Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Clinicas Para Dependentes Quimicos Gratuita em Sorocaba - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Sorocaba - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Sorocaba - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Sorocaba - SP . Temos um centro especializado em Sorocaba - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Sorocaba - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Associação Paranaense Estilo de Vida

Em muitas cidades inclusive aqui em Sorocaba - SP os problemas relacionados a Dependência Química estão crescendo muito, por isso que é necessário se informar sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita aqui em Sorocaba - SP ou outra cidade para poder ajudar pessoas que não possuem este conhecimento a entenderem o processo de recuperação de um dependente químico.

__________ ≈ __________


Núcleo de Apoio à Reintegração Social Ágape

Problema com drogas? Nós podemos ajudar acesse o Guia Clinica de Recuperação e conheça em Sorocaba - SP as melhores clinicas que tratam o assunto clinicas para dependentes quimicos gratuita com empenho e dedicação. A maioria das clinicas de nosso guia da cidade de Sorocaba - SP tem estrutura e profissionais capacitados prontos a lidar com o assunto clinicas para dependentes quimicos gratuita 24 horas por dia.

__________ ≈ __________


Casa do Povo de Deus

Se você esta procurando por clinicas para dependentes quimicos gratuita na sua cidade ou em Sorocaba - SP conte com nosso Guia de Clinicas de Recuperação e encontre a melhor forma de lidar com o assunto. Hoje em Sorocaba - SP o assunto clinicas para dependentes quimicos gratuita esta tendo maior destaque pois o crescimento das drogas a nível nacional forçou não só a cidade de Sorocaba - SP a dar maior atenção ao assunto clinicas para dependentes quimicos gratuita mais a grande maioria das cidades de nosso País.

__________ ≈ __________


ARCA - Abrigando, Recuperando, Convertendo Almas

Clinica de recuperação pode ser a saída no tratamento da dependência química. Entre em contato aqui em Sorocaba - SP e obtenha maiores informações sobre clinicas para dependentes quimicos gratuita . Caso não tenha cadastro de unidades aqui em Sorocaba - SP procure em outra cidade , de preferência mais longe da cidade onde mora, pois para o tratamento este fato é um facilitador.

__________ ≈ __________


Ministério Servo Serviço Evangélico de Reabilitação

Hoje infelizmente muitas clinicas de recuperação que tratam do assunto clinicas para dependentes quimicos gratuita de diversas cidades do Brasil inclusive de Sorocaba - SP tem como prioridade o lucro financeiro e com isso acabam se esquecendo do principal que é a recuperação do paciente. Hoje a ABCD – Associação Brasileira de Combate as Drogas pode lhe ajudar e indicar clínicas de recuperação que tenham como prioridade em Sorocaba - SP o tratamento de seus pacientes. Para clinicas para dependentes quimicos gratuita em Sorocaba - SP consulte nosso guia e consiga o melhor para seu ente querido, se tiver dúvidas consulte a ABCD.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Sorocaba - SP
SOROCABA SÃO PAULO

HISTÓRICO

Em fins do século XVI, Afonso Sardinha, "O Velho", seu filho, "O Moço", e Clemente Alvares estiveram no morro Araçoiaba à procura de ouro. Encontraram minério de ferro e comunicaram o fato ao Governador Geral que levantou o pelourinho da Vila de Nossa Senhora do Monte Serrat, mandando mineiros explorarem a região. Nada encontrando, transferiu a Vila para Itavuvu, ficando sob a invocação de São Felipe, em homenagem ao Rei da Espanha.

O Capitão Baltazar Fernandes construiu, em 1654, a igreja de Nossa Senhora da Ponte, atual igreja de São Bento, e sua casa de moradia no lajeado, fundando nova povoação com o nome de Sorocaba, que no tupi-guarani, significa terra ("aba") fendida ou rasgada (çoro).

Para promover o povoamento doou à igreja, grande gleba de terras aos Beneditos de Paranaíba, com a condição de construírem o convento e manterem uma escola. Alguns anos depois o pelourinho de Itavuvu foi transferido para Sorocaba constituindo a Vila de Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba.

O primeiro ciclo a marcar a vida econômica de Sorocaba foi o bandeirismo, quando os Sorocabanos aprofundaram-se além das linhas de Tordesilhas, montando entrepostos comerciais e de mineração. Outro ciclo iniciou-se com o Coronel Cristóvão Pereira de Abreu, que conduziu por Sorocaba a primeira tropa de muares. Mas tarde, Sorocaba tornou-se sede das feiras de muares. A Cidade, por força da sua privilegiada situação geográfica, transformou-se no eixo geo-econômico, entre as regiões norte e sul do Brasil, empenhados na mineração e na exploração das reservas florestais o norte; e na produção de animais de carga e de corte - o sul.

