Procurando Clínicas?
A Associação ABCD com seu conhecimento vai ajudar você!
Masculina
Feminina
Fechar x
Localizar Clínicas

Mais de 1.000 mil
Clínicas e Profissionais Cadastrados!

+55 11 4551-8052 / 95305-6199

Busca por Casa De Recuperação em Suzano - SP ?


Confira em nosso site clinicas de reabilitação em Suzano - SP

Confira em nosso Guia de Clínicas, clínicas de reabilitação em Suzano - SP tratamento de dependentes químicos, internação e plantão 24hs, possuimos serviços de internação compulsória, consulta psicologica, consulta psiquiatrica, monitoramento 24 horas em Suzano - SP . Temos um centro especializado em Suzano - SP pra reabilitação e tratamento voluntário e involuntário. As clínica de recuperação em Suzano - SP , oferece Tratamento para Dependentes de Drogas, Alcoolismo e Tratamento Feminino - Internação Involuntária.


Clínica de Recuperacao Ágape

Grupo Ágape - Masculino e Feminino

Tratamento médico especializado de baixo Custo e excelente qualidade em relação a maioria das outras clinicas particulares para Dependente de Drogas e Álcool, atendemos todas as Cidades do Brasil com internação voluntária e involuntária. Temos equipe de resgate 24 Horas para qualquer cidade do Brasil.

CONFIRA! NOVO CONVENIO COM A ABCD PARA VAGAS NA UNIDADE MASCULINA

Telefones: 11 - 4551-8052 / 4551-8052 / 11 - 95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Associação Brasileira de Combate as Drogas

Curso / Palestra Sobre Drogas - Como Prevenir, Identificar e Tratar um Dependente Químico. Você pode estar dando abrigo a um traficante ou a um usuário dentro de sua casa sem saber! Solicite um curso ou uma palestra em sua cidade, empresa, escola e condominio.

Se você esta com duvidas sobre o assunto DROGAS e precisa de orientações nossa equipe esta a sua disposição para ajudar!

Site:www.abcddasdrogas.com.br

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

Ágape - Remoção de Pacientes para Internação Involuntária

A Ágape Remoções é uma empresa especializada no resgate de pacientes para encaminhamento a clinicas de recuperação para tratamento involuntário em todo o territótio nacional.

Temos ambulâncias próprias e equipe especializada em resgate. Melhor preço do Brasil.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.clinicaderecuperacaoagape.com.br/remocao.html

Casa de Recuperação Esperança

Casa de Recuperação Esperança

Tratamento de baixo Custo para Dependente de Drogas e Álcool, Atendemos todas as Cidades de São Paulo com Internação Voluntária.

Acesse nosso site e confira fotos e como chegar na clinica.

Telefones: (11)95305-6199
Site:www.casaderecuperacaoesperanca.com.br

Hosp ital de Saúde Mental de Ourinhos

Acredite a Dependência Química pode ser tratada.Acesse nosso site e verifique em Suzano - SP clinicas que tratam casa de recuperação. Em nosso guia de Suzano - SP você encontrará clinicas capacitadas em casa de recuperação.

__________ ≈ __________


Chácara João Paulo II

Hoje em Suzano - SP existem centenas de pessoas com problemas relacionados ao uso de drogas e álcool, por este motivo se necessitar de casa de recuperação em Suzano - SP procure em nosso guia a clinica de recuperação que possa atender suas expectativas, pois este assunto é delicado e deve ser tratado acima de tudo com muito amor e profissionalismo.

__________ ≈ __________


Associação de Auto-Ajuda Mãos Amigas

casa de recuperação na cidade de Suzano - SP , você só encontra no Guia de Clinicas de Recuperação Caso esteja com problemas com casa de recuperação na cidade de Suzano - SP relacionado a dependência química não deixe de acessar o Guia de Clinicas de Recuperação, pois, em nosso banco de dados certamente encontra um profissional ou uma Clinica de Recuperação com profundos conhecimentos em casa de recuperação para lhe aconselhar ou até mesmo orientar sobre casa de recuperação na cidade de Suzano - SP .

__________ ≈ __________


Instituto Mendonça Jr.

