Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Hospital Psiquiátrico em Sao Bernardo Do Campo - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Sao Bernardo Do Campo - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Sao Bernardo Do Campo - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Sao Bernardo Do Campo - SP . Temos um centro especializado em Sao Bernardo Do Campo - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Sao Bernardo Do Campo - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Associação Cearense de Redução de Danos

hospital psiquiátrico é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Sao Bernardo Do Campo - SP que esteja precisando de hospital psiquiátrico não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre hospital psiquiátrico aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Instituição de Reabilitação Rosa de Sharon

O assunto “DROGAS” depois de muito tempo e a beira de uma epidemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP o assunto hospital psiquiátrico ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo nos tornamos parceiros da ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, pois esta entidade vem tratando o assunto hospital psiquiátrico em diversas cidades do país, inclusive em Sao Bernardo Do Campo - SP com carinho e atenção.

__________ ≈ __________


Casa de Saúde Nossa Senhora de Fátima

Como sabemos a dependência química não tem cura, porém é possível se tratar e ter uma vida normal sem maiores problemas, aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP existem pessoas que se recuperaram e hoje tem uma vida normal. O site Guia de Clinicas de Recuperação possui um vasto cadastro de clinicas de recuperação que tratam do assunto hospital psiquiátrico inclusive aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP, portanto se precisar de maiores informações sobre hospital psiquiátrico aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP ou qualquer outra cidade é só fazer contato.

__________ ≈ __________


Abraço Associação Bras Comun para a Prev do Abuso de Drogas

hospital psiquiátrico é um assunto delicado, porém muito importante, portanto se souber de alguém em Sao Bernardo Do Campo - SP que esteja precisando de hospital psiquiátrico não deixe de conversar e apresentar nosso Guia de Clinicas de Recuperação aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP ou em qualquer outra cidade do país. Estaremos sempre a sua disposição para maiores esclarecimentos sobre hospital psiquiátrico aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP ou em qualquer outra cidade.

__________ ≈ __________


Sindicato Práticos Farmácia Empg Com Drogas Med Prods Farmac

O assunto “Dependência Química” depois de muito tempo e a beira de uma pandemia com o crack hoje esta sendo bem divulgado pela mídia de massa, porém aqui em Sao Bernardo Do Campo - SP o assunto hospital psiquiátrico ainda não esta sendo tratado com a devida atenção. Por este motivo que ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas, entidade de respeito e credibilidade vem tratando o assunto hospital psiquiátrico em diversas cidades do país, inclusive em Sao Bernardo Do Campo - SP com total dedicação.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Sao Bernardo Do Campo - SP
SÃO BERNARDO DO CAMPO SÃO PAULO

HISTÓRICO

O primitivo povoado de Santo André da Borda do Campo, fundado em 1553, por João Ramalho e, extinto alguns anos depois, ao ser transferido o pelourinho para São Paulo, no pátio do colégio, segundo alguns historiadores, localizava-se, provavelmente, nas proximidades do quilômetro 18 da via Anchieta. Todavia, por não existirem provas documentais que comprovem com exatidão, Santo André e São Bernardo do Campo dividem as correntes de opinião, quanto à localização.

Os tempos se passaram e nas mesmas terras se localizaram, sucessivamente, detentores de sesmarias, os monges Beneditinos com sua fazenda São Bernardo e muitos outros, até que, em 1735, Antônio Pires Santiago construiu uma capela dedicada à Nossa Senhora da Conceição, cuja instalação se deu à instância do padre Salvador Pires Santiago, em dezembro de 1736, e que por se situar à margem da estrada para o mar; recebeu também o nome de capela da Boa Viagem, porque os viajantes nela oravam invocando proteção.

Ao lado dessa capela floresceu o povoado tendo, em 1812, sido elevado à Capela Curada e à Freguesia, onde se constituiu Município, em 1889, na primitiva Vila de São Bernardo.

A Companhia The São Paulo Railway Co. inaugurou, em 1867, sua linha férrea entre São Paulo e Santos, que, pela conveniência de evitar acidentes topográficos, passou a cerca de sete quilômetros ao norte da Vila, e lá constituiu o próspero povoado, elevado à Distrito de Santo André, e cresceu muito com a instalação de várias indústrias, atraídas pelo rápido e prático serviço ferroviário. Seu crescimento superou a Vila e assim, através dos anos, tornou-se a sede Municipal, e São Bernardo ficou reduzido a Distrito até 1944, quando se desmembrou como Município independente.

O desenvolvimento iniciou-se quando os imigrantes Italianos radicaram-se em São Caetano e, a seguir, nos povoados da vila (São Bernardo) e da estação (Santo André). Algumas famílias permaneceram nessas áreas urbanas, trabalhando em pequenas oficinas de ferraria, funilaria, sapataria, etc, ou mesmo com pequenos estabelecimentos comerciais, enquanto que a maioria foi para a zona rural -as chamadas colônias, onde dedicaram-se a agricultura, destacando-se o cultivo de batata.

A vocação industrial começou por volta de 1920, quando começaram a surgir as primeiras e pequenas indústrias artesanais. No período de instalação do núcleo urbano, a exploração da madeira sustentou o desenvolvimento da indústria do mobiliário, atividade até hoje desenvolvida. Já na década de 1850, quando passou a sediar a indústria automobilística, contava com um importante aglomerado de indústria pioneiras na área de mecânica.

Nessa época, o contigente de mão-de-obra era bastante especializado, de modo a estar preparado para receber as novas técnicas trazidas por aquelas empresas. Esse fator, somado à tendência natural do Município em industrializar-se, uma vez que está localizado próximo à Capital e do Porto de Santos, fez com que para ali fossem atraídas muitas indústrias. O resultado foi a rápida urbanização e, igualmente, do número de habitantes, mantendo hoje uma população flutuante de 93.500 pessoas, cerca de um quinto do número total de habitantes.

GENTÍLICO: SÃO-BERNARDENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Antigo Distrito de São Bernardo, do Município de Santo André.

Elevado à categoria de Município pelo Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944 com denominação de São Bernardo do Campo, desmembrado de Santo André, com sede na Vila do mesmo nome, São Bernardo do campo e com parte do Distrito do mesmo. Constituído do Distrito sede. Sua instalação verificou-se no dia 01 de janeiro de 1945.

No quadro fixado, para vigorar em 1945-48, o Município de São Bernardo do Campo ficou composto de 1 só Distrito, São Bernardo do Campo, comarca de São Paulo. Constituído dos Distritos de São Bernardo do Campo, Diadema e Riacho Grande, comarca de São Paulo.

Assim permanece no quadro fixado pela Lei Estadual nº 233, de 24-XII-1948 para 1949-53, assim permanece no fixado pela Lei Estadual nº 2456, de 30-XII-1953 para 1954-58, porém na comarca de São Bernardo do Campo.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1960, o Município de São Bernardo do Campo é formado dos Distritos de São Bernardo do Campo e Riacho Grande, comarca de São Bernardo do Campo.

Lei Estadual nº 5285, de 18 de fevereiro de 1959, desmembra Bernardo do Campo o Distrito de Diadema.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Bom Progresso - PR Clínica Gratuita em Bom Progresso - PR Tratamento Gratuito em Bom Progresso - PR Clínica de recuperação Gratuita em Bom Progresso - PR