Apareceram em 1852, as primeiras tentativas fabris. No entanto, o comércio do algodão cru revertia melhores lucros aos Sorocabanos.

A cultura do algodão desenvolveu-se grandemente, a ponto de Luís Matheus Mailasky, o maior comprador de algodão da zona, construiu em 1870, a Estrada de Ferro Sorocabana (inaugurada em 1875), para escoar a produção local. A ferrovia foi um dos fatores de desenvolvimento industrial, que teve início com a Real Fábrica de Ferro São João do Ipanema, primeira metalúrgica da América Latina, onde saiu um dos grandes Sorocabanos, Francisco Adolfo de Varnhagem, o Visconde de Porto Seguro.

A partir da queda das exportações do algodão, os Sorocabanos passaram a aproveitar a produção local. Assim Manoel José da Fonseca inaugurou, em 1882, a Fábrica de Tecido Nossa Senhora da Ponte; logo em 1890 apareceram as Fábricas Santa Rosália e Votorantim que deram início ao parque industrial de Sorocaba, justificando o título de "Manchester Paulista".

GENTÍLICO: SOROCABENSE OU SOROCABANO

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito de Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba, criado em 1654.

Elevado à categoria de Município com a denominação de Sorocaba, por Provisão de 3 de março de 1661. Constituído dos Distritos sede, Sorocaba, Nossa Senhora do Rosário, Salto Pirapora e Votorantim.

Cidade por Lei Provincial n.º 5, de 5 de fevereiro de 1842.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911, o Município de Sorocaba se compõe de 4 Distritos: Nossa Senhora da Ponte de Sorocaba, Nossa Senhora do Rosário, Salto de Pirapora e Votorantim.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Município de Sorocaba compõe de 4 Distritos: Nossa Senhora da Ponte, Nossa Senhora do Rosário, Salto de Pirapora e Votorantim.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1936, o Município de Sorocaba compreende o único termo judiciário da comarca de Sorocaba e se divide nos seguintes Distritos: Nossa Senhora da Ponte (sede: Sorocaba), Brigadeiro Tobias, Campo Largo de Sorocaba, Nossa Senhora do Rosário, Salto de Pirapora e Votorantim.

Em divisão territorial datada de 31-XII-1937, o Município de Sorocaba permanece como único termo judiciário da comarca de Sorocaba e se compõe de 5 Distritos: Nossa Senhora da Ponte, Nossa Senhora do Rosário, Brigadeiro Tobias, Salto de Pirapora e Votorantim.

Lei Estadual n.º 2695, de 05 de novembro de 1936, desmembra do Município de Sorocaba o Distrito de Campo Largo. Atual Araçoiaba da Serra.

No quadro anexo ao Decreto-lei Estadual n.º 9073, de 31 de março de 1938, o Município de Sorocaba é o único termo judiciário da comarca de Sorocaba e se divide em 4 Distritos: Sorocaba, sub-dividido em 2 zonas: 1ª - Nossa Senhora da Ponte, 2ª - Nossa Senhora do Rosário: Brigadeiro Tobias, Salto de Pirapora e Votorantim.

No quadro fixado, pelo Decreto Estadual n.º 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943, o Município de Sorocaba figura exatamente como no quadro anexo ao citado Decreto-lei n.º 9073.

Em virtude do Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30-XI-1944, que fixou o quadro territorial para vigorar em 1945-48, o Município de Sorocaba ficou composto dos Distritos de Sorocaba com 2 subdistritos: 1º e 2º, Brigadeiro Tobias, Salto de Pirapora e Votorantim.

Figura no quadro territorial fixado para vigorar em 1949-53, composto dos Distritos deSorocaba, 1º e 2º subdistritos, Brigadeiro Tobias, Éden, e Votorantim, comarca de Sorocaba.

Lei Estadual nº 2456, de 30 de dezembro de 1953, desmembra do Município de Sorocaba o Distrito de Salto de Pirapora.

No quadro territorial fixado para vigorar em 1954-1958, o município de Sorocaba ficouconstituído dos Distritos de Sorocaba 1º, e 2º Subdistritos, Brigadeiro Tobias, Éden e Votorantim.

Em divisão territorial datada de 01-VII-1960, o município de Sorocaba é formado dosDistritos de Sorocaba, Brigadeiro Tobias, Cajuru do Sul, Éden e Votorantim.

Lei Estadual nº 8092, de 28 de fevereiro de 1964, desmembra do Município de Sorocaba o Distrito de Votorantim.


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Japaratuba - SE Clínica Gratuita em Japaratuba - SE Tratamento Gratuito em Japaratuba - SE Clínica de recuperação Gratuita em Japaratuba - SE