Leo Dias Relata apoio de Xuxa Meneghel

poradmin

Leo Dias Relata apoio de Xuxa Meneghel

Após ir às lágrimas com o carinho da equipe do “Fofocalizando”, ontem (14), em sua despedida da atração, Leo Dias passou por outro momento de forte emoção. O jornalista, que está se ausentando de suas atividades para iniciar um tratamento contra dependência química, recebeu o apoio de Xuxa Meneghel, conforme relatado por ele, hoje (15), nos Stories do Instagram.

“Eu pensei muito antes de gravar esse Storie, porque trata-se de algo meio privado, mas eu queria tornar público para mostrar a grandiosidade dessa pessoa…”, começou Leo, já com a voz embargada.

Leo Dias Relata apoio de Xuxa Meneghel

Leo Dias Relata apoio de Xuxa Meneghel

“Eu saí do SBT chorando, eu entrei no táxi chorando, cheguei em casa chorando e não parava de chorar. Mas, no meio do programa lá do SBT, no intervalo, a Tatiana Maranhã [assessora de imprensa de Xuxa] mandou uma mensagem… Aí eu chego em casa, recebo um FaceTime, recuso. Era Mônica Muniz, empresária da Xuxa”, relatou, revelando ter atendido uma nova ligação em seguida.

“Do outro lado era a Xuxa. Aí ela falou assim: “Toda vez que eu te encontrei, eu falei que você era meu baixinho, lembra? Eu tô aqui pra te ajudar. O que você tá precisando? Precisa de algo?”, prosseguiu Dias.

“Eu senti ali que ela não queria que aquilo se tornasse público, mas eu fiz questão de tornar público para mostrar a grandiosidade dessa mulher. […] Eu nunca mais vou esquecer o dia de hoje, nunca mais na minha vida”, concluiu Leo Dias.

Font:rd1.com.br

Sobre o Autor

admin administrator

Você precisa fazer o login para publicar um comentário.