A OMS ( Organização Mundial da Saúde ) reconhece a dependência química como doença por este motivo moradores de qualquer canto do pais inclusive em Suzano - SP podem solicitar o auxilio doença para tratamento. Procure se informar e saber mais sobre casa de recuperação .

__________ ≈ __________


Centro Terapêutico Novo Rumo

Seu familiar ou ente querido esta com problema relacionado às drogas em nosso Guia de Clinica de Recuperação você poderá consultar sobre casa de recuperação na cidade de Suzano - SP e ajudar este ente a solucionar o problema. Hoje milhares de pessoas tem problema com a dependência química e pesquisam sobre casa de recuperação diariamente na cidade de Suzano - SP e em centenas de outras cidades.

__________ ≈ __________


Informações sobre a cidade de Suzano - SP
SUZANO SÃO PAULO

HISTÓRICO

A partir das minas de ouro encontradas às margens do rio Taiaçupeba e seus afluentes, muitos povoadores passaram a residir na região, sendo concedidas as primeiras Sesmaria a Santos Martins, em 1723 e a Manoel da Costa Lima, em 1726. Para prestar assistência religiosa aos aventureiros, o Padre Antônio de Souza fundou uma capela dedicada a Nossa Senhora da Piedade.

O ouro, em abundância, era por todos explorado e, em conseqüência, o povoado conhecido por Taiaçupeba, teve aumentado o número de seus moradores, entre eles, Antônio Francisco Baruel que, por volta de 1770, adquiriu uma fazenda, tornando-se lider local e por ter sido muito popular, foi dado seu nome ao povoado.

Os moradores da fazenda Baruel estenderam-se pelas planície à esquerda do rio, no local conhecido por Campos de Maria-Ambawa ou Mirambava que, em 1873, foram cortadas pela Estrada de Ferro São Paulo-Rio, começando então um intenso período de atividades ligadas à produção de dormentes e lenha, extraídos das matas locais.

O trem entre São Paulo e Moji das Cruzes foi inaugurado em 1875, quando um dos pontos de embarque de lenha recebeu o nome de Piedade. Nesse ponto estabeleceu-se Antônio Marques Figueira, feitor de uma das turmas de trabalhadores da ferrovia e, mais tarde seu irmão Thomé. Juntos constituíram propriedades agrícolas que atraíram novos moradores, iniciando-se, então um pequeno povoado. Ao mesmo tempo, além de Baruel, surgiram outras povoações rurais, tais como Rio Abaixo e Estrada do Rio Grande.

Devido à ocupação dispersa do território, os irmãos Marques Ferreira, ao lado de Guilherme Beacault, Francisco Pinheiro Fróez, entre outros, com a colaboração do Conde João Romariz, idealizaram a fundação da Cidade a partir da instalação de uma parada ferroviária, inaugurada em 1891. Dotaram o Patrimônio de cargos logradouros e denominaram-no Vila da Concórdia e, devido à distância da antiga capela do Baruel, ergueram uma outra, dedicada a São Sebastião.

No ano de 1900, a Vila era conhecida por Guaió, cuja denominação teve uma dupla motivação: o próprio rio Guaió, afluente do rio Tietê e o posto Telegráfico de Guaió, instalado pela ferrovia em 1894. O nome foi adotado também pela paróquia, quando de sua instalação, conservando até os nossos dias como Paróquia de São Sebastião do Guaió.

Em 1891, houve a encampação da Estrada de Ferro São Paulo - Rio, tendo a nova administração da empresa Central do Brasil designado para a chefia da Parada do Guaió, o engenheiro Joaquim Augusto Suzano Brandão que conseguiu a construção, inaugurada em 1908. Em reconhecimento aos esforços e atenção de Suzano Brandão, a comunidade alterou o nome da povoação para Suzano, homenagem ainda conservada.

Passados alguns anos, novos moradores vieram se fixar em Suzano, destacando-se a colônia Japonesa que se dedicou inicialmente ao cultivo agrícola. Pequenas indústrias foram instaladas, em grande parte ligadas ao extrativismo. Contudo, a partir de 1960 a saturação da infra-estrutura e concentração industrial na Capital propiciou o deslocamento de indústrias para a Grande São Paulo. Pela facilidade dos meios de comunicação e proximidade, Suzano recebeu grande número de unidades fabrís, dedicadas aos diferentes ramos, destacando-se entre eles, a química e o papel.

