de 01 de janeiro de 1990, desmembra do Município de Ribeirão Preto o Distrtito de Guatapará.

Em divisão territorial datada de 01-VI-1995, o município é constituído de 2 Distritos: Ribeirão Preto e Bonfim Paulista.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 15-VII-1999.

ALTERAÇÕES TOPONÍMCIAS MUNICIPAIS

Ribeirão Preto para Entre Rios, teve sua denominação alterada, por força da Lei Provincial no 34, de 07 de abril de 1879.

Entre Rios para Ribeirão Preto, teve sua denominação alterada, por força da Lei no 99, de 30 de junho de 1881.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Calumbi - PE Clínica Gratuita em Calumbi - PE Tratamento Gratuito em Calumbi - PE Clínica de recuperação Gratuita em Calumbi - PE