GENTÍLICO : SUZANENSE

FORMAÇÃO ADMINISTRATIVA

Distrito criado por Lei Estadual nº 1705, de 27 de dezembro de 1919. Instalado em 4 de maio de 1920.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1933, o Distrito de Susano figura no Município de Mogí das Cruzes.

Em divisões territoriais datadas de 31-XII-1936 e 31-XII-1937, Susano é Distrito judiciário e figura no Município de Mogí das Cruzes.

No quadro anexo ao Decreto-lei Estadual nº 9073, de 31 de março de 1938, o Distrito de Susano permanece no Município de Mogí das Cruzes.

No quadro fixado, pelo Decreto Estadual nº 9775, de 30 de novembro de 1938, para 1939-1943, o Distrito de Susano, permanece no Município de Mogí das Cruzes, assim figurando no quadro fixado, pelo Decreto-lei Estadual nº 14334, de 30 de novembro de 1944, para vigorar em 1945-1948.

Elevado à categoria de Município, grafado Suzano, pela Lei nº 233, de 24de dezembro de 1948, desmembrado de Mogi das Cruzes. Constituído do Distrito sede. Suzano.

Fixado o quadro territorial para vigorar em 1949-1953, o Município de Suzano é composto de 1 Distrito Suzano.

Assim permanece no fixado pela Lei nº 2456, de 30-XII-53 para vigorar no período 1954-58, comarca de Suzano.

Assim permanecendo em divisão territorial datada de 01-VII-1960.

ALTERAÇÕES TOPONÍMICAS MUNICIPAIS

Susano para Suzano teve sua grafia alterada por força da Lei Estadual nº 7810, de 23 de abril de 1992.

Susano para Suzano - retificado em face do parecer nº 345, de 6 de dezembro de 1984, da Procuradoria Geral do IBGE. (processo n.º 6524/84).


Clínica Ágape Cotia



Últimas Notícias

Primeiro internado à força deixa clínica
Programa reduz uso de drogas entre jovens
Profissionais são capacitados para prevenir e reprimir drogas
Combate ao crack será intenso
Detran MS divulga eventos da Semana Nacional de Trânsito 2013
Ministério da Justiça oferece curso gratuito sobre prevenção às drogas
São Bernardo inaugura segundo Caps Álcool e Drogas da cidade
Estado dobra número vagas para comunidades terapêuticas; investimento de R$1,544 milhão
SSP forma profissionais para atuarem no Programa Crack, é possível vencer
Caps Álcool e Drogas será entregue no Alvarenga neste terça
Ministério da Justiça promove curso de prevenção do uso de drogas
Passeata contra o crack e outras drogas reúne moradores de São Sebastião
Liberação da maconha medicinal pode chegar antes do ano novo
Prorrogado prazo para consulta pública sobre Comunidades Terapêuticas
Médicos poderão prescrever derivado de maconha no país
Em 7 meses, Anvisa libera 238 pedidos de importação de canabidiol
Fundo Nacional Antidrogas realiza leilão de bens em João Pessoa (PB)
Lei antifumo agora vale para todo o país
Portaria regulamenta medidas de proteção ao trabalhador exposto ao fumo
Conselho Gestor proíbe bebidas alcoólicas e grandes festas na USP
Escócia aprova lei que reduz o nível de álcool permitido no sangue para motoristas
Plano de saúde custeia canabidiol para pacientes
Médicos britânicos querem indicação de calorias em bebidas alcoólicas
Flórida rejeita uso medicinal da maconha em referendo
Capital dos EUA e estado de Oregon aprovam legalização da maconha
No TO, trabalho com a terra ajuda na reabilitação de dependentes químicos
FBI tira do ar sucessor do site de venda de drogas Silk Road
Conad debate uso medicinal da cannabis no Brasil
Micro-ônibus com câmeras vai tentar combater drogas e crimes, no Paraná
Nova York admite posse de pequenas quantidades de maconha


Mais Procurados

Clínicas gratuitas para dependência quimica em Itapora Do Tocantins - TO Clínica Gratuita em Itapora Do Tocantins - TO Tratamento Gratuito em Itapora Do Tocantins - TO Clínica de recuperação Gratuita em Itapora Do Tocantins - TO